Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

querido diário (diário tem acento?)

eu





  
     Eu nunca soube como escrever um diário porque  nunca escrevi um, ate hoje, eu pensei que fosse provavelmente A COISA MAIS ESTÚPIDA E IDIOTA QUE UMA PESSOA PODERIA ESCREVER!! Mas, enfim, aqui estou eu, escrevendo um diário para descartar minha raiva.
    Bem... Hoje foi um dia gritante de tao chato! A minha madrasta me obrigou a fazer massagem nos pes dela e nos pes fedidos das filhas dela, ela me faz trabalhar que nem uma empregada depois da escola! ISSO E TRABALHO INFANTIL, ela fica se achando a dona da casa so porque matou meu pai! Agora, ela me tranca no meu quarto, ele e bem grande, eh ate legal, tem um lap-top, mas aquela PUTINHA VELHA LASCADA desliga o molde da internet pra eu nao me divertir, então eu leio. No meu quarto tem ate rato, mas eu nao me importo porque eles sao tao doceis e fofos! tem um pequeno frigobar no meu quarto, e eu sempre dou um queijo chedar pra eles, esses pequenos roedores, nao tem medo de mim, na verdade, ficam mais perto de mim que as pessoas, que me veem suja e com roupa velha e acham que eu sou algo repulsivo, mas eu sou bonita sim!!!
     - Cinderela!!!- Chamou a velha feia enrugada
     - O que eh?
     - Os pratos- disse ela apontando para os pratos que eu havia acabado de limpar- Nao estao limpos! comece tudo de novo- ela jogou a toalha em mim
     - eles estao brilhando de limpos, se nao gosta do jeito como eu lavo, por que nao lava voce mesma hein, dona irritadinha?
     Ela levantou o braço e me deu uma tapa na cara com toda a força do mundo, eu corri pro meu quarto e comecei a chorar e jogar pacman no meu lap-top. Ela e uma cretina!! isso e maldade!!! Entao, quando eu cansei de tanto comer bolachas e jogar pacman, fiquei olhando pro meu poodle, chip e ouvindo a conversa das minhas irmas postiças
      - Aan!- Berrou a baranga da Grizella com aquela voz de panela de pressao- Ja soube da festa que aquele gato do principe vai dar?- A festa! eu recebi o convite! o pricipe eh da minha sala!- Eu vou usar o meu vestido cor de rosa com detalhes pretos- Ei! era o MEU vestido cor de rosa com detalhes pretos!!
     - Ai Gigii!To tao animada, eu vou finalmente usar a minha tiara de caveirinha e...
     - EH A MINHA TIARA DE CAVEIRINHA!!-perdi o controle! berrei pra elas! to fodida! e ouvia os passos irritados delas vindo pra ca e precisava fazer alguma coisa!! rapido




                            continua...










                              PLANETA DE OUTRA GALAXIA DESCOBERTO NA VIALACTEA


Planetas fora do nosso sistema solar já quase (e o quase é importante) não são novidade, pois já se conhecem perto de 500. Mas agora foi detectado o primeiro que vem de outra galáxia e foi aprisionado na Via Láctea com a sua Estrela, num processo de canibalismo galáctico
Este exoplaneta que é também exogaláctico, denominado HIP 13044, tem 1,25 vezes a massa de Júpiter (é um gigante gasoso) e está em órbita de uma estrela longínqua em fim de vida, que fica à distância de 2200 anos-luz (um ano-luz equivale a 9460 milhares de milhões de quilómetros) da Terra. Está num grupo de estrelas que pertencia a uma galáxia anã que, há seis a nove mil milhões de anos, foi devorada pela nossa Via Láctea.
Este planeta, dizem os cientistas do Observatório Europeu do Sul (ESO) que relatam a sua descoberta num artigo publicado hoje online na revista “Science”, está muito próximo da sua Estrela: no ponto mais próximo da sua órbita, passa apenas a um décimo da distância que separa a Terra do Sol. Completa uma volta à sua estrela em apenas 16,2 dias.
Foi detectado usando os instrumentos do Observatório de La Silla do ESO, no Chile, através dos pequenos efeitos gravitacionais que exerce sobre a estrela.
O que se terá passado é que o planeta escapou ao destino dos que estariam mais próximos da estrela, quando esta passou pela fase de gigante vermelha. Mas na fase seguinte da sua evolução a estrela deve expandir-se outra vez, engolindo o planeta. Algo semelhante, aliás, deverá acontecer no nosso sistema solar, daqui a milhares de milhões de anos. 
Mas, por ora, os cientistas estão entusiasmados por terem descoberto uma estrela e um planeta doutra galáxia. “É uma descoberta exaltante, porque é a primeira vez que se detecta um sistema planetário de origem extragaláctica”, sublinhou numa conferência de imprensa telefónica Rainer Klement, astrofísico do Instituto Max-Planck para a Astronomia na Alemanha e co-autor desta descoberta










CÍRCULOS EM PLANTACOES, FENÔMENO ATMOSFÉRICO OU PROVA DE FORMAS DE VIDA DE FORA DA TERRA NOS OBSERVANDO???




    isso ja diz tudo ne? os círculos nas plantacoes sao círculos que foram feitos nas plantacoes de trigo e milho, na inglaterra e outros países, nao se sabe bem quem os fez exatamente, na minha opinião, a idéia de ser um fenômeno atmosférico esta completamente fora de questão, pois nao sao so círculos que sao feitos e sim formas geométricas, algumas sao complicadas ate de se desenhar (eu tentei :p),e sem falar que alguns se parecem com símbolos religiosos , o que traz a teoria e que talvez os OVNI's tenham dado origem as nossas religiões de hoje em dia.
    
Sephirot
arvore da vida
cabala



        
arvore da vida cabalística
1997
campo de cevada
castelo de barburry


















símbolo usado para cura e meditação
pelos budistas e chineses
 ha milhares de anos
























formação surgiu em 31 de maio de 99
menorah candelabro judeu
  
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

eh igual ao símbolo iluminati
a pirâmide com "o-olho-que-tudo-ve"






















se estiver difícil de compreender a ordem dessas imagens, ou alguma delas nao tiver aparecido (coisa que acontece muito nesse blog kkk!) aqui esta o site onde eu as peguei (eles tambem tem uma definicao melhor que a minha para as imagens e os circulos nas plantacoes) : http://www.realidadeoculta.com/circles.html
;)





                         mensagem subliminar (beatles)





Subliminar nas Músicas dos Beatles 

"Lucy in the Sky with Diamonds"- A aparentemente estranha : "Lucy in the Sky with Diamonds" (tradução: Lucy no céu com diamantes), na verdade, tinha nas iniciais do próprio título a mensagem subliminar "LSD". O objetivo era difundir a marca "L.S.D.", droga lisérgica muito usada nos anos sessenta, um similar do ácido. 
* "Sem Lenço Sem Documento" de Caetano Veloso rebate os Beatles usando a subliminar : Sem LSD. 

"Revolution 9"- A música "Revolution 9" (tradução: revolução 9), do "Álbum Branco", entre os sons de sirenes, gemidos de crianças, grunhidos de porcos e metralhadoras, ouve-se: "number nine" que, ao contrário ('backward masking') fala: "Turn me on DEAD man" (tradução: Excite-me homem morto). É decepcionante saber que os Beatles incentivavam aberrações, como a necrofilia, de uma forma tão covarde e estúpida. 

"Hey Jude" - A música "Hey Dude" (tradução:"Ei, amigo") fala: '...Lembre-se de deixá-la entrar debaixo de sua pele, e então começara a sentir-se melhor'. A mensagem subliminar é simples e cruel: deixar entrar as "agulhas das seringas com drogas injetáveis" debaixo da pele e sentir-se melhor. 


A Morte de Paul Mcartney 

Paul Mcartney morreu em 1966 em um acidente de carro. Os "Beatles" eram fundamentais para a nazificação do mundo, graças a eles todos os jovens usavam o mesmo corte de cabelo, a mesma roupa, e tinham as mesmas idéias... Eram os novos mitos da cultura POP dos anos sessenta e funcionavam perfeitamente para os fins aos quais foram destinados. O acidente de Paul foi ocultado pela gravadora Capitol que convocou um sósia, o também inglês Willian Campbell. John Lennon não aceitou a farsa e por isso espalhou mensagens subliminares com a afirmação de que Paul Mcartney estaria morto. Se a lenda "Paul is Dead" foi implantada para esclarecer a verdade ou é mais um mórbido ato de marketing dos "garotos ingleses" ainda não sabemos mas, diante de tanta farsa na história do século 20, não seria de se espantar se o verdadeiro Paul Mcartney estivesse realmente morto.

Na capa do "Abbey Road" - 1969: O Funeral - Os 4 Beatles, andando em fila, simbolizam a procissão de um enterro. John , de branco, seria o padre; Ringo, de preto, o agente funerário; Paul é o morto, e Harrisson seria o coveiro. O Carro na Rua - Um carro parece vir em direção a Paul. Ou, como os ingleses dirigem na mão esquerda, parece que o carro já atingiu Paul e segue em frente. O Carro de Polícia - Um carro de polícia, entre John e Ringo, esta parado. Parece estar atendendo a alguma ocorrência, como um acidente de trânsito.
O cigarro na mão direita de Paul. Ele era canhoto. Erro do sósia? Pés descalços - Paul é o único Beatle de pés descalços. Há um costume de ingleses ser enterrado de pés descalços. Detalhe: seus olhos também estão fechados.
A Chapa do Carro - A chapa de um fusca que aparece à esquerda traz a inscrição LMW 28IF. O LMW poderia significar a abreviação de "Linda McCartney Weeps" (Linda McCartney Chora) ou "Linda McCartney Widow" (Linda McCartney Viúva). O 28IF seria "28 years IF alive", o mesmo que 28 anos SE vivo, se referindo à idade de Paul à época do disco, se não tivesse morrido. Paul, na verdade, tinha 27 mas, era o dito, em religiões indígenas a idade de uma pessoa é contada a partir da gestação. Então ela já tem 9 meses quando nasce. Logo, Paul teria 28 anos, na época.

Os Furos na Parede - Observe os furos na parede antes da palavra "Beatles". Agora ligando os furos, notamos que forma-se a frase "3 Beatles".
 Na capa do "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" - 1967 - Esta capa está recheada de mensagens subliminares. Na verdade, todo o conjunto de elementos desta capa estão retratando uma espécie de funeral. Observe o esquife (caixão) coberto de flores vermelhas.
Abaixo dele há um arranjo de flores amarelas, com a forma de um contra baixo, de canhoto, que seria de Paul O Contra-baixo de Canhoto - O contra-baixo colocado nesta capa, composto de flores amarelas é na verdade um instrumento próprio para canhotos.

O Local do Enterro - Observe que no final da palavra "Beatles" está a letra "o" (composta por flores vermelhas), formando assim a frase "Be at Leso" (Está em Leso), nome do suposto local onde estaria enterrado Paul.
Se colocarmos um espelho no meio da palavra "HEARTS", que está escrita no bumbo, aparece "HE DIE", ficando a frase "LONELY HE DIE", o mesmo que "Solitário, ele morre".



A foto de Aliester Crowley (guru satanista - conhecido como "A Besta") inserida na capa de "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band"
Declarações de Paulo Coelho em "As Valkirias" (pág.127) sobre esta capa: "...E as pessoas sempre respeitam mais aquele que diz coisas que ninguém entende. Do resto - Hare Krishna, Meninos de Deus, Igreja de Satã, Maharishi -, do resto todo mundo participava. A Besta - a Besta só para os eleitos! "A lei do forte", dizia um texto dela. A Besta estava na capa do Sargent Pepper's, um dos mais conhecidos discos dos Beatles - e quase ninguém sabia. Talvez nem os Beatles soubessem o que estavam fazendo quando colocaram aquela fotografia lá." 
No álbum "Magical Mystery Tour" - 1967 - No final da música "Strawberry Fields Forever" se ouve ao fundo John Lennon dizer "I buried Paul" (eu enterrei Paul).

Outro fato estranho, você observa na foto do encarte, onde Paul é o único dos quatro Beatles que está com um cravo preto na lapela do paletó, enquanto os outros estão com cravos vermelhos. 

"A verdade sobre a morte de Paul teria vazado nos Estados Unidos e divulgada por um DJ de uma rádio de Detroit. A notícia correu o mundo, virou obsessão de fãs-detetives durante anos, transformou-se em livros, especiais de TV, sites e agora no filme "Paul is Dead". O filme revive o boato da morte do ex-beatle Paul McCartney, em 1966, quando a banda estava no auge. Segundo esse boato, Paul teria sido decapitado em um desastre de carro na Inglaterra e para evitar o choque que a notícia causaria nos fãs, um sósia foi colocado em seu lugar, e assim a banda deu seqüência à sua dominação mundial. John Lennon, que nunca engoliu a farsa, passou a espalhar pistas subliminares da morte do parceiro pelas famosas capas dos álbuns da banda. "(Folha de S.Paulo-20/out/2000).
"Alguns estudiosos realmente constatam diferenças nas músicas compostas antes e depois de 66, por Paul." Lúcio Ribeiro (reportagem local) da Folha de S.Paulo (20/10/00).



Nenhum comentário:

Postar um comentário