Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de fevereiro de 2011

7ª SÉRIE (AAAAAAAAAAARGH!)

Que fique claro para quem quer me controlar:
meu pavio é mais curto que cabelo em moicano
quando se trata dessas coisas!!!
      Na 5ª e 6ª série todo mundo era pianinho né? Pois se quer saber a galera daquela supervisão da 7ª tá dando pra fazer ignorância com aluno! Eu cheguei uns três ou quatro minutos atrasada para a aula aí chega uma tia loira que eu nem lembro o nome e me pergunta: "natália, isso é hora de chegar??" e eu, sempre doce e adorável com todos: "desculpa, é que minha irmã ficou pronta um pouco mais tarde e..."e ela:"entre logo na sala!"Beleza, mas aí depois eu saí da sala em um intervalo de aula, bem...Eu tinha um compromisso... eu acho, mas, caso eu perdesse a aula, não queria ficar sozinha, então chamei Beeko e o obriguei a vir comigo :-D A gente chegou atrasado e não entramos na aula, aí Nadja, uma tia legal...Nem tanto, mas não é novidade ela não ser muito doce às vezes, ela nos mandou para a biblioteca e nós ficamos lá, conversando, a bibliotecária nos mandou falar baixo, nós falamos mais baixo, ela mandou de novo a gente falar baixo e nós fomos falando baixo à medida que ela mandava até chegarmos ao ponto de estarmos lado-a-lado e não conseguirmos ouvir o que o outro está falando, em meio disso, aquela tia loira chegou e falou algo sobre ter que falar com os nossos pais se a gente não falasse mais baixo A GENTE QUASE NÃO TAVA FALANDO PORRA NENHUMA DE TÃO BAIXO!!! Quando eu pedi desculpas ela disse: "desculpa nada! Isso é horrível!" e começou a reclamar mais ainda, mas o pior não foi isso! foi quando dois caras da quinta série entraram e começaram a gritar!! E o que a bibliotecária fez?? PORRA NENHUMA!!! ELA FICOU QUIETA NO CANTO DELA, CARALHO!!!!!!! Essa merda de escola não fala tanto que o adolescente precisa de atenção e compreensão??? CADÊ?? não tem, não vivem falando de ética?? CADÊ A ÉTICA AGORA?? VAMO BOTAR ORDEM NESSA PORRA, CARALHO!!!! EU NÃO LEVO DESAFORO PARA CASA!!!! EU NÃO ENGULO SAPOS! É POR ISSO QUE EU NÃO SOU O TIPO DE GAROTA QUE ESSA ESCOLA ESTÁ PROCURANDO, EU NUNCA ME CONFORMO ATÉ TUDO ESTAR COMO EU QUERO!!! EU SEMPRE CONSIGO O QUE EU QUERO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário