Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Querido Diário (Sábado)

essa foi uma pintura que o Josh fez de mim numa
festa na piscina na casa dele
sim meu cabelo está azul 
    Bem... Pra começar, hoje eu acordei umas 7:30 da manhã sozinha, tipo... Só acordei, e isso foi estranho. Mas acordei bem a tempo de ver pela janela, o meu amigo do prédio vizinho, o Josh, eu escrevi numa folha do meu caderno de desenhos "oi" e uma carinha feliz, ok ok ok! Pode dizer que eu estou copiando o que a Taylor Swift fez no clipe "You belong with me", mas ao menos é melhor que ficar gritando para ele talvez entender. Ele não tem uma namorada, mas ele também não está interessado em mim, apesar de saber tudo sobre mim, as únicas coisas que ele não sabe são:
1- Eu gosto dele
2- Eu sou a sub-comandante de uma base de espiões secretos do governo, exatamente, sou a segunda no comando de uma das bases secretas multi-nacionais mais importantes do mundo, diário, e tudo isso com apenas 13 anos! A minha mãe ficaria orgulhosa e não botaria tanta pressão para eu estudar e colocar a comida da cobra se soubesse, mas não! "é confidencial!" ¬ ¬
mas vamos combinar que: EU NÃO TENHO
NADA A VER COM UMA NERD COM
UM CABELO FOFO!! >:(
   Mas, então o Josh escreveu de volta um "oi" numa folha de caderno normal, olha mais ou menos como saiu a conversa:
   EU: "O que você está fazendo acordado tão cedo??"
   ELE: "Vou passear com o cachorro, e como vai sua fera rastejante?" Ele se referiu à minha cobra (TREINADA E ADESTRADA!!!!!) Chamada Judy
   EU: "Bem, está se adaptando ao hambúrger com molho"
   ELE: "Eu tenho que ir, vamos dar uma volta por aí de tarde?"
   EU: "Claro, vou até aí umas três, tá bom para você?"
   ELE: "às três tá ótimo"
   EU: "ok, então tchau"
   ELE:"tchau"
   Ele pôs uma camisa e saiu com o chiuaua, seu nome era Bingo (QUE FOFO!), depois disso, fui até a cozinha para pegar um hambúrger de microondas para dar para a Judy, ela chegou rastejando, se enrolou no meu tornozelo e subiu até meu pescoço para esperar o hambúrger dela, assim que o microondas começou a apitar, eu abri ele e antes que eu pudesse pegar, Judy avançou e o engoliu ele com papel e tudo, eu não devia esperar outra coisa dela, afinal, é a Judy, a minha pulseira começou a piscar e vibrar, e sempre que ela pisca e vibra, é para eu ir para a base, eu gosto de ir para lá, é o único lugar onde eu sou respeitada como mereço. Se eu espirro no meio da base, tipo umas cinco pessoas dão mortal invertido do segundo andar ou cambalhota só para me dar um lenço, já aqui em casa, se eu espirro, minha irmã mais nova faz questão de dizer: "EEEW! CEE CEE CUSPIU 
essa é a moto, eu queria com caveirinhas, mas não -.-'
CATARRO!!!". Mas enfim, peguei logo minha moto voadora, minha jaqueta rosa oficial da base (eu morri numa graninha, mas consegui que fizessem a minha cor-de-rosa) a moto vai sozinha até lá porque tem um GPS especial muito doido. Quando cheguei lá só precisei cuspir em um pedaço de vidro para identificarem meu DNA, eu acho isso uma idiotice, por que eles não deixam só a câmera? Mas enfim, quando entrei lá, todos me cumprimentaram, e a True, a minha assistente veio na minha direção e começou a falar comigo enquanto eu andava
   - Senhora Cee Cee, querem liberar o dossiê da missão 41026, mas precisam da sua autorização, assine aqui
   - Quem quer liberar?
   - Os agentes 569 e 048
True
   - Me dá a ficha deles - Ela me entregou uma pasta com as fichas deles, eram aqueles caras que tinham falhado em todas as missões, e até agora só tinham feito merda - De jeito nenhum! Esses panacas só fizeram idiotices até agora, liberar esse dossiê deve ser uma péssima idéia! 
   - Não prefere ler antes?
   - Que missão foi essa?
   - Executar um infiltrado da base inimiga
   - E deu tudo certo?
   - Ele fugiu
   - Não libera e... demite esses caras
   - Ok
   Eu comecei a andar um pouco mais rápido até a sala do meu superior, abri a porta e perguntei:
   - Qual foi dessa vez?
   - Bom, nós identificamos uma agente inimiga tentando te eliminar
   - Quem é?
   - Ainda não sabemos, tudo o que temos é um gravador com uma conversa entre o agente e seu superior na base deles
   - Passa pra cá - Ele atirou o gravador para mim e eu peguei mas o meu telefone tocou, era a minha mãe - Eu tenho que atender - Atendi o telefone - Alô, mãe?
   - Cee Cee! Onde você está??? É o seu dia de limpar os banheiros e ainda estão sujos!!!!
Eles usaram a boa e velha chave de carro garavadora
   - Mãe, eu tô no paraque, já estou indo pra casa
   - É bom mesmo! não quer que eu vá até aí!
   Eu desliguei o telefone e falei:
   - Olha, é a minha mãe, ela tá louca atrás de mim
   - Leve o gravador
   Eu saí correndo e voltei para casa, tive que limpar  os banheiros, barra pesada, o chão estava todo sujo de terra, a privada estava entupida de cocô, e adivinha quem teve que desentupir? É isso aí, eu. Fiquei tão cansada que nem ouvi a conversa, apesar de estar curiosa para ouvir, estava exausta demais e fui cochilar antes de passar na casa do Josh para dar uma volta. 
meu tope ;-D
   Quando acordei eram 14:58! OMG! Eu estava super atrasada! Tudo bem que ele estava no prédio ao lado, mas o problema era que EU NÃO IA PASSEAR COM O CARA MAIS GATO DO MUNDO COM UMA BLUSA VELHA COM O DESENHO DE UM PATO E UMA MARCA GIGANORME DE PUDIM! E SEM CALÇA!!! Corri pro meu armário e peguei uma roupa legal, era um tope rosa de caveirinha, um colar de pérolas  bem cumprido com um nó nele próximo à minha barriga, uma calça jeans escura justa e detonada, um all star lilás, eu penteei meu cabelo bem rápido e fui logo para a casa dele, mas não esqueci o gravador, pus no meu bolso. saí correndo para a casa dele, cheguei na portaria do prédio e disse para avisarem que eu cheguei, ele desceu o elevador e foi até o portão, depois ficou olhando para mim e disse:
   - Nossa! você está... Gostei... Gostei da calça
   - Brigada - Essa era a primeira vez que ele elogiava a minha aparência, que emocionante!!! Eu sorri
   Fomos passeando no parque, falando bobagem, e até tomamos um sorvete, quando ele foi no banheiro eu visualizei do outro lado da rua, a Jannet, uma animadora de torcida exibida que está sempre com pressa para ir à algum lugar e também adora ficar humilhando a galera, sem falar que ela me odeia! "Talvez seja ela a espiã inimiga!!" pensei, ela recostou em um muro e ficou me olhando feio, ela era a espiã que tava na minha cola, eu deveria matá-la naquele momento, mas não fiz isso se não muita gente veria, eu seria levada pela polícia e ter que apresentar minha identificação como espiã do governo e um deles querer me pagar umas rosquinhas e eu inventar que tô de dieta só pra voltar ao meu passeio feliz em paz, pegava ela outra hora, agora eu estava com o meu gato, mas eu ainda queria saber que conversa ela havia tido com o chefe dela, mas naquela hora também não dava, o Josh havia chegado do banheiro

Jannet, a maligna D:<


                                    Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário