Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

algum dia talvez...

                eu estava andando na rua perto da minha casa quando me deparei com ela. a minha melhor amiga que morrera no dia anterior, mas nao era um fantasma, estava la, em carne e osso! tambem nao era um zumbi, estava la, inteirinha.


                eu e katty, minha BFF, estavamos saindo da festa de 15 anos da prima dela, era meia noite e essa era a hora que haviamos combinado de CHEGAR em casa, entao atravessamos a rua na maior velocidade que podiamos de salto alto. tao rapido que esquecemos de olhar para os lados, e quando katty se aproximava da calcada, um carro passou por tras dela numa enorme velocidade e um carro de policia sem querer passou por cima dela. voces vao pensar que esses policiais manes vao parar e ajudar ne? na-na-ni-na-nao! continuaram a 200/h!
                a aquela altura, nao havia mais como salva-la, nao havia nenhuma ambulancia por perto, nem hospital, o mais proximo ficava a 13 quadras de la, e quando eu tentava carrega-la ate la, ela berrava de dor, entao eu corri para dentro da festa e falei o que tinha acontecido para todo mundo. a galera ligou para a ambulancia, desligou o som, basicamente, a festa havia acabado! quando todo mundo saiu, ela ja estava gelada e nao respirava mais. todos ja sabiamos disso, mas a tonta da isabella tinha que esmagar nossos coracoes com uma espada de ferro enferrujado e velho dizendo com indiferenca:
               - agora ja foi, a katty ta morta!
               eu so nao esganei ela naquela hora porque estava triste e chocada demais para fazer isso, mas enquanto a olhava feio, vi alguem andando do meu lado, parecia uma mulher de vestido branco segurando um globo cheio de formas de animais e borboletas coloridas, mas quando olhei para o lado para fixar minha atencao nela... POOF! ela sumiu.
                - QUE?! -perguntei incredula
                - eu disse: agora ja foi, a katty ta morta!
                - quer calar essa boca, isabella? eu nao estava falando com voce!
                - UI, amor! ta revolts, hein!
                - Ah! vai tomar no seu rabo!
                - vai voce!
                eu fui avancar em cima dela enquanto ela gritava:
                - ai, nao o nariz nao! foi presente de natal!!
               eu esmagaria ela mesmo assim mas a galera me segurou para eu nao acabar matando-a tambem. no    dia seguinte foi o enterro da katty. eu nunca imaginei que aos 14 anos de idade teria de ver o interro da minha melhor amiga! pensava em me preocupar com isso la pelos 30, 40, enfim, quando eu fosse velha! mas nao aos 14. aos 14 nao. ainda eramos muito jovens e tinhamos tanta coisa para fazer juntas que nao se limitavam so ao shopping e as festas. tantas oportunidades que nos tinhamos... e agora? a katty era a representante de turma, quem seria agora? a katty sempre me ajudou nos momentos dificeis da escola com relacao a popularidade e outras coisas mais, quem me ajudaria a nao me importar com o que os outros tem a dizer agora? foram sobre coisas desse tipo a musica que eu cantei no velorio dela, uma musica que eu mesma fiz aos 10 anos chamada "and now,after your death?". mas mesmo com uma musica lindamente cantada por uma voz tao fabulosa como a minha, eu nao me senti bem nem por terem gostado da musica, quando cheguei em casa com meus pais fui direto pro meu quarto e deitei emburrada na cama, olhei pro lado prestes a chorar e via aquela tia com o globo com  bichos de novo, dessa vez ela nao sumiu, so ficou la do lado da minha cama me olhando com aquele globo nas maos
                   - nao puderam ajuda-la ne?
                   - quem eh voce??
                   - o anjo da morte...
                   - FOI VOCE QUEM MATOU A KATTY??
                   - nao... nao! eu juro!- ela tinha uma voz angelical demais para se irritar- eu recolhi a alma dela. sem mim ela ficaria perambulando sem nem saber que morreu! como nessas casas assombradas.
                   - eu ainda acho que foi VOCE quem matou a minha melhor amiga!
                   - nao! nao fui eu! eu juro!-ela olhou nos meus olhos e deu para perceber que era verdade- eu posso lhe dar uma 2a chance para impedir que a sua amiga morra.
                   ela tocou na minha testa e de repente eu estava andando na rua perto da minha casa quando me deparei com ela. a minha melhor amiga que morrera no dia anterior, mas nao era um fantasma, estava la, em carne e osso! tambem nao era um zumbi, estava la, inteirinha.
                  - katty!-berrei e a abracei com forca
                  - oi amiga. o que deu em voce? nao importa. ja marquei o salao para irmos a festa da prima janette hoje a noite, o que voce vai vestir?
                  - olha... eu falei com a Janette ha alguns quarteiroes e ela disse que... iamos dancar demais entao que nao fossemos de salto alto e que saissemos antes da meia-noite
                  - por que antes da meia noite?
                  - porque, ah! quem eh que quer ver aquela valsa de velho? affs! ela disse que nao vai forcar nossos olhinhos a verem aquilo
                     eu e katty estavamos saindo da festa de 15 anos da prima dela, eram 23:00, uma hora antes do combinado com os meus pais, atravessamos a rua com calma nas nossas sapatilhas confortaveis e macias, antes que a katty alcancasse a calcada, um carro passou bem atras dela numa enorme velocidade, e outro carro de policia parou bem do ladinho dela
                     - meninas- falou o policial- nao ja deviam estar em casa?
                     - eh estamos indo para casa mesmo
                     - querem uma carona?
                    - voce nao estava seguindo o cara que passou correndo ali?
                    - ultrapassando o limite de velocidade... eu anotei a placa. dou a carona pra voces e pego ele depois,  isso eh horrivel!
                    - eh!- respondeu katty- um dia alguem pode ser atropelado por excesso de velocidade dessas pessoas!
                    - ai, amiga! voce nao faz ideia!- falei enquanto a abracava no banco de tras, mas de qualquer forma nao da para evitar a morte, nao da para nao morrer.mas algum dia talvez, alguem complete 300 anos, algum dia talvez alguem morra de tanto animo, algum dia talvez... varias coisas irao acontecer!








 fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo


    FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




















Apple admite problemas em antena e oferece 


"capinha"grátis para iPhone 4
bumoper
A Apple admitiu nesta sexta-feira (16) que a antena do iPhone 4 pode ter problemas, mas decidiu não fazer um recall do aparelho. Em vez disso, a empresa dará capas de borracha gratuitamente para todos os usuários do aparelho.
De acordo com o CEO da empresa, Steve Jobs, o uso do acessório, que era vendido como opcional por US$ 30 nos EUA, resolverá o problema de recepção de sinal do aparelho.
Não somos perfeitos”, disse o executivo. Quem já comprou o aparelho receberá a proteção fabricada pela Apple, batizada de Bumper Case, pelo correio. Quem adquirir o aparelho até o dia 30 de setembro receberá o acessório gratuitamente na loja.

—-
Essa é a solução brilhante da apple:
iphonecase




















Selena Gomez quer usar a fantasia de Katy Perry na festa de Dia das Bruxas!

A atriz e cantora Selena Gomez contou, nessa segunda-feira (20), durante um webchat no Just Jared Jr., que pretende usar uma fantasia igualzinha a de Katy Perry no clipe “California Gurls”. 

Toda essa produção seria para a festa de Halloween, comemorado no dia 31 de outubro em vários países.
A ideia é investir na  peruca azul e um biquíni de sorvete!
Consegue imaginar a Selena com essa roupa?
Selena Gomez vestida de Katy Perry? OMG!







                                          new york fashion week                        

Dois desfiles da New York Fashion Week chamaram atenção nessa nova temporada. A primeira foi a Mulberry, grife super fofa que anda em alta por causa da apresentadora Alexa Chung, que fez com que as bolsas da marca virassem febre no mundo todo. A Mulberry tem esse jeitinho girlie fofo, e como era de se esperar, trouxe para a passarela uma beleza bem feminina. O cabeleireiro que assina o desfile fez o mesmo cabelo em todas as modelos. Um ruivo lindo com o corte reto e bem atual e que é a maior tendência da temporada.
Mulberry
Mulberry
No blog da Victoria Ceridono, o Dia de Beauté, a informação é de que o cabeleireiro responsável gostou tanto do cabelo da modelo de prova que resolveu colocar o mesmo look em todo o casting. E deu certo né?
Mulberry
Mulberry
Aí vimos que essa história de uma beleza para todas pegou, e principalmente o corte médio e reto do momento. No desfile do estilista Charles Anastase a brincadeira foi a mesma. Uma peruca cortada na hora para todas as modelos. Nesse desfile o comprimento dos fios era um pouco mais curto, e a cor era um castanho claro acinzentado, bem diferente do bronze visto na Mulberry.
Charles Anastase
Charles Anastase
Prestem bem atenção na franja e no comprimento, um corte prático, clássico e muito em alta. Mais chic do que os longos, e não tão radical quanto os curtos… Vale a pena investir!
Charles Anastase
Charles Anastase
Charles Anastase








O cavalo de Napoleão era mesmo branco?

alterar tamanho da fonte
diminuir tamanho da fonte
aumentar tamanho da fonte
Napoleão Bonaparte nunca teve uma montaria fixa e chegou a usar até uma simples mula numa de suas maiores batalhas. A anedota sobre "a cor do cavalo branco de Napoleão" provavelmente foi inspirada em uma das imagens mais famosas do imperador francês, o quadro Napoleão Cruzando os Alpes, pintado por Jacques Louis David. Na tela, ele aparece todo estiloso, empinando um belo cavalo branco. "O quadro pretendia ressaltar suas virtudes militares na Batalha de Marengo (contra os austríacos, em 1800)", diz o historiador João Paulo Streapco, da Universidade de São Paulo. Os especialistas afirmam que na verdade Napoleão saiu desse conflito galopando no lombo de uma humilde mula. Imperador da França entre 1804 e 1815, Bonaparte usou diversas montarias durante suas conquistas militares e nunca teve um cavalo predileto como outras figuras históricas - Alexandre, o Grande, por exemplo, não vivia sem o Bucéfalo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário