Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 22 de janeiro de 2011

ORGULHO E PRECONCEITO... E ZUMBIS :p

  Para quem não sabe, Orgulho e Preconceiton e Zumbis é simplesmente O MELHOR LIVRO DO UNIVERSO!!!!!! Só para vocês terem uma idéia: EU gostei! E para quem não me conhece direito, saiba que eu simplesmente odeio ler e jamais leria nenhum livro por livre e espontânea vontade, mas esse livro, essa coisa que você viu na imagem acima mudou tudo! Transformou uma coisa chata e tediosa, como orgulho e  preconceito (que eu dumi na 1ª página, e não queiram saber por que eu estava lendo aquilo) em um livro de verdade! Eu inicialmente peguei esse livro só porque tinha a palavra zumbi, mas quando comecei a ler, não parei! Afinal, quem é que nunca quis lutar contra um bando de zumbis, armada apenas com uma pequena adaga em mãos e sentir o gostinho da glória de vencê-los? Ok, eu devo ser a única


 Elizabeth é simplesmente dez mil vezes mais legal só por ver um zumbi, e olhe que ela lutou contra eles! Gente, alguém me traga um zumbi, porque depois que comecei a ler esse livro estou dando pra treinar essas coisas com facões na cozinha vazia LOL! E depois, o tal Darcy (é um cara! que nome de gay!) parece que se apaixona por ela e eu morro de rir porque ela age como se odiasse completamente ele! O que pra mim parece ser verdade! Se fode aí Darcy!!kkk!
  

Um comentário:

  1. Amor esse sim é um dos melhores livros,amei,amei,amei este livro quando eu li recomendo a todos
    caso queira ir no meu blog entre : http://famososeuass.blogspot.com/
    Beiiijooooos,Xoxo.

    ResponderExcluir