Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

amor e vingança


eu nao consigo encontrar uma maneira de descrever isso 


eh algo que existe dentro de mim
tudo o que eu faco eh mais difícil
eu queria que voce, fosse simplesmente para longe
o que voce faria? o que faria se soubesse? o que voce faria?

toda a dor
toda a angustia
todos os sinais apontam de volta para voce
percebe memórias das quais nao se lembra
age antes de pensar

eu nao consigo fugir dessa confusão
estou inativa
suma para que eu possa correr para longe
correr para longe

os sinais do único sobrevivente apontam a saida daqui
minha vingança foi concluída
e eu corro para longe
se pensou que eu sentia muito ter perdido voce

se enganou
pois toda a dor
toda a angustia
todos os sinais apontam de volta para voce
percebe memórias das quais nao se lembra
age antes de pensar

eu nao poderia me ver nessa confusão
voce esta inativo
e vou cuidar para que sofra como eu sofri ate essa historia acabar







obsessão por escova e chapinha
liso escorrido (parece ate a samara -qq ok eu paro)
algumas pessoas me irritam muito porque pensam que o único cabelo bonito do mundo eh o liso. AH! VAI SE LASCAR! cabelo cacheado, na minha opinião, eh mais bonito que cabelo liso! quer dizer: vey! quanto tempo voces vao levar para perceber que isso ja eh uma obsessão sem o menor sentido? voce mal chega no shopping e ja eh obrigada a olhar aqueles cabelos lisos artificiais! aquelas franjas de emo sintéticas! aff! eu sei que o cabelo deles eh cacheado! mas a esse ponto, ja deve ter ficado duro com a quantidade de chapinha que eles passaram ressecando o cabelo aos pouquinhos, esticando o cabelo e pra que? pra ficar liso?? minha querida! se tu eh emo compra aplique de franja!! se voce nao eh emo, mas acha que o unico cabelo bnito eh o liso, acorda pra vida!! cabelo cacheado eh bem mais natural, bem mais diferente! bem mais bonito! aloo! alo! cabelo liso ja nao ta enjoando nao??  não estou dizendo que quem já tem o cabelo liso desde sempre não deve gostar do cabelo, deve sim! o que é ruim é as pessoas acharem que só esse tipo de cabelo presta
                    
cacheado natural, viu? isso eh realmente bonito! e ninguem precisou parecer a samara











especial, frases de Rebeca Gimenez (beckah) e de Natália Lavigne (eu)


amizades são como estrelas : não as vemos a todo tempo,mas sabemos que existem-beckah

que seja esquecido um único dia em que não se dançou-beckah

não faça da sua vida um rascunho, pode não dar tempo de passar á limpo-beckah

prefiro perder um minuto da vida do que a vida em um minuto-beckah

a vida sem amigos é igual a um céu sem estrelas, pois são eles que nos iluminam nas noites mais escuras- beckah

amizade eh como uma flor: precisa ser tratada com muito carinho
tenha um filho, e será pai tenha um cachorro e será um mestre- eu

meninas não peidam! exalam flatos- eu

eu sou delicada como um ouriço do mar segurando uma banana de dinamite- eu

o amor é complicado, a vingança é inesperada, escolha a segunda opção, é menos dramática- eu

ele não corresponde ao que sinto por ele, ótimo! é hora do barraco.- eu

lady gaga é diferente, eu sou exclusiva- eu

              tourada, isso tem que parar!!



Nas touradas, um touro é colocado para lutar contra homens empunhando estacas farpadas, lanças, espadas e adagas, eles atraem o animal sacudindo um pano vermelho na frente dele, para que ele se irrite e comece a correr ferozmente e rapidamente na direcao do toureiro, atras do pano vermelho, eles apontam uma espada(ou outro objeto cortante) na direcao do touro. Essas armas são projetadas para infligir dor intensa e provocar perda de sangue para enfraquecer o animal.ate que chega uma hora em que o animal começa a cambalear de dor, quando ele nao consegue mais se sustentar sobre as pernas, o filho da mae do toureiro ainda enfia aquela poxa aquela espada na barriga ou no pescoço do animal. a poha do bicho nao ja sofreu o bastante caralho? deixa pelo menos ele dar seus últimos suspiros em paz!! poha!
Considerada como “forma de arte” por um minguante e retardado grupo de fãs, as touradas ocorrem em vários países europeus e algumas partes da América Latina.





Crueldade com animais REFLITA!!!!!


A história é a seguinte: Esses dois vermes, idiotas, fdp , monstros da
foto pegam os animaizinhos indefesos e simplismente matam eles.
Esses imbecis enforcam, esfaqueiam os animais indefesos. Por favor, com
urgência faça circular isso na internet. Logo essa mensagem chegará no
computador de alguem que possa identificá-los, que os conheça do
bairro, da escola, das baladas... Assim que forem identificados informe
a polícia e as lideranças do movimento de defesa dos animais. E se
alguém achar que é perda de tempo atender essa solicitação, espere ate
que um desses cruze o caminho dos seus filhos(as)e familiares, se dependesse de mim, esses ai eh que estariam sendo enforcados,sofrendo e... de cueca rosa!!! vai tomar no teu rabo, poha!!!!!!





No último domingo (25) cerca de 150 ativistas se reuniram em São Paulo em manifestação pelo Dia Mundial Antivivissecção. O evento,organizado pelo grupo Consciência Veg teve apoio de várias ONGs, entre elas: Veddas, Holocausto Animal, Anda, Ativeg, Instituto Nina Rosa, entre outras. Os manifestantes deram um exemplo de ativismo e união ao juntarem forças e vozes pela mesma causa. 
Gaiolas com ativistas simulando o sofrimento passado pelos animais usados como cobaias em laboratórios foram distribuídas nas calçadas da Avenida Paulista[bb]. Também foram distribuídos panfletos entre os transeuntes que se mostravam interessados em entender a razão da manifestação. 

Manifestantes na Avenida Paulista – Crédito: Divulgação
O coordenador geral do grupo Holocausto Animal, Fábio Piva, adverte que o problema já começa com o termo “vivissecção”, que a maioria das pessoas desconhece e esclarece: “A vivissecção é o uso de animais vivos em laboratórios para criação, pesquisa, formulação de medicamentos, testes em cosméticos e uma infinidade de ‘utilidades’ sequer imaginadas pelos consumidores, realidade ocultada por interesses econômicos”. Fábio destaca ainda a importância da transmissão da informação, ou seja: do que está por trás de uma marca de sabão em pó, ou de um simples frasco de lustra-móveis, ou de um perfume: “Tudo que você puder imaginar foi testado em um animal, da maneira mais absurda possível. Uma delas é o teste de irritabilidade feito em coelhos, o Draize (um método cruel pelo qual coelhos são imobilizados e substâncias são aplicadas em seus olhos). Uma empresa que lança uma marca de lustra-móveis não precisa usar um coelho para mostrar que o produto não é toxico, isso é uma crueldade sem tamanho, totalmente inútil e desnecessária”. 
O uso de animais para fins didáticos, em experimentos de laboratórios e em testes industriais é cruel, pois os procedimentos são realizados sem anestesia, o que provoca reações profundamente dolorosas e traumatizantes. Os animais, indefesos, são tratados como objetos durante sua curta vida, submetidos a todo tipo de tortura sem nenhuma possibilidade de reação. 

Nina Rosa exibe cartaz contra vivissecção – Crédito: Divulgação
Christian Saboia, organizador do evento e coordenador do grupo Consciência, declarou que a vivissecção é absolutamente antiética além de sabidamente desnecessária: “O vivisseccionista, pelo hábito de estar em uma universidade, tende a defender essa prática como um pré-requisito para a ciência. No entanto, as indústrias e instituições que não utilizam mais animais continuam produzindo bons trabalhos e fazendo ciência de ponta”. 
A bióloga e ativista independente Tamara Bauab, lembra que a vivissecção vem da época de Descartes, da tradição seiscentista, quando se imaginava que os animais não sentissem absolutamente nada, tão pouco percepção e sensibilidade. “Hoje em dia ainda praticamos isso, e não faz bem nenhum ao ser humano. Ninguém pensa em curar, este não é o propósito”. Tamara denomina a indústria farmacêutica de “indústria da doença”, e afirma que o ser humano torna-se dependente de medicamentos e totalmente irresponsável com a sua saúde. “Pode comer e viver de uma maneira totalmente errada, e a indústria vai dar uma pílula mágica. Eu não acredito nessa indústria farmacêutica e nem na medicina. O uso de animais não levou a nada. Não se descobriu a cura para as grandes doenças do ser humano”. Finaliza. 

Representantes de Ongs em defesa animal – Créditos: Divulgação
Já Mauricio Varallo, colaborador do Instituto Nina Rosa e coordenador do site Olhar Animal, destaca um fato que confirma a falácia científica da indústria que testa em animais, com isso relembra a polêmica do fármaco talidomida, que teve seu uso liberado a partir de testes em animais, nos quais “não causava mal nenhum”, mas que acabou vitimando uma geração de crianças que nasceram defeituosas, com graves problemas congênitos”. 
Para Mauricio, a aprovação da Lei Arouca, (a qual deu respaldo à utilização de animais pela ciência), foi um retrocesso no Brasil e vai atrasar em anos a evolução dessa questão, uma vez que na Europa há uma série de avanços e inclusive já está proibido uso de animais pela indústria de cosméticos. “Eu vejo, por outro lado, que esse movimento crescente, como o que vemos aqui hoje, tende a esclarecer as pessoas. A gente vai ter que trabalhar muito com a informação, mostrar às pessoas não só os aspectos éticos, que são fundamentais para a defesa animal, mas também a falácia científica. As pessoas tomam a ciência como tomavam a religião, consideram as informações da ciência como dogma, e basta pesquisar um pouquinho para ver que isso é um engano, que há muito dinheiro, poder e erro por trás disso”, conclui. 
O coordenador do grupo ativista Veddas,George Guimarães também é da opinião de que uma das maneiras de abolir a vivissecção é disseminando as informações entre as pessoas,oque pode ser feito por meio de campanhas e também pressão junto ao poder legislativo – uma vez que se trata de uma prática passível de proibição. George ressalta a facilidade das pessoas em absorverem a mensagem, uma vez que a maior parte delas,não são a favor dessa prática tão cruel e ultrapassada.










                       amor aos animais S2

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

algum dia talvez...

                eu estava andando na rua perto da minha casa quando me deparei com ela. a minha melhor amiga que morrera no dia anterior, mas nao era um fantasma, estava la, em carne e osso! tambem nao era um zumbi, estava la, inteirinha.


                eu e katty, minha BFF, estavamos saindo da festa de 15 anos da prima dela, era meia noite e essa era a hora que haviamos combinado de CHEGAR em casa, entao atravessamos a rua na maior velocidade que podiamos de salto alto. tao rapido que esquecemos de olhar para os lados, e quando katty se aproximava da calcada, um carro passou por tras dela numa enorme velocidade e um carro de policia sem querer passou por cima dela. voces vao pensar que esses policiais manes vao parar e ajudar ne? na-na-ni-na-nao! continuaram a 200/h!
                a aquela altura, nao havia mais como salva-la, nao havia nenhuma ambulancia por perto, nem hospital, o mais proximo ficava a 13 quadras de la, e quando eu tentava carrega-la ate la, ela berrava de dor, entao eu corri para dentro da festa e falei o que tinha acontecido para todo mundo. a galera ligou para a ambulancia, desligou o som, basicamente, a festa havia acabado! quando todo mundo saiu, ela ja estava gelada e nao respirava mais. todos ja sabiamos disso, mas a tonta da isabella tinha que esmagar nossos coracoes com uma espada de ferro enferrujado e velho dizendo com indiferenca:
               - agora ja foi, a katty ta morta!
               eu so nao esganei ela naquela hora porque estava triste e chocada demais para fazer isso, mas enquanto a olhava feio, vi alguem andando do meu lado, parecia uma mulher de vestido branco segurando um globo cheio de formas de animais e borboletas coloridas, mas quando olhei para o lado para fixar minha atencao nela... POOF! ela sumiu.
                - QUE?! -perguntei incredula
                - eu disse: agora ja foi, a katty ta morta!
                - quer calar essa boca, isabella? eu nao estava falando com voce!
                - UI, amor! ta revolts, hein!
                - Ah! vai tomar no seu rabo!
                - vai voce!
                eu fui avancar em cima dela enquanto ela gritava:
                - ai, nao o nariz nao! foi presente de natal!!
               eu esmagaria ela mesmo assim mas a galera me segurou para eu nao acabar matando-a tambem. no    dia seguinte foi o enterro da katty. eu nunca imaginei que aos 14 anos de idade teria de ver o interro da minha melhor amiga! pensava em me preocupar com isso la pelos 30, 40, enfim, quando eu fosse velha! mas nao aos 14. aos 14 nao. ainda eramos muito jovens e tinhamos tanta coisa para fazer juntas que nao se limitavam so ao shopping e as festas. tantas oportunidades que nos tinhamos... e agora? a katty era a representante de turma, quem seria agora? a katty sempre me ajudou nos momentos dificeis da escola com relacao a popularidade e outras coisas mais, quem me ajudaria a nao me importar com o que os outros tem a dizer agora? foram sobre coisas desse tipo a musica que eu cantei no velorio dela, uma musica que eu mesma fiz aos 10 anos chamada "and now,after your death?". mas mesmo com uma musica lindamente cantada por uma voz tao fabulosa como a minha, eu nao me senti bem nem por terem gostado da musica, quando cheguei em casa com meus pais fui direto pro meu quarto e deitei emburrada na cama, olhei pro lado prestes a chorar e via aquela tia com o globo com  bichos de novo, dessa vez ela nao sumiu, so ficou la do lado da minha cama me olhando com aquele globo nas maos
                   - nao puderam ajuda-la ne?
                   - quem eh voce??
                   - o anjo da morte...
                   - FOI VOCE QUEM MATOU A KATTY??
                   - nao... nao! eu juro!- ela tinha uma voz angelical demais para se irritar- eu recolhi a alma dela. sem mim ela ficaria perambulando sem nem saber que morreu! como nessas casas assombradas.
                   - eu ainda acho que foi VOCE quem matou a minha melhor amiga!
                   - nao! nao fui eu! eu juro!-ela olhou nos meus olhos e deu para perceber que era verdade- eu posso lhe dar uma 2a chance para impedir que a sua amiga morra.
                   ela tocou na minha testa e de repente eu estava andando na rua perto da minha casa quando me deparei com ela. a minha melhor amiga que morrera no dia anterior, mas nao era um fantasma, estava la, em carne e osso! tambem nao era um zumbi, estava la, inteirinha.
                  - katty!-berrei e a abracei com forca
                  - oi amiga. o que deu em voce? nao importa. ja marquei o salao para irmos a festa da prima janette hoje a noite, o que voce vai vestir?
                  - olha... eu falei com a Janette ha alguns quarteiroes e ela disse que... iamos dancar demais entao que nao fossemos de salto alto e que saissemos antes da meia-noite
                  - por que antes da meia noite?
                  - porque, ah! quem eh que quer ver aquela valsa de velho? affs! ela disse que nao vai forcar nossos olhinhos a verem aquilo
                     eu e katty estavamos saindo da festa de 15 anos da prima dela, eram 23:00, uma hora antes do combinado com os meus pais, atravessamos a rua com calma nas nossas sapatilhas confortaveis e macias, antes que a katty alcancasse a calcada, um carro passou bem atras dela numa enorme velocidade, e outro carro de policia parou bem do ladinho dela
                     - meninas- falou o policial- nao ja deviam estar em casa?
                     - eh estamos indo para casa mesmo
                     - querem uma carona?
                    - voce nao estava seguindo o cara que passou correndo ali?
                    - ultrapassando o limite de velocidade... eu anotei a placa. dou a carona pra voces e pego ele depois,  isso eh horrivel!
                    - eh!- respondeu katty- um dia alguem pode ser atropelado por excesso de velocidade dessas pessoas!
                    - ai, amiga! voce nao faz ideia!- falei enquanto a abracava no banco de tras, mas de qualquer forma nao da para evitar a morte, nao da para nao morrer.mas algum dia talvez, alguem complete 300 anos, algum dia talvez alguem morra de tanto animo, algum dia talvez... varias coisas irao acontecer!








 fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo


    FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




















Apple admite problemas em antena e oferece 


"capinha"grátis para iPhone 4
bumoper
A Apple admitiu nesta sexta-feira (16) que a antena do iPhone 4 pode ter problemas, mas decidiu não fazer um recall do aparelho. Em vez disso, a empresa dará capas de borracha gratuitamente para todos os usuários do aparelho.
De acordo com o CEO da empresa, Steve Jobs, o uso do acessório, que era vendido como opcional por US$ 30 nos EUA, resolverá o problema de recepção de sinal do aparelho.
Não somos perfeitos”, disse o executivo. Quem já comprou o aparelho receberá a proteção fabricada pela Apple, batizada de Bumper Case, pelo correio. Quem adquirir o aparelho até o dia 30 de setembro receberá o acessório gratuitamente na loja.

—-
Essa é a solução brilhante da apple:
iphonecase




















Selena Gomez quer usar a fantasia de Katy Perry na festa de Dia das Bruxas!

A atriz e cantora Selena Gomez contou, nessa segunda-feira (20), durante um webchat no Just Jared Jr., que pretende usar uma fantasia igualzinha a de Katy Perry no clipe “California Gurls”. 

Toda essa produção seria para a festa de Halloween, comemorado no dia 31 de outubro em vários países.
A ideia é investir na  peruca azul e um biquíni de sorvete!
Consegue imaginar a Selena com essa roupa?
Selena Gomez vestida de Katy Perry? OMG!







                                          new york fashion week                        

Dois desfiles da New York Fashion Week chamaram atenção nessa nova temporada. A primeira foi a Mulberry, grife super fofa que anda em alta por causa da apresentadora Alexa Chung, que fez com que as bolsas da marca virassem febre no mundo todo. A Mulberry tem esse jeitinho girlie fofo, e como era de se esperar, trouxe para a passarela uma beleza bem feminina. O cabeleireiro que assina o desfile fez o mesmo cabelo em todas as modelos. Um ruivo lindo com o corte reto e bem atual e que é a maior tendência da temporada.
Mulberry
Mulberry
No blog da Victoria Ceridono, o Dia de Beauté, a informação é de que o cabeleireiro responsável gostou tanto do cabelo da modelo de prova que resolveu colocar o mesmo look em todo o casting. E deu certo né?
Mulberry
Mulberry
Aí vimos que essa história de uma beleza para todas pegou, e principalmente o corte médio e reto do momento. No desfile do estilista Charles Anastase a brincadeira foi a mesma. Uma peruca cortada na hora para todas as modelos. Nesse desfile o comprimento dos fios era um pouco mais curto, e a cor era um castanho claro acinzentado, bem diferente do bronze visto na Mulberry.
Charles Anastase
Charles Anastase
Prestem bem atenção na franja e no comprimento, um corte prático, clássico e muito em alta. Mais chic do que os longos, e não tão radical quanto os curtos… Vale a pena investir!
Charles Anastase
Charles Anastase
Charles Anastase








O cavalo de Napoleão era mesmo branco?

alterar tamanho da fonte
diminuir tamanho da fonte
aumentar tamanho da fonte
Napoleão Bonaparte nunca teve uma montaria fixa e chegou a usar até uma simples mula numa de suas maiores batalhas. A anedota sobre "a cor do cavalo branco de Napoleão" provavelmente foi inspirada em uma das imagens mais famosas do imperador francês, o quadro Napoleão Cruzando os Alpes, pintado por Jacques Louis David. Na tela, ele aparece todo estiloso, empinando um belo cavalo branco. "O quadro pretendia ressaltar suas virtudes militares na Batalha de Marengo (contra os austríacos, em 1800)", diz o historiador João Paulo Streapco, da Universidade de São Paulo. Os especialistas afirmam que na verdade Napoleão saiu desse conflito galopando no lombo de uma humilde mula. Imperador da França entre 1804 e 1815, Bonaparte usou diversas montarias durante suas conquistas militares e nunca teve um cavalo predileto como outras figuras históricas - Alexandre, o Grande, por exemplo, não vivia sem o Bucéfalo...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CONTOS DE FADAS(CONTOS DE FADAS?) PARTE II

                A  velha continuava quebrando a porta, ela ja estava quase toda destruída, quando eu pensei numa coisa brilhante:
                - João! pula nas minhas costas agora!
                Ele pulou em cima de mim, logo em cima da janela tinha um gancho, tipo para pendurar algo, eu desfiz o coque do meu cabelo e dei um no com ele no gancho. eu e João pulamos pela janela, como meu cabelo era 1 metro menor que aquela torre, nao iamos nos machucar, seria como um bang-Jump. quando saltamos no chao, a velha maluca olhou para nos com o machado na mao. eu puxei meu cabelo do gancho, mas ele nao soltava, a velha tentou nos acertar com o machado jogando-o em mim, uma sensação de pânico e desespero me dominou, fiquei paralisada, por pura sorte, o machado nao me acertou, caiu bem no meio do meu cabelo. fiquei apavorada e nao acreditei!
                - meu cabelo!!- claro que ele ainda arrastava no chao mais uns 2m, mas ele nao tinha mais nem 10m!- ele estava tao lindo! eu ia fazer hidratação amanha! ai que catástrofe!!!
               - vem logo! a gente presta o luto do seu cabelo amanha ok?
                Eu corri atras dele e ficava cada vez com mais calor! eu nao devia ter posto aquela droga de casaco! mas finalmente conseguimos despistar a velha e chegar em casa. bom, agora, dois meses depois, ninguém fala mais disso. sugiro a voce que nunca confie numa pessoa desconhecida, ou pode acabar QUASE CARECA COMO EU ACABEI, mas essa e a 1a vez em 2 meses que comento isso e sinceramente, me sinto mais livre depois de soltar tudo escrevendo aqui


       como fazer o lacinho de cabelo da Lady Gaga!




1- separe uma parte do seu cabelo colocando ela para frente como se fosse uma franja 


2- pegue uma parte de tras do seu cabelo (bem cheia) e faca um rabo de cavalo prendendo bem em cima, e depois  la em baixo


3- então, divida o cabelo entre as duas xuxas em duas partes


4- una as duas xuxas com um grampinho, e voce vai perceber que formou a estrutura do laco, mas as xuxas e o grampo ainda aparecem


5- mesmo com as xuxas unidas, agora tem uma mecha "de sobra" da estrutura saindo por tras do laco, use ela ou a parte de "franja" separada (a citada no item 1) para cobrir as xuxas e pronto! voce esta com o laco da Lady Gaga! 


                                   se nao entendeu, acesse:http://msn.bolsademulher.com/video/joW






               as 10 maiores mancadas da TV brasileira




1. Ricupero: "Eu não tenho escrúpulos"
ANO - 1994
EMISSORA - Globo
MANCADA - Quem tinha antena parabólica e via o canal 23 por volta das 20h30 do dia 1º de setembro acompanhou um acontecimento histórico: depois de participar do Jornal Nacional, o então ministro da Fazenda, Rubens Ricupero, se preparava para gravar uma entrevista para o Jornal da Globo. Enquanto as câmeras eram ajustadas, Ricupero conversava com o jornalista Carlos Monforte. Mal sabia ele que o papo estava sendo captado pelas parabólicas. Descuidado, declarou: "Eu não tenho escrúpulos. O que é bom a gente fatura; o que é ruim, esconde"
REPERCUSSÃO - Três dias depois da célebre mancada, Ricupero afastou-se do governo Itamar Franco. Ciro Gomes assumiu o posto
2. Bispo chuta imagem de Nossa Senhora
ANO - 1995
EMISSORA - Record
MANCADA - Para mostrar que a Igreja Universal do Reino de Deus não cultua imagens de santos, o pastor Sérgio Von Helder deu socos e pontapés em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida bem no dia da santa (12 de outubro). Enquanto aplicava os golpes - exibidos nos programas Despertar da Fé e Palavra da Vida - o bispo dizia: "Isso não é Deus coisa nenhuma"
REPERCUSSÃO - Com medo de perder fiéis, Edir Macedo, o poderoso chefão da Universal, pediu desculpas publicamente, quatro dias após a "santa surra"
3. Sílvio Santos cai no tanque de água
ANO - 1992
EMISSORA - SBT
MANCADA - Para sair do marasmo, Sílvio Santos resolveu fazer uma gracinha durante o Topa Tudo por Dinheiro. Na clássica brincadeira em que uma pessoa senta em uma prancha sobre um tanque de água e outra joga bolinhas para derrubá-la, Sílvio decidiu testar a prancha. Aconteceu o óbvio mais surpreendente possível: ele caiu na água de terno e tudo, bagunçando o penteado inabalável
REPERCUSSÃO - Se fosse outra pessoa, o episódio podia acabar em demissão, mas como se tratava do dono do canal, o "tibum" se transformou em mais uma das fantásticas histórias envolvendo Sílvio Santos
4. Galvão troca as bolas na Copa de 74
ANO - 1974
EMISSORA - Gazeta
MANCADA - Na Copa de 74, o jovem locutor da Rádio Gazeta Galvão Bueno foi convocado para narrar videoteipes de alguns jogos pela TV da mesma empresa. No jogo Alemanha Oriental x Austrália, Galvão narrou vários minutos pensando que a partida era Bulgária x Suécia. Os uniformes eram parecidos com os de alemães e australianos, só que búlgaros e suecos só jogariam no dia seguinte...
REPERCUSSÃO - A Gazeta nunca teve grande audiência, por isso pouca gente acompanhou a gafe.
5. Brida termina com resumo da história
ANO - 1998
EMISSORA - Manchete
MANCADA - Depois de tentar de tudo para levantar a audiência da novela Brida - trocaram os roteiristas, inventaram novos papéis, turbinaram as cenas de sexo -, a Manchete optou por uma alternativa drástica: cortou a história no meio e botou um narrador contando o que aconteceria até o final
REPERCUSSÃO - Para não correr riscos, a Manchete reprisou o megasucesso Pantanal no horário de Brida. Mas não adiantou: a audiência continuou baixa e a emissora naufragou de vez alguns meses depois
6. Avallone e Milton Neves quebram o pau
ANO - 1997
EMISSORA - Gazeta
MANCADA - Roberto Avallone caiu na besteira de duvidar da ética de Milton Neves, que compareceu ao Mesa Redonda (então comandado por Avallone) para se defender. Durante 40 minutos os dois só faltaram sair no tapa. Entre frases como "Perdoai esta anta que não pára de falar", Milton Neves declarou: "Existe um homossexual nesta mesa". O tempo fechou, mas o tal homossexual não saiu do armário
REPERCUSSÃO - A audiência foi às alturas e a dupla seguiu a disputa nos tribunais. Avallone perdeu e teve de fazer uma doação a um asilo de Muzambinho (MG), cidade natal de Milton Neves
7. Vanucci come bolacha no ar
ANO - 1998
EMISSORA - Globo
MANCADA - Para manter seu padrão de qualidade, a Globo mantém regras de conduta rigorosas nas suas dependências. O apresentador Fernando Vanucci resolveu desobedecer uma delas (proibido comer no estúdio), mas foi além: durante o Esporte Espetacular ele entrou no ar comendo uma bolacha
REPERCUSSÃO - A bolacha foi a tampa da sepultura que Vanucci vinha cavando na Globo havia muito tempo (na Copa de 94, por exemplo, ele se queimou dizendo que não gostava de futebol). Depois de afastá-lo por alguns dias, a emissora resolveu demiti-lo, colocando fim a uma parceria de 26 anos
8. Bial: "Isso é coisa de veado!"
ANO - 1998
EMISSORA - Globo
MANCADA - As pessoas que viam a matéria sobre o Balé Kirov no Fantástico de 3 de maio ouviram, no meio da matéria, um comentário do apresentador Pedro Bial em alto e bom som: "Isso é coisa de veado!". Bial e sua parceira de estúdio Glória Maria continuaram o programa normalmente, mas os telefones da Globo começaram a tocar loucamente
REPERCUSSÃO - Dias depois, a Globo admitiu a falha em um relatório oficial, mas poupou Pedro Bial da culpa. Segundo a emissora, um equipamento tinha apagado a fita pela metade, deixando parte do áudio gravado em outra ocasião
9. Galvão solta o verbo com Pelé
ANO - 1994
EMISSORA - Globo
MANCADA - Novamente a Globo caiu na armadilha das parabólicas, que desta vez (durante a Copa de 94) captaram Galvão Bueno discutindo com algum diretor que reclamava dos comentários de Pelé: "Só se eu matar ele [Pelé], cara! Ele mete a mão no microfone, abre e fala. Quem contratou, conversa, pô." Tudo no ar!
REPERCUSSÃO - O Brasil ganhou a Copa e tudo ficou em paz. Bastou a seleção faturar o caneco para Pelé e Galvão saírem abraçados gritando: "É tetra! É tetra!"
10. Casal bate boca no Jornal
ANO - 1993
EMISSORA - SBT
MANCADA - Mais um dia, mais uma edição do Jornal do SBT. Nada de novo, até que a âncora Leila Cordeiro dá uma bronca no parceiro de estúdio e marido, Eliakim Araújo: "Peraí, pára, pára tudo! Pô, assim não dá, Eliakim, você só fica reclamando! Pára um pouco!" O programa era gravado, mas alguém botou no ar a fita errada e a mancada foi exibida
REPERCUSSÃO - O jornal saiu do ar e, longos segundos depois, voltou a ser transmitido desde o início, com a fita certa, claro. O casal segue junto até hoje




Por que o espinafre foi escolhido para deixar o Popeye forte?

Por causa das lembranças de infância do cartunista americano Elzie CrislerSegar, criador do personagem. Quando era criançaSegar sempre recebia um conselho de um velho marinheiro escocês: se quisesse ficar forte e ser capaz até de derrubar um elefante (!), ele deveria comer muito espinafre. O cartunista adorava ouvir as histórias fantásticas e cheias de aventuras contadas pelo escocês, tanto que se inspirou nele para criar Popeye, que apareceu pela primeira vez em 17 de janeiro de 1929, numa tira do jornal Evening Journal, de Nova York. Nessa história em quadrinhos, chamada Thimble Theatre ("Teatro do Dedal"), Popeye surgiu como um figurante, mas fez tanto sucesso que logo se tornou o astro de sua própria tira. Quando precisou explicar a força descomunal do novo personagem, Segar não teve dúvidas e deu todo o crédito ao espinafre. Resultado: na década de 30, a verdura conquistou a criançada americana e seu consumo cresceu 33% nos Estados Unidos.


                                 alienígenas dos séculos XIX e XX 
É possível que a origem da vida terrestre esteja no espaço? Alienígenas teriam visitado a Terra há milhares de anos e os homens primitivos passaram a venerá-los como deuses? Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos vestígios dessas visitas? O programa busca respostas para essas perguntas, analisando as evidências que apontam a existência dos extraterrestres e sua passagem pela Terra.A origem e as características dos extraterrestres são descritas de forma diferente ao redor do mundo. O povo Dogon afirma já ter tido contato com um deus astral chamado Amma e recebido informações sobre uma galáxia distante. Os Hopi e os Zuni celebram as kachinas, deuses cujos chapéus e vestimentas são semelhantes a capacetes modernos e trajes espaciais. Já os chineses falam da vinda à Terra de um dragão amarelo voador, que teria levado Huangdi, líder dos Han. Examinando essas diferentes concepções, o programa mostra se os extraterrestres já interagiram com os habitantes da Terra e se eles também modificaram o curso da história humana.Se alienígenas realmente visitaram a Terra no passado, qual teria sido a sua missão? Indícios presentes em muitas culturas sugerem que os alienígenas vieram para explorar, buscar matéria-prima, fazer experiências científicas com seres terrestres ou simplesmente conquistar o Planeta. O programa investiga se eles poderiam retornar à Terra algum dia.Os extraterrestres deixaram algum legado na Terra? Textos hindus datados de seis mil anos a.C. descrevem em detalhes máquinas voadoras chamadas de Vimanas. As estruturas monolíticas egípcias em pedra representam um trabalho de precisão. O programa examina a relação dos alienígenas com a tecnologia avançada que existiu no passado.Desde a época bíblica até os dias de hoje, há uma série de relatos que descrevem encontros com seres humanos e visões de objetos misteriosos no céu. O canal investiga essas evidências com o objetivo de mostrar se os alienígenas sempre ficaram entre os humanos. Segundo alguns eventos ocorridos no século XX, entre eles uma batalha área entre aviadores militares americanos e um suposto OVNI em 1942, os extraterrestres poderiam ter feito contato nessa época com alguns humanos. O programa mostra que há décadas estão sendo feitas tentativas para captar sons inteligentes e enviar mensagens ao espaço, mas até hoje não se conseguiu nenhuma resposta. Mas o que aconteceria se os extraterrestres voltassem à Terra?

                                     a boneca que envelheceu


Com o passar do tempo, é normal que os pais doem ou guardem os brinquedos e seus filhos, já que, além de não serem mais usados, passam a ocupar um espaço extra no quarto dos mesmos.
Uma família norte-americana, em uma ação comum, recolheu os brinquedos da filha, que já estava crescida, e os depositou no sotão da casa. A surpresa veio depois de 11 anos…
Ao realizar uma limpeza no sotão da residência, a família se deparou com isto:




A mesma boneca que havia sido guardada há 11 anos tinha envelhecido!


























Até agora, ninguém pôde explicar o porquê do ocorrido e tudo o que há na mídia são especulações.



                                                       quadrinho