Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CONTOS DE FADAS(CONTOS DE FADAS?)


     Eu estava por ai, andando com meu irmao gemeo, joao. eu so estava andando com ele por um motivo: ele, em mais uma de suas ideias brilhantes, algemou meu braco ao dele, e para melhorar a situacao, bateu o quadriciclo numa arvore
   - quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas???
   - quantas for preciso!
   - olha, Mariah, nao eh culpa minha se o quadriciclo estava com defeito
   - eh sim!porque quando eu disse: vira pra a direita, a direita! o que voce fez? voce virou para a esquerda! e BUM! direto na arvore!
    - voce deveria ter dito que era a sua direita!
    - ai! eu ainda tento! 
    - pera ai mas teve aquela vez que voce roubou o carro da mamae e bateu com ele num poste!
    - eh, mas foi voce quem pisou no meu pe nessa hora
    quando ele ia falar alguma coisa, eu percebi uma velhinha cinstra olhando para nos
    -bom dia criancas! como estao?
    - bem, mas... quem eh a senhora?- perguntei
    - so a dona de uma pequena casinha aqui do lado! alguem gostaria de alguns doces?
    - bora la!- falou joao 
    dentro da casa dela, a gente comeu doce ate nao aguentar, depois, ela nos levou para um quarto para tirarmos um cochilo, quando eu acordei e tentei abrir a porta, estava trancada “velha maluca!” pensei. Estávamos presos, como ratos numa gaiola, eu arrombei com um grampo de cabelo. Então João acordou
   - o que você ta fazendo?
   - arrombando a porta. Essa velha ta louca!
  - louca não.-falou a velha com um machado num dos braços- esfomeada, talvez
  - ai meu deus, moca! Você e louca!!!
 El a tentou me acertar o machado na cabeça mas eu passei por baixo das pernas dela, infelizmente, João ainda estava em sua frente, a alguns metros de distancia, mas estava la, na frente daquela velha psicopata. Apesar de sermos gêmeos, ele sempre foi medroso (diferente de mim que adoro brigar, escalar e voar de asa delta), ele não reagia, não fazia nada! So ficava la com as pernas tremendo. Ela ia acertar a cabeça dele, eu tinha que fazer algo! Puxei a velha pelo cabelo e a joguei no chão, depois sai correndo com João atrás de mim, subimos uma escada, entramos numa sala e trancamos a porta, era uma sala vazia e silenciosa, a velha começou a bater o machado na porta, não sabíamos o que fazer. Nada do que tinha naquela sala poderia nos ajudar, e a porta estava se quebrando, já dava para ver os olhos nervosos e irritados da velha. Estávamos com medo muito medo...

                       
                                        continua...



fazendeiro australiano encontra objeto de metal caindo na sua fazenda                              

Bola de metal retorcido foi encontrado em suas terras, em Queensland.homem crê que o destroço é de um foguete utilizado para lançar satélites comerciais.
Um fazendeiro australiano encontrou em suas terras, no sudoeste de Queensland, uma bola retorcida de metal que ele acredita ser lixo espacial. Ohomem está certo que o destroço pertence a um foguete que é utilizado para lançar satélites comerciais. Na teoria, a peça teria de ser destruída totalmente ao reentrar
na atmosfera da Terra.
01433394400.jpg


                          A LISTA MAIS HILARIA QUE VOCE JA VIU              

O sero mano tem uma missão…’(Missão: aprender a ler e a escrever)
‘O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas. .’(Ah tá! é El Niño…)
‘O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!’(Diozanio parece o nome do meu tio)
‘A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região.’(E além de tudo, viajam pra caramba, hein?)
‘O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes’(Dos peixes? Então podiam pescar galinhas…)
‘É um problema de muita gravidez.’(Claro, muitas pessoas estão gravidas)
‘A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO.’(Então corrão pras colinas do egito!)
‘Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia’(Pandas na amazônia e inteligência no seu cérebro)
‘A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando’(Ah sim. E antes dos portugueses, a natureza não existia.)
‘O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos.’
(Sem comentários… 
aja cerumanisse nesa pesoa)
‘Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil’
(Não entendi nada.)
… menos desmatamentos, mais florestas arborizadas. ‘
(Por que florestas sem arborizamento não são florestas)
‘Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia.’
(Raios ultra violentos! chamem a polícia!)
‘Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado.’
(Micro leão dourado é encontrado na terra dos oompa loompas.)
‘Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu , o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira..’
(Hahahahahahahahahahahahahahaha! e sem oxigênio)
‘… são formados pelas bacias esferográficas. ‘
(Bacias cheias de tinta de canetas hidrográficas.)
‘Eu concordo em gênero e número igual.’
(Eu discordo!)
‘Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio.’
(Por que senão seremos dominados pela conspiração global!)
‘O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas.
(Mas pega e te dá uma injeção na testa!)
‘Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos.’
(Parece até o garfield falando)





                                 zack e cody foi cancelada!! :'(                       
Confirmado!

Fotos mostram atores chorando no último dia de gravações e tweets confirmam o final da série
Depois de cancelar "Os Feiticeiros de Walverly Place", a Disney americana também resolveu cancelar "Suite Life on Deck", estrelada por Dylan e Cole Sprouse.

A confirmação veio a partir de fotos dos atores chorando (tadinha da Brenda Song, gente!) e detweets dos atores e diretores da série.

Veja as fotos!



Abaixo, os tweets que confirmaram o cancelamento...
@TheDebbyRyan Acabou de cair a ficha. Amanhã de manhã nós começamos a produzir nossa última semana de "Suite Life". Tanta coisa aconteceu nos últimos três anos...@EricDeanSeaton E Suite Life On Deck se retira. Muito tocante. Risadas, corações e lágrimas. Foi uma honra ajudar a dirigir os episódios finais.@MattTimmons Eu acho que eu chorei tanto essa noite que eu devo ter chorado o equivalente a dois anos seguidos! Hah!Ai, gente! Muito triste!


                         quero mandar um bjo para Caty 

Um comentário: