Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 8 de maio de 2011

Rapunzel (ParteII)

   - O que é isso?
   - Genna, não é o que está pensando - Falei me colocando na frente do meu laptop
   - É EXATAMENTE O QUE EU ESTOU PENSANDO! EU TE CRIO, DOU ROUPAS COMIDA, SAPATOS, LHE PROTEJO DESSA TERRÍVEL PRAGA ZUMBI, E COMO VOCÊ ME AGRADECE?? - Ela começou a andar na minha direção - Conspirando contra mim com esses agentes da OPPE com a mente mais fechada que esta maldita torre! Pensei que você fosse diferente Rapunzel, que você fosse me obedecer como uma boa filha, mas você é só mais um daqueles idiotas! Vejo que terá o mesmo destino que eles!! - Ela retirou do avental surrado, uma agulha hospitalar contendo um líquido transparente dentro - PREPARE-SE PARA A PRAGA, MOCINHA!! - "PREPARE-SE PARA A PRAGA" essa nem parecia a voz da Genna, mas me parecia familiar "PREPARE-SE PARA A PRAGA" lembrava de ter ouvido isso em algum lugar... Um flashback veio à minha mente: "15 de março de 2053, Liza pegou a praga, e ontem alguém gritou 'prepare-se para a praga', eu não consegui identificar..." "18 de agosto de 2057, uma pessoa gritou 'prepare-se para a praga' ontem e hoje o Josh pegou a praga Zumbi... Estou com medo!" Todas essas frases eram de meus diários de quando eu tinha 7 e 11 anos, lembrei de muitos outros também, mas as vozes que eu ouvira no dia em que escrevi aquelas páginas 
Liza
de meus diários eram muito mais parecidas com a voz da Genna naquele momento, a Genna os estava infectando, então todo esse tempo, a Genna doce e adorável que eu havia conhecido era mentira! A agulha se aproximava do meu pescoço, tudo o que eu queria naquela hora era que aquela coisa quebrasse, o vidro da injeção começou a rachar, a ponta se entortou, até que ela explodiu, pus o braço na frente do rosto para que meus olhos não fossem atingidos por nada, só ouvi a minha querida madrasta gritar - GROTA TOLA! INÚTIL!! VOCÊ FEZ ISSO PARA ME INFECTAR!! MAS NÃO SABE QUE SOU IMUNE??? - Joguei ela para fora do meu quarto com a minha mente, antes que eu conseguisse trancar todas as fechaduras ela abriu a porta com os lábios sangrando e sorrindo como uma psicopata, suas gengivas também sangravam e ela correu na minha direção, quando eu fiz uma loucura: Pulei da janela, não sei o que pensei ao pular de uma torre de 200 andares, meu coração estava acelerado, eu sentia um frio na barriga, não conseguia abrir os olhos, nem que eu quisesse, algo me travava, eu nem sabia se estava de cabeça para baixo ou para cima, comecei a me espernear, jogar meus braços e pernas para todos os lados, tentando agarrar o que fosse que estivesse em meu caminho, consegui segurar um pano, parecia, à minha análise, um lençol pendurado no varal do 96º andar. Abri os meus olhos, olhei para cima e vi que não, era uma bandeira, segurei com a outra mão também, aquilo não aguentava meu peso e foi descendo vagarosamente, era como aterrissar de para-quedas, senti, finalmente, os meus sapatos pisando algo que não fosse mármore ou ouro, olhei para a cerca, nunca havia visto os zumbis tão de perto, a menininha à esse ponto, já estava morta com tantos choques. Senti meus olhos quentes, úmidos, senti vergonha, a Genna sempre me ensinara que zumbis eram monstros, criaturas cruéis e matadoras de humanos, e era verdade, mas aquela menininha... Me era familiar... "15 de março de 2053, Liza pegou a praga..." Liza!! Era a Liza que havia morrido, tão nova... Olhei, mesmo 
Ela parece estar com maquiagem, mas era a
sua pele se deteriorando :'(
que de longe, para os olhinhos dela naquele rosto desfigurado, aquele tom de verde claro era inconfundível, era a minha irmãzinha. Alguém tocou meu ombro pelas costas "A tia Genna!" Pensei apavorada, virei lentamente para trás, quase podia ver sua pele sedosa, com aquela expressão de ódio estampada nela, olhei-a. Era o ninja da minha cozinha, a tia do vídeo. Me preparei para gritar de tão assustada que fiquei, mas ela tapou minha boca e pediu para eu segui-la, ela foi saindo silenciosamente do castelo, ela andava na frente para limpar meu caminho e deixá-lo livre de zumbis, eu não estava em condições de brigar nem de usar meus novos poderes. Chegou um momento em que ela me puxou pela parte de cima do braço e me levou para dentro de uma instituição, era toda verde-bebê, tinha uma cerca elétrica ao seu redor para evitar zumbis também, lembrei-me da Liza, a Liza havia morrido numa cerca elétrica, a Liza não havia sobrevivido, e me depreciou ver aquela cena, lembrei de quando vira ela tentando passar da cerca e tomando choque, se sabia que a cerca era elétrica, por que continuou batendo nela? A Liza era pequena, mas era uma das crianças mais inteligentes que já havia visto, mesmo zumbificada, sei que ela não teria tal casmurrice em continuar encostando dez vezes em uma cerca elétrica, sem ao menos ligar se vai morrer ou não, e aqueles dois zumbis, estavam parados, com as mãos em suas costas "EU SOU MUITO BURRA!!!" pensei "AQUELES ZUMBIS ESTAVAM MATANDOA LIZA!!" a Genna já havia me contado casos de zumbis matando uns aos outros, pois 
Pouco cérebro, e ouca carne
humana...
sabiam que sobraram poucos humanos, por tanto, poucos cérebros e carnes ensanguentadas para degustar, o ódio me invadiu, meu corpo ficou quente, snti uma queimação odiosa no peito, eu queria mais era matar um zumbi naquele momento, quando a moça largou o meu braço e fomos passar pela cerca, eu fiquei do lado dela, cada vez mais ela tentava ficar na minha frente, e cada vez mais eu ia para o lado dela, tirei o meu cinto de tachinhas prateadas pontudas e fiz de chicote contra os zumbis, nos aproximamos da cerca elétrica, ela socou os dois primeiros zumbis e entrou rápido na porta, esperando que eu entrasse também, mas eu fiquei lá, ela me olhou espantada, o primeiro morto-vivo que veio fungar no meu pescoço, foi chicoteado com as tachinhas compridas e pontudas, enforquei-o e comecei a pular na barriga dele.
   - ISSO É PELO QUE FIZERAM COM A MINHA IRMÃZINHA!!! - Era ele, e era o mesmo que empurrou a Liza, como o destino era maravilhoso, mas eu queria matar a todos, quando algo me puxou com mais força que eu, me desesperei, não devia ter procurado briga com os zumbis, apertei os olhos, nenhuma mordida, nenhum arranhão, quando os abri, vi que estava do lado de dentro da cerca, levantei-me, olhei para a mulher, ela ainda estava muito espantada, me puxou pelo pulso e adentramos o prédio, haviam muitos comutadores, pessoas andavam de um lado para o outro, provavelmente sem tempo de darem atenção às outras, mas muitas também, tentando achar uma vacina para essa maldita praga
   - Rpunzel! - Disse a mulher do vídeo vindo de longe na minha direção, então quem estava comigo? - Vejo que já conheceu minha filha! - O ninja tirou a máscara e olhou para mim, era uma garota, com os olhos dela, mas bem mais jovem, ela soltou o cabelo, era comprido, loiro, cacheado e tinha algumas mechas marrom claro - Vocês duas, sigam-me - Fomos andando até uma parede de ferro, ela se elevou, mostrando um corredor cheio de portas, ela foi até uma porta no fim do corredor, me mostrou um quarto branco, cama de casal branca, televisão de cor branca, armário branco, video-games brancos, computador branco, tapetes brancos, chão branco teto branco, até o lustre era branco! - Rapunzel, este é o seu quarto
   - Mas é todo branco!
   - É, mãe - Disse a menina - Por que o quarto das outras pessoas é em cores?
   -Considere isso - Disse a tia, que eu ainda não sabia o nome - Como um exercício para os seus poderes, decore mentalmente como quiser!
    - Tudo bem - Eu entrei no quarto - Mas antes eu tenho uma pergunta: Quais são os poderes das outras crianças?
   - Telepatia, combustão de objetos mentalmente, mas a maioria tem apenas um, de todos os adolescentes que estão aqui, você é a única que tem todas as habilidades mentais juntas, por isso deve exercitá-las - Eu ia perguntar o nome delas, mas achei que seria estranho, olhei então nos crachás delas, o nome da moça do vídeo era Joanna e a filha dela era Juliett, elas viraram as costas e saíram, eu fechei a porta, virei para o meu quarto e começei a pensar em como decorá-lo. Coloquei o carpete de cor vermelha, deixei as paredes brancas, o lustre ficou dourado, a TV preta e o lençol da cama ficou rosa pink com umas caveirinhas rosa bebê, coloquei azul marinho no video-game e o laptop ficou verde neon, resolvi então pintar na parede como se tivessem alguns quadros tipo a monaliza, etc., pintei o armário da mesma cor que a cama, abri ele: Roupas completamente brancas, decorei uma por uma ao meu estilo, a Juliett entrou no meu quarto:
   - Tudo bem aí?
   - Claro, Jully, posso te chamar de Jully?
   - Pode. Ah, precisamos te mostrar uma coisa
Jully tem um cabelo Divo
   Ela sentou na minha cama, ligou a TV, o aparelho de DVD e me mostrou um vídeo
   - Está ciente de que será presa, pelos próximos dez anos não é? - Dizia uma senhora de cabelos ruivos, meio ranzinza, no vídeo
   - Sei, mas isso não me impedirá de dominar o mundo, nunca - Isso até me espantaria, ontem. Mas ouvi a voz da Genna falando calma e tranquilamente no vídeo - Um dia todos vocês obedecerão a mim, e eu serei uma deusa
    - Mas hoje, apenas terá que ir para a sua cela
    - Eu sei.
    - De repente - Falei - Nem parece a tia Genna
    - É por isso - Ele olhou para mim - Que você tem que detê-la, pois ela pode conseguir
    - O que?
    - Rapunzel, os dias estão se passando, todos aqueles corpos não ficarão lá para sempre, você tem que exercitar suas habilidades para impedir que ela faça do mundo seu império
    - Jully, eu... Eu não posso fazer isso
    - Por que não
    - A tia Genna não gosta mais de mim, e ela também é uma psicopata, eu sei, mas não posso matá-la, tenho que ser grata por ela te me criado como uma filha, eu acho
    - Ela não foi boa com você por você, foi boa com você por ela
    - Eu sei, mas isso não mudou o fato de que ela foi boa comigo
Ela SEMPRE me tratou como uma filha
(aos 8 anos meu cabelo era marrom)
    - Rapunzel, você é a única que pode reverter o caus que está para acontecer, por favor, peço que faça a escolha certa
    - Farei
    - Infelizmente, amiga, o que está querendo escolher não é o certo
    - Eu sei, eu a matarei. - De repente senti os meus olhos ficarem mornos de novo, ficaram úmidos, e deixei uma lágrima escorrer pela minha bochecha, me senti horrível de novo, e antes que a Jully ou qualquer outra pessoa olhasse pela câmera, enxuguei ela.
   - Então teremos que começar logo o seu treinamento
   - Que treinamento?
   - Você tem que aprender a controlar seus poderes
   - Tá legal
   - Vem - Ela se levantou e eu a segui
   Ela me levou até uma porta ao lado da minha, a sala também era toda branca, e sem mobília, apenas a Joanna lá, parada
    - Rapunzel, aqui vamos testar os seu poderes, atiraremos em você com armas para você desintegrá-las com sua mente, acha que consegue?
   - Tenho certeza - Eu engoli o choro e subi no tablado para onde a Juliett apontou para eu ir
   Ela apertou um botão num controle remoto, um monte de flechas foram lançadas na minha direção, eu fiquei parada e as olhei fixo, quebrei todas no meio, de uma vez só. Do outro lado da sala sairam uns 3 facões, eu entortei a primeira na parte do metal, a segunda eu fatiei em 10 pedaços, e a terceira foi freada e caiu no chão, e depois eu a explodi. Mal deu tempo de eu respirar fundo, que quando eu olhei para trás estavam sendo atiradas na minha direção, cinco estrelas da morte, eu as voltei de novo contra a parede, onde  permaneceram cravadas, quando eu finalmente achei que havia acabado, não, no último lado da sala que havia sobrado, um míssil gigante veio na minha direção, eu o fiquei observando, concentrada, ele era muito grande, faltava 1cm para me atingir e enfim, foi reduzido a pó. Mas eu pensei "Me faltará coragem para fazer isso com a mulher que me criou como uma filha"



                                                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário