Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mamae, virei um zumbi (parte 2)

 
  - beleza, cara- falei - e como eu consegui quebrar o caixão??
  - Os seus ossos estão mais fortes, eh da nossa espécie mesmo
  - Legal! eu sou uma espécie! Peraí! E qual é o seu nome?
  - Paul.
  - Muito bem, mocinha! para a cama! você tem aula amanhã!- disse minha mãe
  - Ah! mãe! nem hoje? eu acabei de levantar da tumba literalmente!
  - Na verdade, senhora, zumbis não dormem, sua filha jamais conseguirá dormir de novo.- disse meu instrutor- A menos, é claro, que seja submetida a ingerir pimenta, o que a matará!
  Fui para o meu quarto e fiquei lá, vendo TV com a minha cadelinha, Stella, ela é uma shar pei. Chegou a hora de me arrumar para a escola, eu vesti uma blusa rosa de florsinhas, uma saia de cintura alta rosa pink, e um sapato de salto alto preto, sentei na mesa de lá da sala, no meu prato tinha um pedaço de carne crua cortado em forma de coração
  - eu tentei deixar com uma cara melhorzinha e até tirei o sangue, mas...
  Eu olhei estranho aquele pedaço grudento, cortei um pedaço e comi "fabuloso!!!" pensei, eu gostei de carne crua, fantasticamente impossível, mas aconteceu! eu estava gostando de carne crua! ataquei o resto do rango e depois bebi um suquinho de abacaxi, escovei os dentes, dei um tchauzinho para a minha mãe e fui para a escola, o ônibus já estava quase saindo, eu pus a minha mão na porta mas ela se fechou BEM NA MINHA MÃO! O que acontece então? ela sai! Eu, então a faço escalar a porta para abrí-la, pulei dentro do ônibus e pus minha mão de volta no lugar, quando vou sentar numa cadeira... Todo mundo me olhando apavorado!
  - Mas... Você morreu a uma semana!- disse uma amiga minha, Jennifer- Eu fui no seu enterro- ela tinha uma voz fina e o aparelho atrapalhava um pouco sua dixão porque ainda estava se acostumando- O que... Como... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
 Ela ficou agaixada embaixo da cadeira se escondendo, até que o Bob, o cara que eu gostava antes de morrer veio até mim, eu senti uma indiferença total!
  - G-Gina, eu não sei... Como você está viva agora, só quero dizer que espero que não seja mais uma alucinação que estou tendo a semana toda, e eu estou extremamente arrependido pelo que disse a você, e por ter te agredido... Você me desculpa?- Quando ele disse isso... Senti raiva, muito ódio, então respondi:
   - Tá vendo isso?- mostrei o meu punho a ele- Isso é o que vai lhe mostrar o quanto você está arrependido
   Eu dei um tapa forte na cara dele enquanto todos me olhavam assustados por eu ser um  zumbi e estar batendo no cara mais gato da escola, ele caiu no chão, com os olhos em prantos eu comecei o discurso:
  - Foi exatamente isso o que eu senti a uma semana atrás! dor física e psicológica! Foi isso o que me fez sair correndo pela estrada chuvosa, ser atropelada por um caminhão e morrer! Até um cara legal me transformar num zumbi, eu não quaro vingança. Só que você suma da minha vida.
  Ele saiu correndo até u,ma cadeira no fundo do ônibus e ficou lá, eu passei pela multidão, fui até a Jennifer, me abaixei e disse:
  - Adorei a roupa Jenny!
 - Você não vai me devorar?
 - Ah, claro! levanta aí pra eu ver se você engordou! kkkkkkk! Eu não como carne humana
 - Ok...
  Ela se levantou e sentou na cadeira deixando um espaço para mim, eu me sentei e começamos a conversar, ela é meio louca, sabe? Tipo, com  cabelo roxo, se veste com roupas estranhas, mas eu até que gosto!Chegamos. Então eu entrei na escola, todos, mais uma vez me olhavam estranho, eu fui no meu armário, peguei meu livro de geografia (NOSSA! minhas coisas ainda estavam lá) e fui para a aula, eu sempre fui a mais popular da escola, mas agora, todos me olhavam estranho, como se não gostassem mais de mim, eu não estava aceitando tudo aquilo muito bem, ainda mais com minhas idas frequentes ao banheiro por conta de náuseas, agora, a única que sequer me respondia "oi" era Taywanna, uma garota do intercâmbio japonês, e a minha melhor amiga: Jennifer. Eu estava sofrendo preconceito por que eu era um zumbi, bem... normal as pessoas ficarem com medo no primeiro dia, mas uma semana depois, as coisas saíram do controle, a ponto da diretora querer conversar comigo, seria dada uma palestra sobre preconceito na quarta, não era justo o que estavam fazendo comigo, jogavam carne crua em mim, ovos, farinha, de miss popularidade, eu virei a piada da escola, mas com certeza, a palestra resolveria tudo, mas eu mantinha minhas dúvidas.
  Finalmente chega o dia da palestra, eu sinto que finalmente vou recuperar o respeito que tinha das pessoas daquele lugar, sentei na cadeira entre Taywanna e Jennyfer, pronta para assistir a uma boa palestra sobre respeito, quando o palestrante chegou, era um cara magricelo, careca e loiro
  - Bem...- começou - Preconceito é, ás vezes uma coisa muito forte que nos leva a dizer e pensar coisas estúpidas! Tudo bem que o que aprendemos com a TV sobre zumbis até hoje é que eles são maníacos, desesperados por carne humana, super fortes e exterminadores de nossa espécie, e talvez algun s comam carne humana mesmo e...
  Coloquei fones de ipod no ouvido, não acreditava no que estava ouvindo! minha mãe já queria me forçar a nem voltar áquela escola e me mudar para a suécia e aquele palestrante de merda estava piorando tudo! A essa hora já tinha chegado GENTE DA TV para me entrevistar por eu ser um zumbi!!
  Subi no palco e empurrei ele com a mão sem mais nem menos, ele caiu no chão e começou a correr e gritar "um morto-vivo!! Salvem-me!". Eu agarrei o microfone e berrei:

desenho da Taywanna

  - Olha aqui galera! Ser zumbi não é sinônimo de ser aberração!! Kristen Stewart, Bill Gates e Jessica Simpson são zumbis e ninguém liga, sabe por que? ninguém sabia que eles são zumbis- a galera da TV já estava mirando aquela câmera em mim como se fosse uma arma- Eles agem como pessoas normais, e todos pensam que eles são normai, porque são, são pessoas de carne e osso mesmo sendo zumbis, e sou eu, a Gina! Em carne e osso.
   Nessa hora a minha mãe, que estava junto com a GENTE DA TV!! veio na minha direção e me deu um abração
  - Ai querida!! eu tô tão orgulhosa de você! Você não liga de ser um zumbi e é tão segura e...
  - Certo...-falei confusa, mas antes que pudesse perceber, todo mundo na escola me levantou e começou a andar gritando o meu nome, bem... Eu venci o preconceito, e o bullying, parece que todos aprendemos uma importante lição: "mesmo sendo zumbi... Eu sou mesmo demais!!"











    aves adaptam seu canto ao meio urbano

As aves canoras modificam a sua forma de cantar quando habitam nas cidades, revela um estudo elaborado na Universidade de Leiden, Holanda.
Em comparação com os espécimes que vivem na floresta, as aves "citadinas" cantam temas mais curtos, acelerados e fazem-no numa frequência mais alta.
A rápida urbanização da paisagem e o subsequente aumento do ruído ambiente revelaram-se problemáticos para animais que usam o som como forma de comunicação. Isto é especialmente importante para os pássaros já que o ruído das grandes urbes pode sobrepôr-se à troca vital de informações que permite aos machos atrair as fêmeas.
Para além de utilizar um vasto espectro de frequências, podendo ajustar o seu canto ao ambiente circundante, o chapim real tem ainda a capacidade de "apanhar" novas canções dos "vizinhos" quando se muda para novas paragens.




                        homens de preto

Os homens de preto existem e não é só ficção como relatado no filme MIB (Mens in Black), existem relatos de pessoas que tiveram encontro com esses homens de preto sempre após terem avistado óvnis ou extraterrestres, e eles os homens de preto ameaçavam e espionavam as pessoas que tiveram os vistos ou contatos com extraterrestres.
No governo americano existem cargos que nem o Presidente dos EUA sabe que existem que vão alem da CIA e do FBI, e estes “homens de preto” estão no nível que nem mesmo o presidente dos EUA pode saber quem são eles e o que eles fazem.
É o governo americano tem muitos segredos e são bem prováveis que estes segredos sejam até maiores que os relatos de extraterrestres, já que as pessoas que contam isto são ameaçadas e quem sabe algumas já não foram mortas, estes homens de preto são até menos comentados que os extraterrestres já que eles aparecem para silenciar as pessoas e para não contar os relatos sobre óvnis, e é bem provável que os avistam mentos de extraterrestres e de óvnis sejam bem maiores e bem mais próximos que as pessoas imaginam só que quem avistou com mais detalhes foram silenciados pelos “homens de preto”.


veja vídeos de relatos aqui:




                                      Vi uma Fada!! JURO!!!!!

   era uma fada!! Se quer saber, não são daquela metidinhas que você vê na TV! era mais fofinha! JUROO!!!
Ela tava nas flores que minha mãe tinha comprado, eram flores rosinhas, mas fadas NÃO VESTEM VESTIDO DE FLOR ENTENDEU BEM??? isso não é mentira, e não é mais um texto dessa postagem, é séro!!! Ela era uma pessoinha bem pequena, moreninha e com bochecas rosadas, devia ter quase um centímetro e o cabelo era preto! Foi um encontro muito rápido! Assim que ela me viu, começou a bater as asas, similares ás asas de uma borboleta, mas eram transparentes e pareciam ter umas ondulações verdes,como se fossem ramos de plantas, e saiu muito rápido pela janela da minha sala de estar
Ela pousou nessa flor aí da esquerda





                                   Curiosidades malucas




Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em 1 ano fosse enfileirados, poderia ser feita uma "ponte" que daria duas vezes a distância da Terra até a Lua.




O Sol libera mais energia em um segundo do que tudo que a humanidade já consumiu em toda a sua existência.

Quando você for ao Mc Donalds, preste atenção na maneira com que os atendentes colocam a comida na sua bandeija: o "M" estará sempre virado para o seu lado.

Ratos não vomitam.


















Napoleão Bonaparte calculou que as pedras usadas para a construção das pirâmides do Egito seriam suficientes para construir um enorme muro ao redor da França.








                     Sou eu a extrovertida!



Aquela garota que não tem medo de dizer tudo o que pensa, não tem medo de contar a piada mais sem graça do mundo numa festa, e por incrível que pareça: Todo mundo ri! pode até ser da minha cara mas o importante foi que riram, aquela garota que os "pegadores" devem achar burra, chata ou sem noção por que demonstra um pingo de raça e amor próprio (ou seja: não é puta).
 Eu sou aquela que se se veste toda estranha e não tá nem aí se acharam ela com cara de E.T! Aquela menina exaltada  e animada, sempre feliz que não tem medo de enfrentar uma dificuldade dizendo: "continue sorrindo! Vai acabar um dia!", a menina que sabe que se vingar não resolve nada, mas satisfaz muito! A menina violenta, mas adorável, que diante de uma ameaça não tem medo de dizer ao seu agressor: "quer um socão na cara??"
 A mesma menina estérica, punk, amante de animais e futura estilista diz: Não desanime, cara! Seja extrovertido(a)!


ela é igualzinha à mim só que com um
cabelo e roupas melhores, unhas mais
longas, asinhas de vampiro  e uma ca-
rinha linda de desenho em mangá :)
 viu só? somos gêmeas!


             evidências de alienígenas na pré-história

 Vamos aqui enumerar alguns fatos que, ao longo da história da humanidade, marcaram de forma clara e explícita a presença extraterrestre junto à nossa humanidade. Vamos iniciar nos tempos pré-bíblicos e pré -diluvianos. Lá vamos encontrar o Livro de Enoch. Ele compreende três apócrifos, denominados, segundo as suas línguas de transmissão de hebreu, etiópio e eslavo. O apócrifo etiópio é dividido em cinco partes: a terceira tem como título: "Trajetória das Luzes no Céu".Após a Segunda Guerra Mundial, exatamente a partir de 1947, iniciou-se o período moderno da ufologia. Desta data em diante, o mundo foi assolado por milhares de aparições dos chamados discos voadores, avistados por toda parte e por cidades inteiras. O mistério do aparecimento do Homo sapiens sapiens, tem suscitado, desde a pré-história, tentativas de explicação, em que as mais antigas são obviamente místicas, religiosas e mitológicas. Modernamente fala-se em OVNI's (e de conspirações governamentais para encobrirem a sua existência), ou de vida celular vinda do espaço, a Terra foi visitada por extraterrestres super inteligentes os quais nos teriam criado, quer pela manipulação genética de animais selvagens, quer por cruzamento promíscuo com seres da Terra, e nos teriam transmitido alguma da sua tecnologia avançada e a maquinaria necessária para a edificação, nesses tempos, de autênticas maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário