Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FICAR DE PAPO NO MSN PODE SER UMA REVOLUÇÃO CIENTÍFICA :D

Gente! Eu e beeko tavamos de papo no msn quando descobrimos umas possíveis dúvidas que as pessoas deviam ter em relação aos conflitos entre a ciência e a religião, os deuses e os aliens! (algumas coisas, que na minha opinião não estão bem explicitas para quem não estava na conversa, eu vou estar explicando em rosa okk?) tá meio desorganizado, mas é que quando eu tentei por em ordem não deu pra ler nada

Bernardo diz:oie
voltei
o texto da fada é vdd?

Natália Trisi diz:oioi é mas eu pesquisei a horigem
diz q é uma mutação feita por OVNIs entre homens e insetos, mais são androides com as tais mutações, com os mesmos sentidos q os humanos mas com o tamanho de um inseto p n ser notadomas pelo visto n deu mto certo

Bernardo diz:
...
Natália Trisi diz:
que foi?

Bernardo diz:
sei lá
NAATTTI

Natália Trisi diz:
oioi

Bernardo diz:EU POSSO LHE AJUDAR NO SEU BLOG ;d
?

Natália Trisi diz:
sim! pode pode
Bernardo diz:
mas como
?

Natália Trisi diz:
divulga na sua frase de exibição, falando pra amigos, etc.

Bernardo diz:
¬¬
affff

Natália Trisi diz:
oqq?

Bernardo diz:
nada
posso dar uma opção de assunto?

Natália Trisi diz:
pode pode

Bernardo diz:
O Código Da Vinci

Natália Trisi diz:
eu não terminei de ler, aliás, eu mal comecei né?¬¬

Bernardo diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
pesquisa ué
eu posso lhe ajudar nesse assunto
vi o filme hoje

Natália Trisi diz:
legaol, tem filme??????pq q eu tava lendo????????????????????????????????????????????Bernardo diz:CLAAAARO QUE TEM FILME NÉ NATÁLIA
!!
A MUITO TEMPO

Natália Trisi diz:
AAAAAAH!! pq eu tava lendo então???????????????????????????????????????????????????????

Bernardo diz:
sei lááá

Natália Trisi diz:
...

Bernardo diz:
eu pensei que vc sabia do filme

Natália Trisi diz:
não sabia
Bernardo diz:O.O
wooow
sabia que o Santo Graal é Maria Madalena

Natália Trisi diz:
quem é essa???

Bernardo diz:
Você naum sabe quem é maria madalena!!

Natália Trisi diz:
leu minha parada dos OVNIs no passado da humanidade npo meu blog?
não sei ._.quem é?

Bernardo diz:to lendo
maria madalena era a esposa de jesus!
companheira, amante namorada

Natália Trisi diz:
LOL! Ele tinha esposa???

Bernardo diz:
siim

Natália Trisi diz:
LOL!

Bernardo diz:ela tinha ate evangelhos
jesus disse que ela que comandaria nas Igrejas
mas se naum fosse pedro
os padres e essas pessoas das igrejas seriam tudo mulheres
mas ele roubou a posição delas
e as mulheres poderosas na antigui

Natália Trisi diz:
okokok

Bernardo diz:eles tiveram
uma filha

Natália Trisi diz:
own!

Bernardo diz:
chamada Sara

Natália Trisi diz:
cutie!

Bernardo diz:so que naum se sabe ao certo
pq a igreja catolica esconde de todos nós
sobre a maria madalena e o santo graal
em MUITO COMPLEXO o filme

Natália Trisi diz:
LOL!!!! que nem o governo americano esconde os OVNIs e homens de preto de nós!acho q esses caras q escondem tudo tão emaranhados!

Bernardo diz:
ISSO MESMO

Natália Trisi diz:
la ele

Bernardo diz:
kkkkkk

Natália Trisi diz:
já considerou a idéia de que talvez Jesus tenha sido Tipo (NÃO ME CHAME DE DOIDA!!!) um alien, e que seu nascimento tenha sido feito pela aquela paradinha que fazem hj em dia no hospital pra a mulher engravidar sem tranzar, a mãe dele pode ter sido abduzida, ainda hoje tem casos de mulheres que engravidam porq foram abduzidas

Bernardo diz:
VC TA DOIDA??????????

Natália Trisi diz:
ele sabia de uma porção de coisas q só estão sendo aprendidas hj o q vc espera disso?

Bernardo diz:
mas até que faz sentindo

Natália Trisi diz:
vio?

Bernardo diz:dois assuntos que saum escondidos da humanidades fundidos num só
A MAIOR MENTIRA DO MUNDO!!!

Natália Trisi diz:
q??????????????????????????????????????????????quem ta mentindo eu ou eles?

Bernardo diz:
ELES!!!

Natália Trisi diz:
valeu

Bernardo diz:
MBI E OS OVNIS E JESUS E O SANTO GRAAL SÃO AS MAIORES MENTIRAS DO MUNDO!!

Natália Trisi diz:não seriam os MIB?     (MIB=homens de preto)
Bernardo diz:é
os enigmas de codigo da vinci poderiam ser feitas pelo aliens

Natália Trisi diz:
é!

Bernardo diz:e o santo manto(o manto que cobriu jesus quando ele morreu
esta com a perfeita silhueta de jesus nele
mostra até as orelhas
isso em possivel botadano rosto da pesso
*isso em possivel botada no rosto da pessoa com um pano plano

Natália Trisi diz:
LOL!O.O será q depois dessa convea os MIB vão pegar a gente?

Bernardo diz:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSAAAAA
E SE ELES TIVESSEM RASTREANDO SUA CONVERSSA E LEEM ISTO

(é pq depois q eu comecei a postar sobre os MIB duas pessoas americanas começaram a ver meu blog todo dia)
Natália Trisi diz:
é possivel!! OMG! OMG! OMG!!!! olha o lado bom: nós somos gênios nós somos gênios! os outros são burros e nós não! pq nós somos gênios!

Bernardo diz:ou seriamos contratados pela MIB como agente secretos(e essas coisas de tecnologia e historia) ou nos matariam por agente saber d+
GÊNIOS

Natália Trisi diz:
tomara que sejamos contratados eu sempre quis ser uma espiã

Bernardo diz:quem naum??
é meu sonho

Natália Trisi diz:
sei lá!meu tmb

Bernardo diz:AI MEU DEUSS!!!
vc naum sabe oque passou por minha cabeça!

Natália Trisi diz:
ser recrutada por uma equipe de espiãs! ter a minha própria roupa colante! ter armas de fogo poderosas! e saber lutar como ninguém!!

Bernardo diz:éé
sim sabe oque passou por minha cabeça?

Natália Trisi diz:
oq? ñ foi isso ñ?

Bernardo diz:também
mas....
e se a tal cidade perdida de Atlantida estiver envolvida nisso
e se a area 51 estiver escondendo essa cidade em seu subterraneo

Natália Trisi diz:
com certeza está! é uma base secreta de alienígenas assim como o triângulo das bermudas e o triângulo do dragão

Bernardo diz:um lugar onde pode haver muita agua para uma cidade aquática
triangulo do dragão

Natália Trisi diz:
é

Bernardo diz:?
me explica mais

Natália Trisi diz:
é que nem o triângulo das bermuda, mas é mais no oriente

Bernardo diz:
a sim

Natália Trisi diz:
foram avistados centenas de OVNIS e OSNIS

Bernardo diz:
sera que cada uma dessas base contem raçãs diferentes de alienigenas adptadas ao seu habiente

Natália Trisi diz:
c certeza!

Bernardo diz:OSNIS
?

Natália Trisi diz:
é que nem OVNI mas submarino

Bernardo diz:a siim
aaah

Essa foi a parte da conversa que eu consegui botar, o resto tava tudo uma merda pq ficou letra em cima de letra e eu não consegui por nada mas é isso que fica bjsx

Um comentário:

  1. OSNIS? Nosssss, nem sabia disso KKKKKK O blog continua ótimo, mesmo (: Passa no meu? http://implicits.blogspot.com/ Beeeeijos

    ResponderExcluir