Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

a filha do papai noel (parte dois)

tenho que admitir: eu sou muito divaaaaaaa!
     
       Mas, ta legal, mesmo com essa agonia, eu consegui dormir, la pelas 4:00, e foi nessa hora... que meu pai me acordou, ou pelo menos eu acho que foi, tava irritada, nem perguntei as horas! peguei logo um saco de frango frito e fui ate o treno comendo, eu odeio criancas, elas sao irritantes! por que eu estava fazendo isso mesmo? Ah! certo! O papai feliz.
     - bom dia Danna, o que faz aqui?- perguntou Rudolph, ele eh muito fofo, agora o nome eh que eh infeliz: Rudolph -.-'
     - meu pai nao te contou? ele nao vai mais entregar presentes por ai por causa do colesterol alto, pra nao rolar de novo ano que vem
     -ok!
     Eu subi no treno, mas nunca soube direito como subir naquela coisa com o vestidinho lindo que eu estava usando (era vermelho, com plumas brancas na borda, um cinto preto no meio e varios desenhos de caveirinhas no vestido, o gorro do meu pai, nao sei por que mas ele ficava grudando nas minhas orelhas, e um protetor de labios, minha mae disse que ia protejer meus labios do frio e do atrito forte do voo, era ate legal, fez parecer que eu estava de batom prateado, mas a parada era de borracha), mina calcinha apareceu toda! (que bom que as renas ficam de costas)
     - e agora? o que eu faco
     - a chamada- berrou Blitzen ( sera possivel?? toda rena tem nome idota??)
     - ok! ok! entao... em ordem alfabetica ou da filinha mesmo?
     - So faca a chamada, Danna!- falou Dasher com calma
     -ok, calma!- eu fui lembrando dos nomes e comecei a falar meio insegura- Rudolph?
     -aqui!
     - Dasher?
     - aqui!- Tipo, eles diziam "aqui" mas eu nao via quem estava dizendo, mas continuei a chamada por educacao
     - Dancer?
diga se ele nao eh fofo!!
     -Aqui!
     -Prancer?
     - aqui!
     -Vixen?
    -Aqui!
    Nossa! e depois de um tempao falando nomes estranhos, eu acabei a chamada, dois segundos depois estavamos numa casa, no telhado! ai e era muito inclinado! eu ia escorregar e cair com aquela bota (malditas botas nao-anti-derrapantes)! eu peguei um urso de pelucia fofinho que rudolf me deu logo depois de embala-lo para presente, eh claro que eu sabia o que que eu tinha que fazer ne trouxa?, eu entao entrei pela maldita chamine "espero que a lareira nao esteja ligada" pensei. Pulei com tudo naquela casa, cai e fiz o maior barulhao, entao eu vi entrando na sala, saindo de um corredor, eu acho, um garotinho
     - papai noel?- perguntou
     - e quem mais seria, pirralho? e outra coisa: o que te da o direito de chamar o MEU pai de papai noel? hein? quero saber! ele eh seu pai?
     - nao mas...
     - entao nao chame ele de papai noel! voce fez carta?
     - fiz mas...
     - toma ai o! o urso- estendi a mao para dar o brinquedo ao moleque- poupou trabalho! valeu, fui!
     Entao eu comecei a escalar a chamine de volta, cheguei finalmente no topo
     - Haaam... Danna?- Era Dasher, em frente a casa com o treno e as outras renas
     - Eu. Que que foi?
     - Voce poderia ter saido pela porta da frente.
     - mancada!
     A outra casa foi uma coisa pior! considerando a esquisitice do Prancer de berrar bem alto:" Mandarim!", a pirralha nao tinha escrito a carta, entao eu tive que procurar o quarto dela, o que foi facil! era a unica porta com flores cafonerrimas! Entrei no quarto e ram gemeas! "ai! eu meraco!", liguei a luz e berrei
     - ae!
     -Han?- essa foi uma das gemeas (chinesas?) que falou sem quase conseguir abrir os olhos- o que esta fazendo? Quem voce eh?
essa foi a gemea 1, a que falou comigo, a gemea 2 tava dormindo
    - por que eu estou entendendo voces?
    - voce nao fala chines?- ah! entendi! o protetor labial era um tradutor ativado pela voz! ah! isso explica a esquisitice que Prancer havia cometido minutos antes
    - eh! eh! falo chines sim! tanto faz! Entao, eu sou o papai noel e quero perguntar a voces: O que voces querem?
    - um poney!
   - ok! eu meti a mao no meu bolso, pra ver se eu fazia uma escultura de poney com ofiapos de vestido, mas saiu de la uma caixa de presente enorme! eu larguei no chao e disse: 
    - OK! agora escuta, garota: eu nao sei se tem um poney nessa maldita caixa, mas o papai noel aqui, ve tudo! eu sou o olho que tudo ve e o olho que vai esmagar voce e nao lhe deixar o poney se voce maltratar ou expulsar esse bicho, sacou?
    a pirralha comecou a chorar e abrir a caixa de presentes, olha so pra mim! espalhando alegria entre as criancas da terra! eu tava comecando a gostar disso! A outra casa, foi melhor, eu so fiz  jogar a bicicleta que o menino pediu pela janela, de fora pra dentro da casa dele, acabamos o servico ate mais cedo por causa da minha praticidade para jogar presentes pelas janelas, chamines a baixo, enterrar no jardim, cheguei em casa bem no meio da ceia
    - Querida! voce fez tudo tao rapido!- exclamou minha mae
    - o importante eh chegar cedo para comer esse tender vermelhinho!
a caminha da pink eh esse sofa ai!
    Entao comemos toda aquela comida de natal, fizemos carinho nas renas e tudo isso que uma pessoa faz em um natal comum, depois de receber minha nova scooter japonesa com detalhes de caveira e o meu nome encrustado com rubis e cristais (adoro!), eu so peguei a pink , coloquei na caminha dela, no meu quarto e fui dormir, nem percebi, o quanto estava cansada, meus cabelos loiros estavam sujos, mas bonitos, no dia seguinte quando acordei, fui ate a sala-cinema falar com meu pai, porque eu acho que o nariz vermelho do Rudolph nao so causas naturais, talvez seja algum tipo de alergia porque ele espirrou a noite toda, mas vi ele sentado na poltrona assistindo as noticias da manha, a tia da TV falava bem assim
     - O jovem Bob de 9 anos, alega ter visto uma garota jogando uma bicicleta novinha pela janela, dentro do seu quarto, Bob, o que disse eh verdade?
     - eh! a menina chegou tarde da noite la em casa, olhou pra minha cara e jogou a bike que eu havia pedido ao papai noel!- pirralho irritante de boca grande!
    - E a pergunta eh: poderia essa garota estar querendo agir como o tao falado nessa epoca do natal "papai noel"? talvez por algum trauma de infancia ao ter sabido da sua nao-existencia, teria, afinal essa garota, um problema serio e psicologico? outros brinquedos foram encontrados nas lareiras, no quintal, jogados pelo chao da sala de estar de muitas casas com criancas, poderiam todos esses fatos, estarem ligados a essa estranha garota com problemas para aceitar a nao existencia de seu, se permitem-me dizer assim: "heroi"?
     O que?! Ok! "O que" nao importava! Mas eu ia ficar numa bela encrenca (com certeza)








                                    Continua...










                 
                   abducao, uma realidade inegavel


Durante os últimos 50 anos de ufologia, muitos acontecimentos curiosos e complexos vieram à tona, quebrando a cabeça dos pesquisadores e trazendo traumas às pessoas que participaram do evento. Dentre estes assuntos, um tem chamado mais a atenção dos ufólogos: A abdução, que ficou famosa pelas pesquisas realizadas pelo Sr. Budd Hopkins e pelo livro e depois filme "Intruders". Sem dúvida, a abdução é um dos acontecimentos mais enigmáticos da ufologia moderna.
Os pesquisadores que já tiveram a oportunidade de estudar estes casos, sabem o quanto este assunto é complexo, traumático e indecifrável. A abdução consiste na remoção forçada de uma pessoa de um determinado lugar, sendo supostamente levado para o interior de uma nave onde é submetido a algumas experiênciastraumáticas e, quase sempre, reaparecendo em outro lugar completamente diferente e distante da posição original. A pessoa normalmente permanece em um estado alterado de consciência de forma a não perceber o que esteja acontecendo (muitos abduzidos confirmam que talvez este estado tenha a finalidade de "protegê-los" de traumas futuros). As experiências podem ser de cunho laboratorial (médico/físico ou psicológico) ou apenas de cunho psicológico (contato com os não "greys"). Geralmente, as pessoas possuem pouco ou nenhuma memória sobre o ocorrido, permanecendo apenas um lapso de tempo em sua memória.
A melhor, e talvez a única, forma de conhecer a matéria é se envolvendo com ela. Somente conversando com possíveis abduzidos é que se pode ter a real noção da dimensão deste acontecimento e comprovar que a abdução é muito mais traumática do que se tem alertado. O que se vê são pessoas procurando desesperadamente por ajuda, pois por melhor que sejam os trabalhos realizados pelos ufólogos, apenas as conseqüências tem sido amenizadas, mas a causa ainda é uma incógnita.








































                         Homens de preto

A maior parte das pessoas que assistiram aos filmes Men in Black I e II deve imaginar que esta é apenas mais uma produção de Holywood baseada em histórias em quadrinhos clássicas. Na verdade, os Homens de Preto fazem parte do folclore ufológico americano desde a década de 50, sendo levados a sério por muitos ufólogos. Em uma pesquisa realizada em um site ufológico brasileiro, por exemplo, 78% dos votantes disseram acreditar que estes misteriosos agentes, que abordariam testemunhas e pesquisadores de aparições de ÓVNIS, realmente existem. Será?






O mito
Os Homens de Preto (M.I.B.) são seres que aparecem em qualquer lugar onde aparições importantes de ÓVNIS tenham acontecido. Alguns dizem que eles são agentes do governo americano, outros dizem que são extraterrestres. Ou então que são agentes americanos que fazem parte de um esquema secreto de cooperação com os extraterrestres... De qualquer forma, sua missão seria a de encobrir avistamentos de naves extraterrestres. Para isso, eles avisam testemunhas e pesquisadores para que não divulguem suas informações, fazendo diversos tipos de ameaças e apreendendo evidências materiais. "Sou ufóloga, a dez anos, pois desde os sete anos de idade me interesso por OVNIs, não tenho medo de ser ameaçada ou quem sabe até morta pelos homens de preto, minha família e amigos sabem que nao tenho motivos para me suicidar, se eu cometer suicídio, certamente foram eles, querem um pedaço de mim? venham pegar seus molengas!" Diz Jannet Turner, ufóloga de 30 anos, determinada a buscar uma vida de pesquisas sobre curiosidades extraterrestres "alguns podem me chamar de louca mas eu permaneço firme" diz.
A concepção clássica de um M.I.B. é um homem de idade indefinida, de porte médio e totalmente vestido, obviamente, de preto. Sua aparência é descrita como estranha, com uma forma mecânica de falar e andar, o que fez com que fossem comparados a robôs ou andróides. O tecido de seus ternos pretos seria estranhamente brilhante e fino, diferente dos tecidos conhecidos. "Sou costureira a 27 anos, quando eu e minha irmã fomos ameaçadas pelos homens de preto, eu sei que aquele tecido da roupa deles, não existia, ao menos nesse planeta, ou não era do meu conhecimento, o que eu acho muito difícil, fomos ameaçadas na minha própria casa, porque minha irmã havia posto uma informação sobre discos voadores no site dela, nunca vou esquecer aqueles homens, tão frios e grosseiros" alega Tiffany Moore,47 anos.
Combinando com suas roupas, os carros que os M.I.B. dirigem são sempre pretos e em geral grandes e caros. Os carros apresentam símbolos desconhecidos nas laterais e suas placas são irreconhecíveis. Em geral eles andam com os faróis apagados, mas o seu interior é iluminado por luzes "fantasmagóricas" verdes ou púrpuras. Os M.I.B. também teriam sido avistados em helicópteros (pretos, é claro) e até mesmo em discos voadores.
A aparência misteriosa dos M.I.B. é complementada por relatos estranhos, como o de que teriam sido vistos cruzando um campo encharcado após fortes chuvas e chegando ao outro lado sem nenhum traço de lama em seus sapatos brilhantes. Ou então vestiriam apenas um fino casaco em dias de um frio congelante. Uma testemunha teria sido visitada por um M.I.B. que apresentava um fio verde implantado ao longo de sua perna (exposto quando a perna de sua calça subiu ao sentar-se). Um M.I.B. teria desintegrado uma moeda em sua mão, avisando à testemunha que o mesmo aconteceria com seu coração se ela contasse o que tinha visto. O.O
Talvez a teoria mais exótica sobre os M.I.B. diz que eles seriam representantes de uma "Nação do Terceiro Olho": "Baseados em algumas informações que conseguimos, podemos afirmar que Sírius tem estado em contato conosco por um longo tempo. De acordo com George Hunt Williamson (um dos primeiros contatados), em seu livro “Other Tongues, Other Flesh", os aliados de Sírius na terra, ou seja, as sociedades secretas, usam o Olho de Hórus como uma insígnia. Este também tem sido o símbolo dos M.I.B.. Sociedades secretas acreditam que há um local na Terra, chamado Shambala, que eles consideram o centro espiritual do mundo, também conhecido como Grande Loja Branca. Agora, teósofos tais como Alice Bailey dizem que a Grande Loja está em Sírius. Se o "Olho-Que-Tudo-Vê" é um símbolo dos aliados de Sírius na Terra, e os M.I.B. usam este símbolo, e se Shambala representa a Grande Loja Branca na Terra - então os M.I.B. são emissários de Shambala. Sírius e Shambala são dois lados de uma mesma moeda. Isto é comprovado no livro "The Undiscovered Country", de Stephen Jenkins. Jenkins ouviu de sacerdotes budistas que Shambala se localiza na constelação Órion.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário