Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A pequena sereia

eu tô linda nessa foto!
        
        Nem tão pequena assim! Engordei dois quilos nos ultimos dias, e eu tô PUTA! Eu cansei de ouvir histórias a respeito das sereias que são mentiras completamente sem noção: como a que diz que somos criaturas que puxam os marinheiros para o fundo do mar com as nossas vozes perfeitas e corpos sedutores.
       Eu já vejo muitos defeitos nessa estória: Nem todas as sereias têm vozes perfeitas, nós temos vozes apenas na superfície, embaixo da água nos comunicamos apenas por alguns ruídos, que graças á nossa audição adaptada, entendemos perfeitamente o que o outro quiz dizer, e isso se dá também ao formato pontudo das nossas orelhas. Nem todas as sereias têm corpo perfeito, algumas são realmente gordas, pela quantidade imensa de frituras que comem, como é possível? cozinhamos peixes, lambretas, e outros frutos do mar em pedras flamejantes de vulcões submersos. E outro defeito: por que nós puxaríamos marinheiros para o fundo do mar?? Sabemos como é terrível tentar respirar pelos pulmões na água e não queremos fazer nenhuma criatura sofrer a menos, é claro, que seja necessário, como sabemos que respirar´pelos pulmões na água é terrível? Simples: Nossa respiração pode ser branquial ou pulmonar, consequentemente temos dois corações, um coração de peixe e um de humano, o que exige mais espaço na parte do peito, e isso explica por que temos seios tão grandes, outra coisa que temos de diferente dos seres humanos é que podemos parar um coração para que o outro comece a bater, tipo quando vamos a suérfície e começamos a respirar pelo pulmão, o nosso coração de peixe para e o humano começa a bater, isso exige muito esforço, então ficamos muito cansadas e esse cansaço nos leva a procurar uma pedra para sentar ou voltar para o fundo com o coração de peixe funcionando.
       Se eu moro em atlântida? Imagina! Sonho meu viajar para lá! Eu sou uma sereia de Hayoa, uma pequena cidade submersa próxima ao pacífico, meu nome é Allison James e o meu pai é Netuno, é, o Rei Netuno segundo, eu sou a única herdeira ao trono, eu acho que quando chegar a hora vou ser uma ótima rainha, mas eu não podia ser uma ótima rainha com pés? Exatamente! Eu queria ir à superfície! Eu já vou muito lá e conheço vários mergulhadores gatíssimos, inclusive por que só metade do meu corpo fica fora da água, então ninguém vê minha cauda.
       Mas, naquele dia, eu estava atrás de uma pedra ouvindo a conversa de uma galera quando Linguado olhou para mim e disse
       - Allison! vamos dar o fora! Humanos me assustam!
       - Ok! se um deles tentar te fritar, eu soco a cara dele até ficar parecendo um colchão inflável, ok?
       - Por favor!!! Eu imploro!!!! Vamos voltar para Hayoa!!!
       - Hayoa está logo abaixo das nossas caudas! Desce e vai para casa! Você sabe o caminho.
       - Sozinho é que não! Pode ter um tubarão lá em baixo, e eu nem vou falar das águas vivas!
       - Tá! Eu te levo para casa, mas vou voltar para cá assim que chegarmos,e nada de implorar para que eu fique até você dormir, tá bom?
       - C-certo
       Eu levei ele para casa, e, nossa! se tem uma coisa que eu odeio no Linguado é esse medo de tudo dele! Ainda comtodas as luzes da casa apagadas, eu nadei sorrateiramente ao lado da mesa de jantar de corais, subindo a ladeira (acho que para vocês, humanos, são usadas essas tais escadas) com os corrimãos esculpidos em ouro, passeei pelo corredor com carpete de algas azuis, quando girei a massaneta do meu quarto, que abri a porta, lá estava a minha mãe, se balançando na minha cadeira giratória de coral rosa pink e olhando fixo nos meus olhos
      
       - Sabe que horas são?
       - Mais de oito da noite?
       - Mais de DEZ da noite! Quero saber onde e com quem você estava, Allison!
       - Bem... pode-se dizer que eu subi ao nível dos seus conhecimentos de moda
       - Eu já sei que odeia minhas roupas e elogios não vão funcionar! Você vai ficar de castigo, neste quarto, por uma semana!
       - VOCÊ É MUITO INJUSTA!
       - mocinha!...- Disse como se estivesse ameaçando
       - Velhinha!...
       - Duas semanas!!
       Ela saiu e bateu a porta do meu quarto! Eu estava super furiosa! Mas fingi que mantinha a calma, afinal, Linguado já estava dormindo e ele fica muito fofo quando dorme emuito estérico quando acorda com um susto, comecei a mexer numa espécie de óculos humano que cobria o nariz também, Fiquei olhando uma pequena escultura de uma garota humana semi-nua, usando uma folha na parte da frente entre as pernas e cobrindo os seios com as mãos, as pernas são tão lindas! por que eu não as tinha? E aquelas armas legais, um pequeno pedaço de metal comprido como um bastão com três pernas cortantes na ponta, um bastãozinho cortante e um bastão redondo numa das pontas! Que gênio pensaria nisso? Com certeza eu não! Mas de qualquer forma, eu, ainda aquela noite eu iria dar um jeito de fugir, para voltar à superfície



                                                             continua...







Evidências de alienígenas no passado da humanidade

   Muitas vezes é necessário questionar se falta alguma parte da história, acredito que fomos visitados por alienígenas à milhares de anos, há cada vez mais evidências que comprovam a resposta positiva à pergunta: "fomos visitados por alienígenas no nosso passado?"

Em Saqqara, Egito, arqueólogos franceses descobriram uma pequena estatueta em forma de pássaro, próximo à uma escrição:"eu quero voar", essa estatueta foi mandada para um museu, e passou despercebida até 1969, quando o egiptólogo Dr. Calio Mecia notou algumas coisas que a diferenciam de um pássaro, é similar a um pássaro pelos seus bico e olhos, porém as asas estão muito elevadas, de modo a estarem quase acima do suposto pássaro, esse é um design moderno demais, e na parte traseira da estatueta, o rabo da ave está na vertical, como um leme de um avião, coisa que os pássaros, certamente não precisam, logo conclui-se que não se trata de um pássaro e sim de uma máquina voadora. Em 2006, o especialista em aviação e aerodinâmica, Simon Sanderson construiu uma versão cinco vezes maior do pássro de Saqqara para fazê-lo voar, e sim, o pássaro voou. Esse instrumento (volto a comentar) é muito moderno, é exatamente o tipo de design usado hoje em máquinas aladas. É aí que está a questão: Onde conseguiram este tipo de tecnologia? Teriam eles as feito sozinhos? Ou quem sabe não foi fornecida por uma espécie extra terrestre que esteve aqui durante a história sem que saibamos hoje em dia?
   À 11.000 km do Egito, na Colômbia, as selvas escondem pequenas estatuetas de ouro similares aos caça à jato de hoje, com forma triangular, cauda vertical, estabilizadores e fuselagem, não se encontra nada com aquela aparência na natureza. Será uma prova de que OVNI's nos visitaram no nosso passado?
   Fçamos, então, um teste, dois profissionais da área fizeram uma estatueta maior, não excluíram, ou acrescentaram nada em termos aerodinâmicos, quando terminado, o modelo de controle remoto andou na pista e decolou, isso foi o bstante para provar que os povos daquela época eram perfeitos em questões aerodinâmicas, será que eram realmente os povos daquela época? Será que eram realmente antigos povos do Egito? Ou povos extraterrestes? Que nos forneceram tecnologia para isso?
   Temos dois exemplos de lados opostos do planeta, ambos podem decolar e têm excelente aerodinâmica, depois de tantas evidências, a coincidência me parece completamente ilógica, principalmente numa época onde os povos esculpiam apenas o que viam, não criavam as coisas assim de uma hora para a outra, principalmente povos diferentes e ao mesmo tempo. Acho, particularmente, que isso basta para provar que a história é muito diferente do que se aprende na escola.
   Alguns mapas antigos, mostram o mundo, não como é hoje, mas quando foi na última era glacial, coisa muito difícil de explicar. Outros mapas, ainda, que apresentam a Antártida em detalhes centenas de anos antes de a Antártida ser descoberta.
   Outra história de naves espaciais está em um lugar completamente inesperado: A bíblia
   No livro de Ezekiel, o profeta descreve uma carruagem voadora com rodas dentro de rodas e movida por anjos. Embora historiadores da bíblia digam que ele falava de modo simbólico referindo-se aos inimigos assustadores que ameaçavam Israel. Seria isso um exemplo de vida alienígena e uma prova de que naves pré-históricas pousaram na Terra?
   O veículo citado no livro não parece ter um meio de propulsão, se pensarmos na palavra anjo como energia celestial, a citação torna-se muito mais plausível, por conta das luzes que cercam os OVNI's e são avistadas ainda atualmente.

   Diz a história que alguns anjos iam de um lado para o outro, o que pode lembrar chamas, e propulsão, a mensão a rodas pode estar se referindo a algum tipo de disco voador

   Em 1970, um engenheiro de foguetes analisou tudo referente a essa nave na 1ª parte do livro de Ezekiel, concluiu então que o que ele vira se referia claramente a uma nave espacial, então escreveu o livro "As naves espaciais de Ezekiel" (LOL! o livro é muito legal!). Anos depois, um engenheiro alemão fez um esboço da planta da 2ª parte do livro de Ezekiel, quando ordenam a ele que faça um prédio de topo aberto para a suposta "carruagem". A nave cabia extamente no templo que o engenheiro alemão criou!
   Ou seja: Um engenheiro da Nasa e um engenheiro estrutural, sem saber do trabalho um do outro fazem peças que se combinam perfeitamente entre si. É uma causa que seria aceita por qualquer tribunal.

   Os cientistas estão desconfortáveis com a idéia da civilização perdida, pelo fato das evidências serem tão ambíguas, não é nda que esteja óbvio ou muito visível e a ciência não aceita essa idéia. Serão necessárias mais evidências de que aliens realmente nos visitaram.

   De qualquer forma, o Deus que eu acredito não precisa de tapetes voadores, unicórnios e muito menos de carruagens para se locomover do ponto A ao ponto B. Aquilo que nosso ancestral viu era um ser extraterrestre de carne e osso, interpretado errôniamente como sendo um ser divino, pois o homem que o viu não compreendeu sua tecnologia









                     Akenaton, faraó do antigo Egito talvez seja lienígena

Durante dezessete anos, dos 1364 aos 1347 a.C., o Egito foi governado por uma das figuras mais irresistíveis e confusas da História. É sabido que Akhenaton quebrou todas as regras dos Faraós que o precederam dando começo a uma revolução que afetou a quase todos os aspectos da vida. Mudou de nome, modificou as tradições religiosas, fundou uma capital nova e tentou organizar uma sociedade diferente.
Nas Estelas de Fronteira que foram erguidas em volta da capital nova, Akhenaton ordenou registrar o momento culminante de seu encontro com o estranho "disco solar". De acordo com este testemunho, "quando o Faraó estava caçando o leão, e sendo o meio do dia, seus olhos viram um disco brilhante pousado em uma pedra.". Ele pulsava como o coração de Faraó e o seu brilho era dourado e vermelho. O Faraó prostrou-se de joelhos ante o disco..." 

Ele era de tamanho mediano, de esqueleto franzino e redondas e afeminadas curvas. Os escultores daquele tempo nos transmitiram fielmente aquele corpo hermafrodita de peitos protuberantes, quadris muito largos, coxas muito torneadas que lhe davam um enganoso e fraco aspecto. A cabeça não era menos singular, suavemente oval, com os olhos um pouco oblíquos, um nariz longo e fino, a protuberância de um lábio inferior proeminente, o redondo e afundado crânio, inclinando-se para trás como se o pescoço fosse muito fraco para apoiá-lo.








Imagem tridimensional de Akhenaton feita a partir de computação gráfica: não pode ser humano...



                                             Aqui Akhenaton encontra-se com o Disco Solar




Notem o tipo da cabeça. Porque arqueólogos não poderam explicar este fato?



Bebê com crânio alongado!



Tirei essas informações de um blog muito legal
acessem ok? bjsx





A missão dos alienígenas que vieram.

Por muito tempo foi pensado que a Terra era o único planeta com vida inteligente, hoje cientistas concordam que essa teoria tanto está errada, que é capaz de a própria humanidade ter sido criada por formas de vida inteligentes de outro lugar do universo, através de engenharia genética. E se for verdade? Extraterrestres nos ajudaam a moldar a nossa história? Se a resposta a essa pergunta for positiva, por que? qual era a sua missão?


Muitas escrições antigas dos sumérios alegam que seres celestiais vieram das estrelas para extrair nosso ouro. Os extraterrestres chegaram na Terra e provavelmente pensaram: "Ei, tem muito ouro aqui! Mas ninguém está extraindo". Sua intenção poderia ter sido, inicialmente, de escravizar a raça humana, porém, nós não éramos muito inteligentes, não os iríamos obedecer, então eles pensaram em algo muito insano para nós hoje em dia, o que nos pode parecer muito frankstein para falar a verdade: Engenharia genética. Eles podem ter chegado e nos modificado geneticamente na pré-história, a fim de criar uma raça escrava.


Está gravado nas pedras deles, não foi algo que um diretor ou escritor imaginou! Faz parte da história da humanidade. Se você considerar a teoria de Sitchin, de que a humanidade foi criada para ser uma raça escrava, ei! de repente ela faz sentido! Alienígenas vieram estudar, ou explorar esse planeta, encontraram minerais como o ouro, e criaram uma raça escrava através de engenharia genética, é perfeitamente provável
A lenda de Adão e Eva, por exemplo, fala dos primeiros humanos na Terra, podem não ter sido, realmente, os primeiros humanos na Terra, mas sim, os primeiros humanos geneticamente alterados.

Mas se os alienígenas vieram extrair ouro, por que foram embora? Ainda há ouro aqui como muitos outros minerais. Será que os alienígenas vieram mesmo para extrair ouro? ou seu objetivo na Terra era algo ainda mais cinistro, caçar a maior presa do mundo: O homem








               A verdadeira evolução humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário