Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NICKIE CONQUISTA A VIDA

   para pequenos cachorros, sempre tememos o pior, pensamos que ele é pequeno demais e vai ser difícil ele sobreviver, mas não foi o que aconteceu com Nickie, minha shih tzu.
  Era uma manhã de sábado normal como todas, eu corria do dragão enfeitiçado que lançava rajadas fortes de fogo contra mim, mas eu o venci usando apenas um batom prateado, porém ele se levanta, lança um olhar para mim com raiva
   - Natty, Natty!- Cris estava me chamando
   - Que foi?- falei rolando lentamente pela cama
   - vai se arrumar para o salão Natty!
   - Tá.
   Eu levantei vagarosamente da cama e fui pegar uma roupa, pus minha blusa branca com uma caveira de lacinho na frente (minha marca registrada), uma saia jeans, um tênis preto com cadarços rosa neon e verde neon, e minha jaqueta de couro, pronto. Chegando no salão, eu mudei a cor do meu cabelo de vermelho para rosa, fiz as unhas e uma escova, meus pais estavam viajando, e eu mal podia esperar para ganhar o meu difusor, finalmente algo que ia dar uma forma cacheada natural ao meu cbelo inchado e tosco. Eu cheguei em casa e Nickie estava meio quieta, quieta demais! Isso não era dela, ela era gitada, espontânea, alegre. Mas tudo bem, levei ela para o meu quarto e comecei a assistir tv com ela. Eu estava me preocupando demais, talvez ela só estivesse triste ou cansada por causa de algum shampoo que a deixou meio agoniadinha, nessa hora, eu resolvi ir de novo no shopping, ia tentar esquecer aquilo, mas aquela sensação de preocupação com Nickie não me deixava! eu continuava agoniada mesmo no shopping, eu sentia que não era só uma tristezinha, mas tá, ok! Voltei do shopping, louca para ver Nickie, subi os 17 degraus da escada, atravessando a sala, abri logo a porta da cobertura, Miley e Kika entraram correndo, e só depois, que Nickie entrou em casa, vagarosamente, como se as próprias pernas pesassem 4 toneladas, nem liguei para as cadelas pulando e babando em tudo, pus logo Nickie no sofá
   - Natty, tire ela daí! ela vomitou a casa toda hoje!
   - vomitou??
   -é!
   - ela tá doente!!
   - a gente vai falar com seus pais amanhã ok?
   - ok!




                                                             continua...





                Por que cães cheiram o ânus uns dos outros?


Praticamente tudo o que um cão precisa saber de outro está no ânus. Naquela região se encontram as glândulas anais, que produzem um líquido de cor castanha de cheiro forte. O odor fornece a outros cachorros informações preciosas, como a raça, se é macho ou fêmea e, especialmente, o estado de espírito do animal.


                            Um pum pode pegar fogo?


A chance de pum pegar fogo existe, sim, mas é muito pequena. Entre os gases que compõem o pum está o metano (CH4), que é uma substância combustível e pode incendiar se em contato com algo que produza fogo, como uma faísca de um isqueiro.
 

Por que rimos em momentos errados?

Cena comum em velório é a seguinte: as pessoas reunidas em volta do morto, alguns choram, outros já choraram, e vem um gaiato e conta uma piada. Apesar de ser o momento mais triste da vida da família, mesmo os mais próximos do falecido são capazes de dar risada.
Não é porque a piada é fantástica. Muito menos por desrespeito ao momento. Rir no momento da dor é um mecanismo de defesa muito normal, explica a médica psiquiatra Dânia Francine Corrêa. "Rir é uma descarga da angústia que sentimos em um momento difícil. A gente se defende sorrindo", define.



           versões engraçadas da mona lisa



   

                              LOOKS DE HALLOWEEN
                                                                   

Dicas de looks para o Halloween

Veja como montar uma produção com o que você tem em casa ou então confira idéias para investir em uma fantasia!

Inspiração vampira e gótica

Demi Lovato, Peaches Geldoff e Pixie Lott

Quer ocasião melhor para aproveitar essa influência vampiresca do que no Halloween? Para isso, aposte em cores como vermelho, vinho, roxo e, principalmente, o preto! Nos tecidos, o destaque vai para o veludo – mas vale também apostar nas transparências! Acessórios como crucifixos, cinto com tachas e a meia-calça preta dão o toque dark final ao look.



O legal é que dá para improvisar um look vampiro com o que você tem em casa! Se você não tem um blazer ou vestido de veludo, dá para achar por bons preços em brechós (ou quem sabe até no armário da sua mãe!), já que o tecido foi sucesso em décadas passadas.

Halloween chique


Taylor Momsen, Emma Roberts, Kelly Osbourne e Ashlee Simpson

Como em muitas festas de Halloween a fantasia não é obrigatória (um look preto já é suficiente), aposte em um look mais sofisticado com uma das tendências mais fortes da moda atual, a renda! Outra opção é a legging de couro para um look dark com uma pegada mais rock. Capriche na maquiagem também para deixar a produção mais sombria (em breve daremos dicas de looks no Capricha no Make!).



E como a renda e o couro estão super em alta, você provavelmente já tem alguma peça assim! Se não, dá para achar opções superestilosas e a um bom preço em lojas de departamento como C&A e Renner.

Investindo na fantasia

Se a ideia é investir em uma fantasia, aqui vão algumas inspirações do que as famosas usaram no Halloween do ano passado! Das mais sexies às divertidas, tem para todos os gostos!



Miley Cyrus de índia; Blake Lively de aeromoça; Ashley Greene com um “vestido pavão”; Bella Thorne de Chapéuzinho Vermelho.



Kim Kardashian de Mulher Maravilha; Nina Dobrev de mágica; Gwen Stefani de Jessi, do Toy Story e Nicky Hilton, de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo” (dá até para copiar com um vestido preto clássico que você já tenha em casa!).

Inspiração nas divas do pop!



Vale apostar nos looks megafofos da Katy Perry! O vestido de látex (parece de plástico) já é super característico do figurino dela e uma opção para quem quer encarnar mesmo a cantora! Vale também se inspirar no jeito em que a cantora se joga nas brincadeiras: que tal o look nerd que ela usou no Teen Choice Awards este ano?



Quando se trata de Lady Gaga, quase todo look daria uma boa e ousada fantasia! Um look super característico da cantora é o cabelo laço que ela usou muito mais no começo da carreira. Para copiar os looks mais polêmicos, aposte em um vestido bem estruturado com ar futurista, ou em um look rendado da cabeça aos pés – na cabeça, vale ficar apenas com uma máscara de rosto!

Fantasia nos detalhes



Uma peruca colorida, como a Katy Perry adooora usar, já o tom de brincadeira para um look de Halloween. Ou então acessórios como a tiara de orelhinha e a gravatinha + maquiagem de gatinho da Miranda Cosgrove também valem como um visual para a festa!





pessoas perversas abusam da força e resistência física dos cavalos para explorarem-no e maltratarem-no. parece certo?

Cavalo cortado com uma faca por seus próprios donos


Forçados a transportar cargas mais pesadas do que um carro, mesmo os cavalos sendo fortes, isso é peso demais para um cavalo normal

Égua prenha obrigada a trabalhar dá a luz na rua, isso é o cúmulo da maldade, coitadinha! 

Atrapalhando a segurança rodoviária com cavalo trabalhando à noite, os pobrezinhos trabalham o dia inteiro, agora vão ter que trabalhar á noite também? n única hora que teriam de descanso?
 
Um carregamento de pedras e detritos que, em seguida,
eles jogam em qualquer lugar para um pobre cavalo mover

Morto em plena via pública com os ossos expostos,vejam sua cara de sofrimento
 
Encharcada com gasolina, queimados vivos para que ele funcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário