Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 6 de fevereiro de 2011

EXPERIMENTOS GENÉTICOS COM HUMANOS, FEITOS POR OVNIS

.GRAVURAS ESTRANHAS
Para deixar gravado em pedra a lembrança da submissão de certos países, o rei assírio Salmanasar III (859-824 a. C.) fez representar algumas cenas de entrega de tributo num monumento de pedra de 1,98 m de altura. Estas cenas se dividem em registros ao redor do monumento, sendo cada registro acompanhado de uma linha explicativa. Os especialistas em escrita cuneiforme traduziram as quase 200 linhas de textos desse rei. Elas falavam de vários governantes de diversos lugares que haviam presenteado Salmanasar III e lhe prestado homenagem, prostrando-se diante dele. 


O segundo registro a partir de cima está consagrado ao tributo de Jeú ou de seu embaixador, em nome da tribo de Israel, prostrado ante Salmanasar, com o rosto em terra. A linha explicativa diz o seguinte: 

Tributo de Jeú, filho de Omrí: recebi dele prata, ouro, uma tigela de ouro, um recipiente de ouro, taças de ouro, baldes de ouro, estanho, um cetro para a mão do rei e armas. 
No entanto, estas cenas bizarras abaixo foram simplesmente ignoradas pelos estudiosos. Os pobres e acorrentados híbridos foram categorizados como presentes ao rei assírio, mas nada se comentou a respeito. 
Os povos muito antigos já conheciam os híbridos, como centauros, sereias, etc., conheciam em sua mitologia, mas de onde lhes veio a idéia de um híbrido? Lembranças do Futuro? 

Reparem nos híbridos que estão sendo seguros por correntes nas mãos de homens - um deles até leva o dedo à boca, como uma tenra criança! Simples mitologia ou... uma realidade há muito perdida?
a vi figuras de humanos fundidos com animais durante a idade media, na época do descobrimento sobre o que existiria além do horizonte, em águas não exploradas! 
Ja este obelisco, é bem interessante! O que me intriga é que, acima tem um suposto elefante perfeitamente desenhado, agora as outras figuras, as que parecem com cachorros acorrentadas tem cabeça humana, por que? 
Se eles quiseram desenhar um elefante com a cabeça de um elefante por que não o fizeram com os outros animais ?

Outras placas realmente de relação estranha com "insetos humanizados" 
(ISSO!! ESSA PROVAVELMENTE ERA A ESPÉCIE DA TAL FADA QUE EU FALEI HAHA!!!! EU DISSE QUE ELA EXISTIA! EU ESTAVA 100% ACORDADA E DISPOSTA!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário