Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A pequena sereia (parte 3)

Tenho que aprender a usa-las melhor!
 
  
Bem, ainda tinha as minhas brânquias, e também a bexiga natatória, a única diferença era que agora eu tinha pernas, nadei rapidamente até a praia, mas esqueci que ainda estava nua e isso não era normal para os humanos, sorte que a praia era deserta, ou era o que eu pensava! O cara gato da canoa daquele dia de manhã estava andando por lá, eu me escondi atrás de uma pedra, mas ele viu minha cara, ficou lá me olhando estranho e vindo na minha direção, ainda com a pedra cobrindo o meu corpo, ele ficou olhando nos meus olhos e eu nos dele, ele me olhava estranho, mas tinha olhos lindos, eram EXTREMAMENTE brilhantes, abaixei rapidamente e peguei um pedaço de pano velho bem comprido e amarrei nas minhas costas e no meu pescoço
  -Oi- falei muito tímida
  - E aí. - Ele estava sendo indiferente e indelicado- Você tava mergulhando hoje de manhã?
  - Eu?
  - É, você e uma garota, uma loira, acho que ela tinha... Ela pareceu ter uma cauda?
Dalla é quase tão diva quanto eu *-*
  - Não! - Nossa! Minha voz fica aguda na negativa! - Claro que não, que estória besta né? Cauda... - Ele ficou me olhando esquisito, então eu confessei - Beleza, sou uma péssima mentirosa, vou dizer: Sou uma sereia- Ele riu- Olha aqui! Eu não tô de brincadeira não! Eu vivo no mar mesmo! - Ele tomou fôlego e riu mais alto! Eu saí de perto da pedra e mostrei minhas brânquias, os risos pararam completamente, ele ficou lá, olhando fixo para elas - Agora acredita em mim?
   -Então você é uma sereia
   - Sou
   - Que por algum motivo tem pernas
   - Na verdade, isso foi uma garota estranha, ela me ofereceu as pernas e eu sempre quis ter pernas então aceitei, não ia recusar essa proposta!
   - Sei... E você não tem para onde ir
   - Na verdade não tinha pensado nisso, mas é
   - Pode ficar hospedada no castelo comigo e meus pais
   - Você está hospedado em um castelo?
   - Na verdade, eu moro em um castelo, eu sou o herdeiro ao trono e...
   - Tipo um príncipe?
   - Quase, acho que sim
   - Eu também sou a princesa de onde venho!
   - Atlântida?
   - Hayoa.
   - Ah... Claro... Ok.
Então nós caminhamos pela praia, conversamos, eu descobri que seu nome era Dannyson (que nome ridículo pra um cara tão gato!) e falei de Hayoa e ele falou da superfície, a cada segundo eu gostava mais dele, a gente estava de mãos dadas e eu estava saltitando de tão feliz, enquanto entrávamos no castelo, eu disse

   - é estranho ter pernas, é como ter duas caudas! É muito emocionante, você não acha?

Não é o que parece!Ele só estava me ajudando a andar.

   - Eu tenho pernas desde pequeno, peraí! emocionante que nada! Parece legal é ter uma cauda, por que desistiu dela por pernas??
   -Porque elas são fantásticas! Eu nunca me senti tão firme! Finalmente estou presa ao chão e não preciso usar a bexiga natatória.
   Ele me levou até uma tal escada, eu não sabia direito como usar então disse:
   - Eu faço o que com isso?
   Ele me mostrou como subir e eu adorei tanto que subi e desci duas vezes, depois fomos até um quarto com uma cama de casal, um armário dourado e uma TV colada na parede
   - Esse é o quarto da minha mãe, veste alguma coisa e volta pra eu te mostrar o quarto de hóspedes
   Então eu fui até o banheiro dela, peguei os pincéis que ela tinha e fiz uma pintura no meu corpo, laranja com um X preto bem grande, e quando eu estava pintando as minhas pernas novas de preto, ele bateu na porta:
   - Entra.- falei
   Ele abriu a porta e perguntou:
Como não achar que era para pintar o corpo?
   - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO??
   - Vocês... não se pintam por aki?
   - não! tá acabando com a maquiagem da mamãe! Vem.- Ele me puxou até o armário, normalmente, eu só uso o armário pra guardar minhas tralhas da superfície :p, mas parece que ele guardava várias coisas lá,tipo as tais roupas que eu tanto ouvia falar, ele tirou de lá uma coisa que parecia uma pintura de corpo branca básica e uma cobertura para as minhas novas pernas - Mas se limpe antes de vestir isso. - Ele retirou da mochila lencinhos humidecidos, eu fui até o banheiro, passei eles em mim e vesti aquilo. Achei que ele estava sendo muito indelicado comigo, mas talvez as pessoas fossem assim na superfície, ao menos ele não tinha me xingado de desplicente e negligente como meus professores.
   Ele me conduziu até uma mesa grande provavelmente de coral marrom, eu me sentei numa cadeira junto a ele, e em frente aos pais olhei para dentro do prato e as pequenas armas que eu tanto adorava ao lado, quando chegou um cara com uma espécie de cúpula de ferro em cima de um prato na mão
   - O almoço de hoje - Falou com um sotaque francês muito idiota - Um delicioso cozido de tartaruga marinha
Coitada...virou cozido :'(
   - O que???- Isso na minha voz era puros frustração e ódio, então fiz uma coisa que sempre quis fazer, mas nunca pude embaixo d'água porque lá eu era muito leva, mas agora eu não era mais, e ninguém podia me impedir, pisei na cadeira e depois chutei a parte dela que é feita para encostar, derrubando-a e ganhando impulso para dar um mortal duplo por cima da mesa e parei bem na frente dos pais dele com o bastãozinho com a parte pontuda apontada para eles - Como podem cometer tamanha crueldade?
- Assassinos!!!

   - Mãe, pai...-falou Dannyson - Essa é a Alison, é que ela não come tartaruga marinha de onde vem e esse tipo de coisa ainda é meio frustrante de se ver para ela - Ele olhou para mim sério e sussurrou - Alison, larga essa faca e desce agora!
   - O que é uma faca?- Perguntei, ele fez uma cara de impaciência e me mandou sentar logo, eu sentei e ele tirou a tal "faca" da minha mão e pôs do outro lado da mesa, eu me recusei a comer, fiquei comendo apenas a salada e olhando feio para os pais assassinos dele, depois do almoço eu saí da mesa e fui levada até o quarto de hóspedes, lá tinham aquelas conchas que lhe permitem ouvir os ruídos das sereias no mar, mesmo se estiver na superfície, liguei para a minha casa
   - Alô?- era o Linguado, UFA!
   - Oi, sou eu, a Alison
   - Alli! Onde vc tá??
              - Na superfície, hospedada num castelo chique com um príncipe muito gato! Mas eu preciso que você venha na praia, eu quero que você esteja aqui também, a superfície é maravilhosa, é ótima, venha
   - Allison, não sei, humanos me dão muito medo!

   - Eu te dou medo?
   - Não
   - Então não tem o que temer
   - Alli, eu não vou aí
   - Então eu vou te buscar
   - A tia Sue vai te por de castigo pra sempre!
   - Aceito o desafio, Tchau
    Eu sabia que ele não ia me deixar ir para ficar de castigo, então só fui à praia e fiquei uns 15 minutos esperando ele embaixo d'água com um saquinho plástico na mão, quando ele apareceu
   - Entra no saquinho
   - Nem vou, pessoinha, esse peixinho aqui é que não vai virar peixe de aquário
   - OK, então vou voltar à superfície sem você.
   - Peraí! Aqui tem tubarão!
   - Eu sei
   - Pera! Saquinho! Volta!!
    Dei meia volta e abri o saquinho para ele, ele entrou com tudo e saímos da água, eu amarrei o a ponta do saco e perguntei:
   - E aí? Confortável?
foi o saquinho q eu usei, mas eu não joguei no mar
   - Talvez... Seguro
   A roupa que eu estava usando pesava e a cada passo que eu dava ficava um pouco mais ofegante, até que avistei Dannyson, acenei para ele, mostrei o Linguado e disse:                                           
   - Olha só que bonitinho! É um amigão meu, o Linguado, a gente podia arranjar um aquário para ele e...
   - O que você fez com as roupas da minha mãe??
   - Eu tava dando um mergulho
   - Nós mergulhamos de bikini!-Berrou, quando um monte de meninas começou a olhar estranho para ele-As garotas aqui nadam de bikini, vem, vamos na lojinha aqui do lado comprar um pra você
   Ele me puxou pelo braço com força, e doeu muito, o bom é que, como sereia, passava o dia em Hayoa me segurando em golfinhos, louca do jeito que sou, luto contra tubarões, me penduro em corais, e ganho todas as lutinhas contra os garotos da minha escola, então puxei ele pelo cabelo, agarrei a parte da frente da camisa dele com as duas mãos, deixando o Linguado cair do nosso lado, e o derrubei no chão, depois segurei os braços dele com as mãos e prendi as pernas dele com AS MINHAS NOVAS PERNAS (yay!) dos dois lados dele, finalmente consegui com que ele me ouvisse, e a primeira coisa que eu falei foi
   - VOCÊ NUNCA ESCUTA!! - Ele ficou me olhando surpreso enquanto eu berrava com ele - OLHA, CARA, EU AGRADEÇO VOCÊ TER ME OFERECIDO O QUARTO DE HOSPEDES DO SEU CASTELO, EU AGRADEÇO VOCÊ GUARDAR O SEGREDO SOBRE DE ONDE EU VENHO MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE SER MAU COMIGO, SER IMPACIENTE E AGIR COMO SE EU FOSSE BURRA! - Parei de berrar e comecei a falar normal, meio ofegante, mas já deu pra sacar né? - Em Hayoa, nós nos pintamos, eu achei que aqui era a mesma coisa! Mas não é! Desculpa ter estragado a maquiagem da sua mãe. Eu achei que vocês nadavam com as roupas que passeavam, mas não nadam. A sua raça é muito complexa e eu não consigo entendê-la, eu não vou voltar pra casa porque lá ninguém me apóia, mas não quero ter fugido de casa para ir para um lugar onde são ainda mais impacientes comigo, eu quero saber por que você age que nem um mauricinho mimado perto de mim! E eu sei que você não é.
   - Essa era a última coisa que eu queria que você pensasse de mim, é só que você é uma sereia, o seu dia deve ser tipo, lutar com tubarões e lulas gigantes, e o meu dia é surfar, pescar e curtir no coutry club, você é fantástica e eu sou o cara mais mimado e mauricinho dessa cidade!

   - Que você é o cara mais mimado dessa cidade eu concordo, mas você não é só um cara mimado, você é um cara mimado que namora uma sereia
   Acho que nessa hora ele falaria alguma coisa, mas parece complicado para os humanos falar enquanto beijam, saí de cima dele e o ajudei a levantar
   - Allison, vai ter um luau hoje à noite com meus amigos, tá afim  de ir?
   - Claro, o que é um luau?
   - É tipo uma festa na praia
   - Tem que ir de bikini?
   - Com certeza
   - E tem bikini para as pernas?
   - Tem
   O resto daquele dia foi simplesmente a melhor coisa pela qual eu já passei, exceto pela parte em que ele apertou minha bunda, machucou muito, mas acho que aquilo era tradição entre namorados para os humanos  e eu não queria ser grosseira, afinal, ele havia comprado um aquário fantabuloso para o Linguado. Quando voltei ao meu quarto, minha concha tocou, os humanos não ouvem, a audição deles não é tão adaptada à ruídos do mar como nós, era aminha mãe, havia descoberto onde eu estava, e neste momento estava mandando o exécito de Hayoa atacar o castelo na superfície assim que conseguissem as pernas, da mesma maneira que eu consegui, ela sabia de tudo, ia me levar de volta para casa, mas não era essa a pior parte, ia matar quem me incentivou à vir aqui, e havia sido meu namorado. MORRI!



Não se enganem com a carinha de anjo da mamãe ¬¬



  Continua....




Gente, desculpa não ter postado o texto ontem mas é que eu tava na casa de bekah e sem falar que esses dias eu estou meio occups msm, de qualquer forma, eu vou postar as imagens amanhã de noite okk? bjsx



Nenhum comentário:

Postar um comentário