Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Querido Diário (Domingo)

   - Oi Cee cee - Disse o Josh quando voltou do banheiro - Nossa! A fila do banheiro tava gigante!
   - Sempre está
   - Que nem na escola
vocês tem que admitir: É muito romântico
   - Ah! Não me lembra disso agora ¬¬'
   Nós começamos a rir, mas eu não havia esquecido a Jannet, tinha que pegá-la e detê-la, sem nem perceber, comecei  olhar feio para o nada, e o Josh ficou me observando assustado, tadinho! Nem sabia o que estava acontecendo, provavelmente pensou que eu estava de mau com ele, então sorri e depois falei:
   - A Judy está evoluindo! Ontem de noite passou um rato na frente dela perto do quintal e ela nem deu bola
   - Sua cobra me dá medo
   - Mas é bem comportada
   - Isso não posso negar
   - E como vai o Bingo?
   - Bem, está aprendendo à andar às três pernas - É que o Bingo perdeu uma perna quando foi acampar com ele, os dois foram atacados por um crocodilo perto do lago e bingo tentou protegê-lo, mas perdeu a pata esquerda superior, ainda não sei como conseguiram escapar, mas o importante é que conseguiram e os dois estão vivos! - Mas está difícil
   - Não existem aquelas cadeiras de rodas para cachorros? Que até parecem carrinhos de mão ou sei lá
   - Existem, mas minha mãe acha que ele deveria se acostumar a andar normal
   - Sei... Vamos comer um hambúrger?
   - Vamos
esse é o bingo, das patinhas da frente ele só
tem essa aí no braço da poltrona (cry)
   A gente foi para uma lanchonete lá perto, eu pedi um cheeseburger com duplo queijo e molho barbecue e um café gelado com chocolate, leite condensado, caramelo, e chantilly (acompanhado de bolinhos macios),  Josh pediu um mega-burger triplo com batatas fritas e um refrigerante, a gente estava conversando quando um dos funcionários da lanchonete anunciou o início de um concurso de karaokê
   - Beleza - Disse Josh enquanto o cara procurava quem perturbar para participar daquele concurso idiota - Te desafio à cantar lá na frente
   - Duvida quanto?
   Ele colocou uma nota de cem na mesa, mais um relógio preto e uma meia de ginástica velha, então falei:
   - Olha só! - Eu levantei da cadeira e disse ao cara - Ô pateta! Eu quero cantar uma música!
   - Escolha uma
   - Queens of noise, das the runaways
Essa sou eu de verdade
 meu cabelo cresceu muito desde a festa
   Ele colocou um vídeo no youtube lap top para a versão de karaokê, instrumental, então eu comecei a cantar, eu não sabia direito a letra então fiquei meio quieta lendo e cantando, mas agora vem o mais incrível: A galera aplaudiu de pé!! Eu sempre achei a minha voz uma taquara rachada, mas acho que não é bem assim :-p, mas enfim diário, ganhei uma nota de cinquenta, um relógio novo e uma meia fedida para encher de manteiga e acertar alguém, isso pode vir a ser útil um dia, depois de eu ganhar os meus prêmios e uma medalha de papel pintada de dourado (¬¬') o nosso lanche chegou, devoramos tudo e depois ele me levou para casa, mais ou menos, fomos juntos até o local onde ficam nossos prédios e depois  cada um seguiu seu caminho, mas eu gosto de dizer que ele me levou para casa ok?
   Mas hoje foi um dia mais estranho ainda! Eu estava decidida à acabar com a Jannet hoje! Acordei umas dez da manhã, ela mora no mesmo prédio que o Josh, mas no andar de cima, eu estava impaciente, então quando o porteiro não me deixou entrar atirei nele com um dardo tranquilizante e usei um grampo para abrir o portão do prédio, peguei o elevador e fui até o andar dela, bati na porta e ela atendeu, estava com uma blusa rosa, um casaco meio aberto lilás e uma calça jeans velha e clara, ela estava sorrindo, mas quando ela me viu na roupa de espiã e com as armas, o sorriso sumiu, eu quebrei o silêncio com um murro na cara dela, mas a Jannet contra-atacou me dando uma rasteira, ficamos brigando, lutando por muito muito tempo, até que finalmente eu consegui cansá-la e a encurralei forçando seu corpo contra a parede
a gente briga desde a 4ª série
   -Admita Jannet!
   - Admitir o que? - Ela falou num tom irônico, o mesmo que ela usa quando vai humilhar alguém
   - Você sabe muito bem!! Você é a espiã inimiga que está tentando me exterminar!
   - Mas que acusação radical!- Falou com uma cara assustada, mas com a mesma voz irônica como se quisesse fazer piada da própria missão
   - Agora vai dizer que não é você!
   - Não, não vou! Só disse que achei a acusação radical, sabe... Não é nada educado chegar na casa dos outros falando grosserias sabia?
A Judy sabe que é fofa, por isso
ela faz pose!
   Eu estava com muita raiva! Eu não te contei, diário, que a mesma espiã que está tentando me exterminar, exterminou minha gêmea, Julliet quando tínhamos apenas 10 anos, eu não falo nisso desde então, mas sinto muita falta dela! E agora eu estava com a própria assassina nas mãos, e não tive dó! Enfiei uma faca na barriga dela e ela caiu no chão, eu saí em silêncio, não senti remorso por ninguém! Ela não tinha nenhum animal de estimação, o irmão dela a odiava, e eu ajudo os pais dela  superarem (são as únicas pessoas da família dela que eu gosto), acho que estava me sentindo um pouco mal por eles, coitados! Ela era FILHA deles, talvez eu pudesse sugerir que eles adotassem outra filha para encobrir o vazio, mas acho que eles não estariam prontos para uma outra menina na família, mas mesmo assim eu fui embora, ao chegar no meu quarto, peguei logo a Judy, ela se enrolou na minha perna e ficou lá quieta, às vezes ser espiã machuca muito, não fisicamente, eu sei que disse, diário que não senti remorso, mas logo senti um peso horrível no meu peito, como se estivesse sendo esmagado por um rolo compressor, comecei a chorar, mas logo parei, porque encontrei uma coisa realmente assombrosa na porta do meu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário