Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mensagens subliminares É TUDO MENTIRA!!

às vezes nos rendemos a uma idéia apenas por ela nos apavorar ou surpreender... Esses dias, tenho visto uns vídeos que uma amiga me passou pelo msn, dizendo que Katy Perry, Lady Ggaga e muitas outras, escondiam mensagens satânicas em seus clipes, eu particularmente não acreditei, mas o que me irritou foi quando o FDP(fandangos de presunto) do vídeo disse que ela estava desrespeitando Deus, e tudo que desrespeita nosso Deus, nós temos que abandonar, claro, eu concordo com a última parte, mas ele tá mandando a gente parar de ouvir Lady Gaga, e pessoas facilmente influenciáveis vão parar de comprar os CDs dela por causa disso, o que de certa forma poderia causar um certo prejuízo econômico nela, e, sim, ela pode processá-lo por isso se quiser! Há uma remota chance de Gaga ver aquele vídeo com legendas e talz. E outra coisa: Pense que você é uma mulher adulta, criativa, diferente, inovadora e revolucionária. Iniciou a sua vida musical e ganhou a fama bem rápido, o que você diria se um FDP(fandangos de presunto) começasse a dizer que você põe mensagens satânicas em seus vídeos? O que diria se fosse assim com sua BFF? Com sua futura filha? Temos que lembrar que quando vamos dar uma de espertos de fazer um vídeo no youtube denigrindo a imagem de alguém, essa celebridade tem amigos, tem uma família, você acreditaria se um Fandangos De Presunto falasse que sua melhor amiga quer fazer as pessoas serem satânicas com os seus vídeos? Se querem saber, esse é mais um daqueles caras que só querem aparecer e postam um vídeo de mensagens subliminares com palavras bonitas pra ver no que dá, aquele filho da mãe não acredita em metade do que diz, e outra coisa sobre o que ele disse pra a gente abandonar tudo que desrespeita Deus: Se a gente for parar de usar ou ouvir tudo o que ELES acham que está desrespeitando deus, a gente vai acabar apenas em casa, sem ver TV, podendo ler apenas a bíblia (nada contra a bíblia, mas não quero que seja o único livro na minha vida, só isso) nunca mais usando nada com forma de triângulo, nem comendo cachorro quente (porque a salsicha tem forma de pênis ¬¬') e indo aos lugares à pé (e aposto que não é nem à todos) enfim, minha declaração final é: LADY GAGA NÃO É DEMONÍACA, SATÂNICA, NUNCA QUIS DESRESPEITAR DEUS OU OS CRISTÃOS. E SE VOCÊ ACHA LADY GAGA DO MAL, EU NÃO LIGO, MAS EU LIGO SE VOCÊ ESPALHAR ESSA IMBECILIDADE POR AÍ, APENAS FIQUE QUIETO NO SEU CANTO, E PARE DE OUVIR AS MÚSICAS DELA, PORQUE SE VOCÊ ACHA ISSO, VOCÊ NÃO MERECE OUVIR A ARTE DE GAGA
ÒwÓ

Um comentário:

  1. Acho que deves meter os teus textos com letra maior. Mas tirando isso... É TUDO DIVO !

    ResponderExcluir