Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu não sinto saudades das pessoas

 
  Só dos animais, na verdade, na maioria das vezes, eu me canso das pessoas, é simples: me chame de insensível, mas para mim um parente não faz muito mais falta que uma manga aqui, já uma das minhas cadelas sumidas, viraria minha vida de cabeça para baixo, ao que parece, eu não sinto falta de ninguém que não seja do reino animal, parentes, amigos, jamais sentirei tanta falta quanto sentiria se fossem cães, humanos não são tão fieis quanto os cães e nem tão carinhosos quantos os gatos, jamais serão tão brincalhões quanto os golfinhos, então por que sentir falta deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário