Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

amor e vingança


eu nao consigo encontrar uma maneira de descrever isso 


eh algo que existe dentro de mim
tudo o que eu faco eh mais difícil
eu queria que voce, fosse simplesmente para longe
o que voce faria? o que faria se soubesse? o que voce faria?

toda a dor
toda a angustia
todos os sinais apontam de volta para voce
percebe memórias das quais nao se lembra
age antes de pensar

eu nao consigo fugir dessa confusão
estou inativa
suma para que eu possa correr para longe
correr para longe

os sinais do único sobrevivente apontam a saida daqui
minha vingança foi concluída
e eu corro para longe
se pensou que eu sentia muito ter perdido voce

se enganou
pois toda a dor
toda a angustia
todos os sinais apontam de volta para voce
percebe memórias das quais nao se lembra
age antes de pensar

eu nao poderia me ver nessa confusão
voce esta inativo
e vou cuidar para que sofra como eu sofri ate essa historia acabar







obsessão por escova e chapinha
liso escorrido (parece ate a samara -qq ok eu paro)
algumas pessoas me irritam muito porque pensam que o único cabelo bonito do mundo eh o liso. AH! VAI SE LASCAR! cabelo cacheado, na minha opinião, eh mais bonito que cabelo liso! quer dizer: vey! quanto tempo voces vao levar para perceber que isso ja eh uma obsessão sem o menor sentido? voce mal chega no shopping e ja eh obrigada a olhar aqueles cabelos lisos artificiais! aquelas franjas de emo sintéticas! aff! eu sei que o cabelo deles eh cacheado! mas a esse ponto, ja deve ter ficado duro com a quantidade de chapinha que eles passaram ressecando o cabelo aos pouquinhos, esticando o cabelo e pra que? pra ficar liso?? minha querida! se tu eh emo compra aplique de franja!! se voce nao eh emo, mas acha que o unico cabelo bnito eh o liso, acorda pra vida!! cabelo cacheado eh bem mais natural, bem mais diferente! bem mais bonito! aloo! alo! cabelo liso ja nao ta enjoando nao??  não estou dizendo que quem já tem o cabelo liso desde sempre não deve gostar do cabelo, deve sim! o que é ruim é as pessoas acharem que só esse tipo de cabelo presta
                    
cacheado natural, viu? isso eh realmente bonito! e ninguem precisou parecer a samara











especial, frases de Rebeca Gimenez (beckah) e de Natália Lavigne (eu)


amizades são como estrelas : não as vemos a todo tempo,mas sabemos que existem-beckah

que seja esquecido um único dia em que não se dançou-beckah

não faça da sua vida um rascunho, pode não dar tempo de passar á limpo-beckah

prefiro perder um minuto da vida do que a vida em um minuto-beckah

a vida sem amigos é igual a um céu sem estrelas, pois são eles que nos iluminam nas noites mais escuras- beckah

amizade eh como uma flor: precisa ser tratada com muito carinho
tenha um filho, e será pai tenha um cachorro e será um mestre- eu

meninas não peidam! exalam flatos- eu

eu sou delicada como um ouriço do mar segurando uma banana de dinamite- eu

o amor é complicado, a vingança é inesperada, escolha a segunda opção, é menos dramática- eu

ele não corresponde ao que sinto por ele, ótimo! é hora do barraco.- eu

lady gaga é diferente, eu sou exclusiva- eu

              tourada, isso tem que parar!!



Nas touradas, um touro é colocado para lutar contra homens empunhando estacas farpadas, lanças, espadas e adagas, eles atraem o animal sacudindo um pano vermelho na frente dele, para que ele se irrite e comece a correr ferozmente e rapidamente na direcao do toureiro, atras do pano vermelho, eles apontam uma espada(ou outro objeto cortante) na direcao do touro. Essas armas são projetadas para infligir dor intensa e provocar perda de sangue para enfraquecer o animal.ate que chega uma hora em que o animal começa a cambalear de dor, quando ele nao consegue mais se sustentar sobre as pernas, o filho da mae do toureiro ainda enfia aquela poxa aquela espada na barriga ou no pescoço do animal. a poha do bicho nao ja sofreu o bastante caralho? deixa pelo menos ele dar seus últimos suspiros em paz!! poha!
Considerada como “forma de arte” por um minguante e retardado grupo de fãs, as touradas ocorrem em vários países europeus e algumas partes da América Latina.





Crueldade com animais REFLITA!!!!!


A história é a seguinte: Esses dois vermes, idiotas, fdp , monstros da
foto pegam os animaizinhos indefesos e simplismente matam eles.
Esses imbecis enforcam, esfaqueiam os animais indefesos. Por favor, com
urgência faça circular isso na internet. Logo essa mensagem chegará no
computador de alguem que possa identificá-los, que os conheça do
bairro, da escola, das baladas... Assim que forem identificados informe
a polícia e as lideranças do movimento de defesa dos animais. E se
alguém achar que é perda de tempo atender essa solicitação, espere ate
que um desses cruze o caminho dos seus filhos(as)e familiares, se dependesse de mim, esses ai eh que estariam sendo enforcados,sofrendo e... de cueca rosa!!! vai tomar no teu rabo, poha!!!!!!





No último domingo (25) cerca de 150 ativistas se reuniram em São Paulo em manifestação pelo Dia Mundial Antivivissecção. O evento,organizado pelo grupo Consciência Veg teve apoio de várias ONGs, entre elas: Veddas, Holocausto Animal, Anda, Ativeg, Instituto Nina Rosa, entre outras. Os manifestantes deram um exemplo de ativismo e união ao juntarem forças e vozes pela mesma causa. 
Gaiolas com ativistas simulando o sofrimento passado pelos animais usados como cobaias em laboratórios foram distribuídas nas calçadas da Avenida Paulista[bb]. Também foram distribuídos panfletos entre os transeuntes que se mostravam interessados em entender a razão da manifestação. 

Manifestantes na Avenida Paulista – Crédito: Divulgação
O coordenador geral do grupo Holocausto Animal, Fábio Piva, adverte que o problema já começa com o termo “vivissecção”, que a maioria das pessoas desconhece e esclarece: “A vivissecção é o uso de animais vivos em laboratórios para criação, pesquisa, formulação de medicamentos, testes em cosméticos e uma infinidade de ‘utilidades’ sequer imaginadas pelos consumidores, realidade ocultada por interesses econômicos”. Fábio destaca ainda a importância da transmissão da informação, ou seja: do que está por trás de uma marca de sabão em pó, ou de um simples frasco de lustra-móveis, ou de um perfume: “Tudo que você puder imaginar foi testado em um animal, da maneira mais absurda possível. Uma delas é o teste de irritabilidade feito em coelhos, o Draize (um método cruel pelo qual coelhos são imobilizados e substâncias são aplicadas em seus olhos). Uma empresa que lança uma marca de lustra-móveis não precisa usar um coelho para mostrar que o produto não é toxico, isso é uma crueldade sem tamanho, totalmente inútil e desnecessária”. 
O uso de animais para fins didáticos, em experimentos de laboratórios e em testes industriais é cruel, pois os procedimentos são realizados sem anestesia, o que provoca reações profundamente dolorosas e traumatizantes. Os animais, indefesos, são tratados como objetos durante sua curta vida, submetidos a todo tipo de tortura sem nenhuma possibilidade de reação. 

Nina Rosa exibe cartaz contra vivissecção – Crédito: Divulgação
Christian Saboia, organizador do evento e coordenador do grupo Consciência, declarou que a vivissecção é absolutamente antiética além de sabidamente desnecessária: “O vivisseccionista, pelo hábito de estar em uma universidade, tende a defender essa prática como um pré-requisito para a ciência. No entanto, as indústrias e instituições que não utilizam mais animais continuam produzindo bons trabalhos e fazendo ciência de ponta”. 
A bióloga e ativista independente Tamara Bauab, lembra que a vivissecção vem da época de Descartes, da tradição seiscentista, quando se imaginava que os animais não sentissem absolutamente nada, tão pouco percepção e sensibilidade. “Hoje em dia ainda praticamos isso, e não faz bem nenhum ao ser humano. Ninguém pensa em curar, este não é o propósito”. Tamara denomina a indústria farmacêutica de “indústria da doença”, e afirma que o ser humano torna-se dependente de medicamentos e totalmente irresponsável com a sua saúde. “Pode comer e viver de uma maneira totalmente errada, e a indústria vai dar uma pílula mágica. Eu não acredito nessa indústria farmacêutica e nem na medicina. O uso de animais não levou a nada. Não se descobriu a cura para as grandes doenças do ser humano”. Finaliza. 

Representantes de Ongs em defesa animal – Créditos: Divulgação
Já Mauricio Varallo, colaborador do Instituto Nina Rosa e coordenador do site Olhar Animal, destaca um fato que confirma a falácia científica da indústria que testa em animais, com isso relembra a polêmica do fármaco talidomida, que teve seu uso liberado a partir de testes em animais, nos quais “não causava mal nenhum”, mas que acabou vitimando uma geração de crianças que nasceram defeituosas, com graves problemas congênitos”. 
Para Mauricio, a aprovação da Lei Arouca, (a qual deu respaldo à utilização de animais pela ciência), foi um retrocesso no Brasil e vai atrasar em anos a evolução dessa questão, uma vez que na Europa há uma série de avanços e inclusive já está proibido uso de animais pela indústria de cosméticos. “Eu vejo, por outro lado, que esse movimento crescente, como o que vemos aqui hoje, tende a esclarecer as pessoas. A gente vai ter que trabalhar muito com a informação, mostrar às pessoas não só os aspectos éticos, que são fundamentais para a defesa animal, mas também a falácia científica. As pessoas tomam a ciência como tomavam a religião, consideram as informações da ciência como dogma, e basta pesquisar um pouquinho para ver que isso é um engano, que há muito dinheiro, poder e erro por trás disso”, conclui. 
O coordenador do grupo ativista Veddas,George Guimarães também é da opinião de que uma das maneiras de abolir a vivissecção é disseminando as informações entre as pessoas,oque pode ser feito por meio de campanhas e também pressão junto ao poder legislativo – uma vez que se trata de uma prática passível de proibição. George ressalta a facilidade das pessoas em absorverem a mensagem, uma vez que a maior parte delas,não são a favor dessa prática tão cruel e ultrapassada.










                       amor aos animais S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário