Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SUA PRESENÇA ME INCOMODA, PROBLEM?


     Sabe quando as pessoas (mesmo sendo quem você gosta) incomodam só de estarem lá?? Às vezes parece que a presença de entes queridos me deixam um pouco impaciente.
   Sabe quando você está em casa com uma camisa do seu pai de 84 (antes de cristo), quando cabelo black power ainda estava na moda, você está rodando pela casa, relaxando, pensando na vida, com o cabelo recém lavado, quando de repente, seu pai abre a porta do apartamento e chegam visitas para uma reuniãozinha que seu pai programou, e ficam te olhando estranho com aquela camisa horrível que mostra a metade da sua bunda! Eu não vou culpar o meu pai se ele quis convidar os amigos dele, vou culpar os amigos dele porque quiseram vir! Pois é nessa hora que me dá aquela vontade de dizer: "Sua presença me incomoda, Problem?" (e será bom para a saúde deles responder: Não)  Ò_Ó

Um comentário:

  1. Amei d+ mesmo amei muito isso para mim ia ser muito micão KKK mais agente se compara como gostozas KKKKK

    ResponderExcluir