Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mamãe, virei um zumbi!

Era uma segunda-feira do mês de agosto, havia mandado um bilhete para o garoto que eu gostava e ele estava andando na minha direção, eu sabia que ele ia fazer algo do tipo dizer que corresponde ou qualquer coisa do tipo, então eu soube errado!
  - que patetice é essa?- "patetice é uma palavra?" pensei enquanto o vi balançando o bilhete na minha frente, quando entendi que era do meu bilhete que ele estava falando pensei "por que ele está tão bravo??"- fala sério! isso  é patético! você é patética!- eu não acreditava que ele estava dizendo aquilo, mas por incrível que pareça, quando ouvi aquilo, não senti nada! Como um vegetal, só fiquei olhando para ele, não consegui acreditar, simplesmente, nem consegui me frustrar!fiquei lá, com cara de idiota! olhando aqueles olhos castanhos.
  Ele me deu um tapa, com força no rosto, eu caí no chão e olhei para ele com os olhos em prantos, saí correndo com as mãos no rosto, chorando estéricamente, passei pelo portão da escola, era um dia de chuva, os pingos gelados que me atingiam pareciam furar minha pele como agulhas, atravessando a estrada, ouvi uma busina de carro bem grave, olhei apavorada para o lado, só lembro de ter visto um caminhão enorme e depois, eu fechei os olhos, quando os abri de novo, estava deitada em algo muito duro, e estava tudo escuro, quando me deparei com aquela situação, senti medo! muito medo! Eu não estava respirando! mas aquilo não parecia ter problemas! o que estava acontecendo comigo, eu não sabia, provavelmente, ainda estava na estrada e tinha ficado cega, mas e o fato de eu não estar respirando não ter problemas? resolvi levantar,e fui com tudo! Erro grave
  - AU!- bati minha cabeça! Não sabia aonde, mas antes mesmo de eu levantar já havia batido a minha cabeça.- eu preciso sair daqui!- berrei! Começei a socar o que estava acima de mim, até que fiz um buraci, proximo ao meu peito, então caiu um monte de terre em cima de mim, eu abri um pouco mais esse buraco, até a minha cabeça, onde caiu mais terra, mas eu não me importava, cavei! não lembro quanto tempo levou até eu chegar à superfície, era uma noite de lua cheia, eu olhei para os lados, eu estava no cemitério, e ainda não me incomodava, eu não respirar, olhei à minha direita, um túmulo escrito: Ginna Tiwannah, nascida em 1994, falecida em 2010- Eu morri!!- Berrei! Isso explicava tudo! toquei na minha barrica e senti as minhas costelas "mas o que..." pensei enquanto levantava a blusa para ver, minha costela estava aparecendo toda! mas nada tinha me mordido!- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!- Berrei de novo né?
  Mas então eu corri para casa, bati na porta com toda força, minha mãe abriu e ficou lá me olhando, eu abracei ela como nunca pensei que iria querer abraçá-la na minha vida, ela, então caiu, minha mãe, provavelmente, havia desmaiado com o susto, eu provavelmente, também desmaiaria, mas eu era o zumbi da estória né?
  - Mãe, quem é?... Ah meu deus! Você??- falou desapontado, Josh, meu irmão mais novo.
  Corri para abraçá-lo, a gente se odeia, mas naquela hora? Nem
  - Dá, cá um abraço seu pirralho
  - o que aconteceu?- perguntou minha mãe levantando do chão
  - Mãe!!- corri para abraçá-la de novo
  - O que você está fazendo aqui??
  - Ai mãe você não vai acreditar eu acordei num lugar horrível todo escuro bati minha cabeça morri tô com a costela aparecendo
  - filha, faça o favor de fazer pausas nas suas frases!
  - desculpa, eu tô meio apavorada, mas vai passar
  Ou era o que eu pensava quando vi um cara, parecia ser um zumbi também, uma das mãos estava em puro esqueleto, mas ele sorriu para nós e disse
  - olá, sou o instrutor da Gina
  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Um morto vivo!! Me ESCONDE!- eu ainda não sabia direito que era um zumbi tá?- Mas, peraí! instrutor? o que?- Ele entrou lá em casa, usava terno e gravata, sapatos pretos, se vestia como um cara bilionário
   - Sim, instrutor do latim instructor, -oris,Que ou aquele que instrui.. Que dá instruções ou ensino. Aquele que adestra. Instrutor.
   -  cara, o que você é? um dicionário ambulante?e que história é essa de instrutor?
  - Ao ser atropelada pelo automóvel, você chegou à quase morrer, porém, eu lhe poupei disso, devorando suas costelas, transformando-a assim num morto-vivo, agora devo lhe ajudar já que é um zumbi por minha causa
  - eu vou ter que comer carne humana??
 -não!
 - por que você arrancou minhas costelinhas então?
 - para salvar a vida de uma pessoa e a felicidade de uma família
- taí! gostei de você!
  - que ótimo! pois teremos que passr muito tempo juntos
  Nessa hora eu senti enjouo, sério! por algum motivo eu estava nauseada, corri para a privada e vomitei! Vomitei uma veia preta, Horrível!! Depois do vômito, corri a té ele e perguntei:
  - por que eu estaou vomitando as veias??
  - agora que é um zumbi e não precisa mais do seu coração batendo e do sangue circulando, o seu corpo está apenas expelindo o que não é mais necessário
  - pera, eu não me incomodo em não respirar, vou vomitar os pulmões??
  - ou defecá-los, junto com o seu coração, e bexiga
  - e minhas costelas vão ficar aparecendo assim??
  - em 2 meses terá elas como novas
  EU não podia acreditar, não sabia se era ótimo ou péssimo, e eu não tinha motivos para que fosse nanhuma das duas! Era uma intensa indiferença
  - Eu vou precisar comer carne humana??
  - não, apenas uma saladinha e quem sabe uma carne de boi crua?
  O que estava acontecendo?? Afinal, o que realmente ia mudar na minha vida? Eu não entendia nada! Só queria que a minha vida voltasse ao normal mas agora não tinha volta.

                                                
                                            Ao menos o meu cabelo continua o mesmo, mas eu perdi as costelinhass! :'(


                  Continua...








   censura militar americana em relação aos OVNI's

                          A Censura Militar americana
Há algum tempo, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos dos EUA teve a gentileza de fornecer ao escritor Carlos S. Wallace um informe oficial, de quase 200 páginas no qual são constatadas todas as observações de OVNI's verificadas até o ano de 1964. O informe foi preparado com a colaboração de pilotos militares e civis, especialistas de radar, astrônomos, homens de ciência de reconhecido valor, investigadores oficiais e privados, elementos militares das forças de terra, mar e ar, testemunhas oculares de comprovada boa-fé, e fotografias e filmes de autenticidade comprovada pelos técnicos.

Além disso, a publicação desse importantíssimo documento comprovatório da existência dos Ovnis teve o apoio dos mais destacados senadores dos EUA. O informe foi distribuído entre importantes membros das esferas oficiais, sendo também apresentado ao Congresso, em Washington.

Não obstante, já em julho de 1948, um departamento especial do Aerospace Technical Intelligence Center -- o "Project Sign", criado especialmente para investigar tudo o que dissesse respeito aos OVNI's -- havia encaminhado um relatório secreto ao Pentágono, do qual somente mais tarde se veio a conhecer parte do conteúdo. Esse relatório consistia em um documento de muitas páginas datilografadas, encadernadas em capas pretas onde se lia o rótulo TOP SECRET (Segredo Máximo). Eis um parágrafo extremamente significativo desse relatório:
"Considerando a situação e todos os dados precedentes, esta Comissão está convencida da existência dos chamados discos voadores e ACREDITA QUE A SUA ORIGEM É EXTRATERRESTRE".














                   a origem do aplauso


A origem do aplauso é datada em cerca de 3 mil anos atrás.

No inicio era somente um ato religioso, baseado em rituais pagãos, no qual, o barulho obtido deveria trazer a atenção dos deuses.
Posteriormente, foi um ato solicitado por artistas (do antigo teatro classico grego) aos espectadores ao ver os espetáculos; Como forma de invocar espiritos protetores da Arte.

Na Roma Pré-Cristã, tornou-se um hábito comum e sendo difundido pela grande massa.









a cada cigarro menos 11 minutos de vida



Calculam que fumar de maneira habitual encurta a esperança de vida em 6,5 anos
Valendo-se de estudos epidemiológicos, expertos do Reino Unido determinaram o real impacto sobre a saúde das pessoas.


Consumir um pacote de 10 unidades equivale a viver três horas e 40 minutos menos, enquanto que um cartão completo resta um dia e meio de vida do fumador.

Sempre tem se dito que o tabaco é nocivo para a saúde, que pode produzir câncer e que a longo prazo encurta a vida das pessoas. Um novo estudo realizado por um grupo de cientistas da Universidade de Bristol na Inglaterra, da mais precisão a estas advertências ao calcular que cada vez que um homem fuma um cigarro esta encurtando sua vida em 11 minutos. Como se fosse pouco, o estudo publicado pela revista cientifica British Medical Journal, afirma que os adictos ao tabaco diminuem em 6,5 anos sua esperança de vida por culpa dos cigarros.

De qualquer forma, este ultimo calculo rege unicamente para pessoas do sexo masculino que começaram a fumar aos 17 anos e não pararam até os 71.
O investigador inglês Richard Mitchell explica que estimaram que se um homem fuma como media 5.722 cigarros anuais a partir dos 17 anos de idade, e não deixa de faze-lo até os 71, haverá consumido um total de 311.688 cigarros em toda a sua vida.






uma amiga minha, Geovanna, perguntou pq eu adoro tanto o desenho animado pinguins de madagascar, aqui estão os motivos:
1º: Eles me fazem rir pa caralhoooo!
2º: dá para não adorar ficar vendo essas coisinhas fofas passando na TV?? 
Ok Gigi! Taí a resposta bjsx!!

Existe algum alimento natural azul?

Não, e a explicação é tanto bioquímica quanto histórica. "Os corantes presentes nas plantas, cuja função é protegê-las, são substâncias muito sensíveis à luz, ao oxigênio e à acidez", afirma o engenheiro de alimentos Marcelo Alexandre Prado, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). "Enquanto os pigmentos verde e vermelho são mais resistentes, o azul se degrada rapidamente, a não ser que esteja em um ambiente alcalino, o que é raro na natureza, já que a maioria dos alimentos tem pH de neutro para ácido." Para piorar a vida dos rangos azuis, o homem nunca fez nada para ajudar. É que, desde a Pré-História, temos a tendência de associar cores a sabores. "A experiência cognitiva do ser humano relaciona cores quentes, como vermelho e laranja, a alimentos doces. O verde, por sua vez, é associado a comidas ácidas e azedas, como o limão. Já o azul remete a coisas mofadas ou estragadas", diz Prado. Por isso, pode até ser que, há milhões de anos, tenham existido alimentos naturais azuis, mas eles foram deixados de lado pelos nossos ancestrais e acabaram extintos. A não ser, claro, que você acredite que aqueles ovos vendidos no botequim da esquina são mesmo azuis... :-P
A cor azul é tão desestimulante para o nosso apetite que algumas dietas de emagrecimento até recomendam o uso de pratos azuis para diminuir a fome dos comilões!


mas aqui tem uma lista de uns rangos quase azuis

BLUEBERRY
Vinda da América do Norte, essa frutinha, conhecida como mirtilo, talvez seja o alimento natural cuja cor mais se aproxime do azul. Quem dá sua peculiar tonalidade arroxeada são as antocianinas, substâncias antioxidantes que combatem o envelhecimento.



BOLETO-DO-DIABO

Boletos é o nome genérico de uma vasta família de fungos comestíveis, com mais de cem espécies. A polpa do boleto-do-diabo (Boletus satanas) tinge-se na hora de azul quando ele é partido ao meio e o miolo entra em contato com o ar


 COUVE-ROXAAs folhas de alguns tipos de couve, como a couve-roxa, possuem uma coloração púrpura, que varia de tons entre o vermelho e o azul. Ela também é rica no mesmo pigmento encontrado nas blueberries, as antocianinas

No México, existe uma variedade de milho cujas espigas estão mais para o azul do que para o tradicional amarelo. A farinha feita desse milho diferentão é usada na fabricação de tortillas, as famosas panquecas mexicanas.



    Eu amo os animais, caralho! E daí???????????????????????

                   Como existe gente estranha! Eu estou na praia do forte, e todo dia eu vejo uns cachorrinhos fofinhos na rua, uma hora dessas eu tava com um amigo meu na lan house jogando num computador longe do dele, porque só tinham sobrado essas duas máquinas,a lan house é aberta, portas e janelas quase nunca estão fechadas, e elas são bem grandes, quando um cachorro pequenininho resolveu ficar cheirando meu pé, eu parei, fiz carinho, e comecei a brincar com ele, aí um retardado mental olhou para mim e ficou olhando feio para o cachorrinho e para mim também, tinha minha idade mais ou menos, aí eu resolvi perguntar a ele: "que foi?" tipo de boa, sem encrenca nem nada, e ele respondeu "é só que eu acho estranho você parar de jogar no computador por causa de um cachorro sarnento desses!" então eu: "mas, por acaso, eu GOSTO desse cachorro sarnento e ele é uma GRAÇA!",  aí a gente começou a discutir e brigar... e terminou comigo berrando na frente do cachorro " eu gosto de animais, caralho, e daí????????"  KING KONG! todo mundo olhando para a minha cara! (hi hi hi...)








                           






             princesas Disney malvadas!
  finalmente alguem me entende!! um site russo, o ifun, resolveu criar uma versao malvada das princesas da Disney, eu sempre adorei todas elas, mas eu considero meio estranho admitir isso quando se eh meio punk, 
Cinderella!




Branca de Neve




Ariel


A Bella e a Fera

A bela adormecida (Aurora)

Jasmim (do filme Alladin)

O rei leao (fofofofofofofofofofofo)

Pocahontas!

Jane (do filme Tarzan e Jane)

Alice

Kidagakash (do filme Atlantis)

Tiana (do filme A princesa e o sapo)

agora sim eu nao preciso ter vergonha de dizer: sou a maior fa das princesas da Disney que voces ja viram (kkk!)






    Ratos também sao animais!!


esses adoráveis animais, normalmente ditos como asquerosos e transmissores de doença sao mortos de diversas formas, sem piedade alguma, os exterminadores os asfixiam, prendem em gaiolas, esfaqueiam e fazem todos os tipos de crueldade! muita gente ai nao vai concordar, mas existem muitas maneiras de tirar um rato da sua casa sem mata-lo, pois ele eh um animal com desejos, vontades, e quem sabe sonhos? esta na hora de acabar com essa imagem de vilão que nos temos dos ratos, senao voce ve o seu hamster, porquinho da Índia, ou coelho, como criatura asquerosa que transmite doenças, nao eh? pois bem! eh melhor começar a mudar o seu ponto de vista, pois se voce diz que ama todos os animais, eh melhor entender que todos sao todos, e eu posso dizer com firmeza que amo todos os animais (exceto pelos insetos kkk!).
um dos jeitos de manter um rato longe da sua casa sem mata-lo eh leva-lo para outro lugar, relativamente grande onde tenham frutas, comida para que ele fique la! eh simples!!!
isso eh o que voce pensa dos ratos:
maníacos,mesquinhos, egoístas, uns monstros!
isso eh o que eles realmente sao!
a procura de abrigo ou familia
ja que as suas ja foram dilaceradas
pela humanidade!






O textosdeumadiva lhe deseja um feliz 2011!


domingo, 26 de dezembro de 2010

a filha do papai noel (parte tres)

quando eu era pequena ate rolava a carinha cuti-cuti, mas agora (humpf!)

   Então eu sai correndo para o meu quarto, pulei na cama e fingi que estava dormindo, ate fiz carinha cuti-cuti, mas nao deu certo, ele abriu com forca e raiva a porta do meu quarto, a ponto de me fazer sentir como se a casa tivesse vibrado
   - Danniella Havana Noel!!!!- eh difícil imaginar que esse seja o mesmo cara que passa o dia lendo livros mimosos de natal e toma cha todas as noites antes de dormir- o que significa isso???
ele ligou a TV do meu quarto enquanto eu levantava da cama, a moca do noticiário da manha ainda estava falando
   - Estaria, realmente essa garota querendo provar, de alguma maneira, a existência do papai noel, ou seria uma perturbada comum?- odeio quando as pessoas fazem perguntas em noticiários

   - Ta ai uma bela reportagem ne pai?- falei tentando disfarçar
   - reportagem?reportagem??- ele desligou a TV- voce desonrou o natal, o nome da familia Noel, e causou traumas a um monte de crianças inocentes que nao lhe fizeram nada, as vezes me pergunto se voce realmente merece usar o treno da familia. o que pretendia com esse surto mocinha?sabe que esta numa bela encrenca?
   - sei pai, sei muito bem ok? E sabe o que eu pretendia com esse surto? Um natal de verdade! um natal em familia!ou ao menos uma familia! a mamae passa o dia no telefone, voce fabricando brinquedos, ou os entregando, os conselhos paternos que eu deveria receber de voce sobre os garotos, ou sobre quando eu compro por acidente uma bomba nuclear, vieram de uma rena alérgica a guirlandas!!
   -alérgica a guirlandas?
   - o Rudolph, pai! e nao para por ai! Voce nunca deu sinal de que se importava com o que eu queria ser quando crescer! Eu quero ser Danna, a escritora, nao Danniella Havana Noel, so mais uma de todos os "Noels" da nossa arvore genealógico!
   - escritora?
   - eu sempre tentava te dar uns panfletinhos com historinhas felizes ou textos meus, mas tudo o que eu recebia como resposta era: " Danna, o papai esta muito ocupado endireitando o motor do treno", ou " Danna, estou colocando a guirlanda na coleira do Rudolph agora, querida, falamos mais tarde" e voce nunca nem notou como as minhas notas sao sempre dez em producao de texto! so queria me ensinar a coordenar o treno, me ensinar o nome das renas, falar sobre rotas aéreas bem mapeadas por duendes mas nunca prestou atenção no que eu queria!!- eu havia gritado tanto que ja estava ofegante, ate o meu pai por a mao no meu ombro e dizer:
   - compreendo perfeitamente, querida, acho que nao ha muito o que dizer, nao precisa mais presentear crianças no natal se nao quiser, eu o faco ate que tenha idade, mas nao vou viver para sempre, quem vai coordenar o treno quando eu me for?
   - eu devo ter uns 30 anos quando isso acontecer, a pequena Betty cuida disso- o meu pai so tem uns 40! o cabelo e barba brancos sao para ficar parecido com o dinossauro do meu ta-ta-ta-ta... (muitos tatara) avo, ele deixa a barba crescer e descolore tudo o no salao de beleza ""Beleza polar"
faco as unhas la todo dia : D
   - quem?
   - vai ser o nome que eu vou dar para minha filha adotiva

No ano seguinte, as coisas melhoraram, era hora da ceia, eu e mamae havíamos feito um combinado que ela nao iria falar no celular naquele dia, sentamos na mesa, ligamos a web-cam no treno do papai, e começamos a comer e conversar, quando o I phone da mamae tocou, ela estendeu a mao para pegar aquele telefone, quando notou que nos a olhávamos estranho
   - que foi?-perguntou
   -querida-começou o papai- eh natal!
ela apertou o botao de rejeição de chamada e voltamos alegremente a conversar













Momo - O Monstro de Missouri


A primeira vez que se ouviu falar do Momo data de julho de 1971. Duas mulheres faziam um piquenique num bosque da cidade de Louisiana, quando viram um "meio-macaco, meio-homem", que exalava um cheiro terrível. A criatura saiu de um matagal e aproximou-se delas, emitindo um "leve ruído de gargarejo". As duas mulheres correram dali, se dirigindo ao carro. A criatura comeu os alimentos do piquenique e voltou ao mato. As duas registraram queixa na delegacia daquela cidade, mas só tornaram o fato público em 1972, depois que casos semelhantes foram declarados por outras pessoas. 


Naquele ano, 1972, três crianças brincavam quando viram um animal em pé, ao lado de uma árvore. De acordo com as crianças, a criatura possuia de 1,80 a 2,10 metros de altura e possuía uma densa pelagem negra; carregava debaixo do braço um cachorro morto. 

Edgar Harrison, pai das três crianças, viu, três dias depois, uma bola de fogo pousar atrás de um colégio, localizado do outro lado de sua rua. Cinco minutos depois, viu outra bola de fogo cruzar o céu, escutando em seguida um grunhido forte, provindo da colina Marzolf - situada na redondeza da escola -, que parecia descer sobre os observadores, embora nada estivesse visível.

Algumas horas depois, Harrison e alguns amigos decidiram verificar do que se tratava, deslocando-se à escola. Ao passarem por um prédio antigo, sentiram um mau-cheiro, embora nada encontrassem. 

Por mais duas semanas, várias pessoas disseram ter visto o Momo. Algumas delas ouviram vozes fantasmagóricas. Uma das vozes dizia "afastem-se da floresta" e outra pedia uma xícara de café. 

A criatura recebeu o nome Momo, por conta da abreviação americana de Missouri - Estado onde houve as aparições -; "MO", e as duas letras iniciais de "monster" - monstro, em português 


mas para mim, o Momo nao eh para ser citado como monstro, aberração, bizarrice, ou algo do gênero, eh um animal (obviamente carnívoro) que teve o habitat destruído, talvez o ultimo de sua espécie, o ultimo dos últimos dos momos. Todas essas imagens acima representadas, mostram uma criatura similar ao pe grande, mas eu aposto que se alguem olhasse nos olhos daquele animal com um olhar de compaixão, nao veria um monstro como os acima representados, e sim um animal confuso, talvez um pouco perturbado por ter seu lar destruído, e que se pudesse falar ou raciocinar o que esta acontecendo, perguntaria apenas: por que monstro?

"por que monstro?"





                                                          





                                                      a area 51.
A Area 51 é uma das muitas bases das forças armadas dos EUA. O motivo dessa base ser tão comentada, especialmente por ufólogos, é que até pouco tempo o governo dos EUA negava a existência dessa base, ou seja era uma área secreta. Por que essa base foi secreta durante anos? Por um simples motivo: acredita-se que na Area 51 existem naves alienígenas armazenadas, corpos de seres alienígenas e alguns acreditam até que são mantidos alguns ET’s vivos, os quais auxiliam os humanos em algumas experiências secretas que envolvem altíssimas tecnologias, tecnologias muitas vezes desconhecidas pela maioria da população.

Isso tudo já era comentado mesmo antes do reconhecimento oficial da existência da Area 51.

Por que então o governo e as forças armadas americanas mantêm tudo isso em sigilo? Essa é uma resposta que ainda não temos, mas o que sabemos é que algo muito estranho está acontecendo e sem o conhecimento geral da população.


História
 
Por que a entrada é proibida nessa área no deserto de Nevada?
O Governo dos EUA estaria escondendo OVNIs nestas montanhas?

Um homem diz ter a resposta


A área que se localiza 190 km ao noroeste de Las Vegas, no Deserto de Nevada, não consta nos mapas oficiais. É uma área que possui estradas, riachos, montanhas, edifícios eu uma pista de 9,5 km, mas oficialmente não existe. É como se qualquer atividade humana tivesse parado em uma área equivalente à

Suiça.
O acesso a esta área é completamente proibido. Os cartazes advertem: "O uso de armas letais é autorizado". Seu espaço aéreo é o mais inviolável dos EUA. Trata-se do Polígono de Tiro e de Testes Nucleares de Nellis, conhecido como Área 51.

TECNOLOGIA ALIENÍGENA 

Foi fundada em 1954 para ser uma base secreta onde a Lockheed Aircraft Corporation pudesse desenvolver aviões de espionagem para a CIA. A Área 51 continua sende a sede de alguns dos projetos mais revolucionários dos EUA. Foi nesta área que o bombardeiro "stealth" Northrop B-2 foi testado, assim como uma série de outros aviões nada convencionais. A sua existência foi mantida em sigilo absoluto pelas Forças Aéreas dos EUA (USAF) até 1994, já que se tratava da mais avançada tecnologia militar. A questão levantada por alguns pesquisadores é que nem a tecnologia nem as técnicas utilizadas são norte-americanas, e sim, alienígenas.



Dese o estabelecimento da Área 51, várias pessoas declararam ter visto objetos estranhos sobrevoando o seu espaço aéreo, mas as autoridades negaram os fatos. Contudo, um de ses próprios homens declarou que no espaço aéreo da Área 51, além de circularem OVNIs, a USAF também utilizava tecnologia alienígina ativamente. Robert « Bob » Lazar, que trabalhou 5 meses na Base a partir de dezembro de 1988, deu depoimentos para a televisão em maio de 1989.




Usando a identidade de "Dennis", - sua silhueta aparecia contra a luz e sua voz foi distorcida - Lazar revelou que o governo dos EUA estava pesquisando nove discos voadores e tantava adaptar a tecnologia alienígina aos seus projetos. Declarou também que ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte.






Evitando correr mais riscos, em novembro decidiu aparecer em público. 

Descreveu um lugar secreto conhecido como S-4 próximo ao lago Papoose, no interior da Área 51, onde as naves alienígenas eram guardadas. Explicou que ele fazia parte de uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores.




Segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira montanhosa. No início, pensava que estava trabalhando com uma tecnologia altamente sotisficada criada pelo homem, mas quando entrou em um dos discos voadores, se convenceu de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões não pareciam ter sido concebidas por humanos.

"Não possuía juntas aparentes, nenhuma solda, parafuso ou rebites, - afirmou Lazar - as bordas de todos os elementos eram arredondadas e suaves (...), como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento".

De acordo com o seu relato, haviam troneiras, arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura. A sua unidade de propulsão era um objeto do tamanho de uma bola de beisebol, que irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, ssituada verticalmente no centro da nave.Lazar teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Havia uma quantidade impressionante de informações sobre OVNIs, inclusive fotografias de autópsias de pequenos serescinzas com grandes cabeças calvas. Afirmava-se que os alieníginas eram provenientes da galáxia Zeta Reticuli, e era citado um incidente ocorrido em 1979, no qual os alieníginas mataram vários militares e cientistas da base. Tudo isso o convenceu de que estava trabalhando "em uma nave alienígina, criada por mentes alieníginas e com materiais alienígenas".

Lazar nunca afirmou ter visto alieníginas no S-4, mas, no entanto, presenciou algo extraordinário. Andando por um corredor, viu por uma porta entreaberta, dois homens com batas brancas "olhando para baixo efalando com um ser pequeno que possuía braços compridos (...). Olhei rapidamente, mas não sei o que poderia ser aquilo", disse Lazar.














                       eu sou a ovelha negra!!
sempre me senti diferente demais do resto da minha familia, mas so vim perceber agora que EU SOU A OVELHA NEGRA DESSA FAMILIA! Sempre notei que o meu estilo nao era romanticazinha, eu nao sou sensível, educada nem amorosa! eu sou uma garota louca que fala tudo o que vem na minha cabeça, sou aquela garota, cuja unica funcao dos ouvidos eh escutar musica alta! Cuja unica funcao das roupas eh mostrar a própria revolta, estou sempre a procura de adrenalina, minhas amigas me conhecem bem, e se a minha familia me conhece, ja deveria ter me dito da minha ovelhanegrice antes ne?

a filha do papai noel (parte tres)


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

a filha do papai noel (parte dois)

tenho que admitir: eu sou muito divaaaaaaa!
     
       Mas, ta legal, mesmo com essa agonia, eu consegui dormir, la pelas 4:00, e foi nessa hora... que meu pai me acordou, ou pelo menos eu acho que foi, tava irritada, nem perguntei as horas! peguei logo um saco de frango frito e fui ate o treno comendo, eu odeio criancas, elas sao irritantes! por que eu estava fazendo isso mesmo? Ah! certo! O papai feliz.
     - bom dia Danna, o que faz aqui?- perguntou Rudolph, ele eh muito fofo, agora o nome eh que eh infeliz: Rudolph -.-'
     - meu pai nao te contou? ele nao vai mais entregar presentes por ai por causa do colesterol alto, pra nao rolar de novo ano que vem
     -ok!
     Eu subi no treno, mas nunca soube direito como subir naquela coisa com o vestidinho lindo que eu estava usando (era vermelho, com plumas brancas na borda, um cinto preto no meio e varios desenhos de caveirinhas no vestido, o gorro do meu pai, nao sei por que mas ele ficava grudando nas minhas orelhas, e um protetor de labios, minha mae disse que ia protejer meus labios do frio e do atrito forte do voo, era ate legal, fez parecer que eu estava de batom prateado, mas a parada era de borracha), mina calcinha apareceu toda! (que bom que as renas ficam de costas)
     - e agora? o que eu faco
     - a chamada- berrou Blitzen ( sera possivel?? toda rena tem nome idota??)
     - ok! ok! entao... em ordem alfabetica ou da filinha mesmo?
     - So faca a chamada, Danna!- falou Dasher com calma
     -ok, calma!- eu fui lembrando dos nomes e comecei a falar meio insegura- Rudolph?
     -aqui!
     - Dasher?
     - aqui!- Tipo, eles diziam "aqui" mas eu nao via quem estava dizendo, mas continuei a chamada por educacao
     - Dancer?
diga se ele nao eh fofo!!
     -Aqui!
     -Prancer?
     - aqui!
     -Vixen?
    -Aqui!
    Nossa! e depois de um tempao falando nomes estranhos, eu acabei a chamada, dois segundos depois estavamos numa casa, no telhado! ai e era muito inclinado! eu ia escorregar e cair com aquela bota (malditas botas nao-anti-derrapantes)! eu peguei um urso de pelucia fofinho que rudolf me deu logo depois de embala-lo para presente, eh claro que eu sabia o que que eu tinha que fazer ne trouxa?, eu entao entrei pela maldita chamine "espero que a lareira nao esteja ligada" pensei. Pulei com tudo naquela casa, cai e fiz o maior barulhao, entao eu vi entrando na sala, saindo de um corredor, eu acho, um garotinho
     - papai noel?- perguntou
     - e quem mais seria, pirralho? e outra coisa: o que te da o direito de chamar o MEU pai de papai noel? hein? quero saber! ele eh seu pai?
     - nao mas...
     - entao nao chame ele de papai noel! voce fez carta?
     - fiz mas...
     - toma ai o! o urso- estendi a mao para dar o brinquedo ao moleque- poupou trabalho! valeu, fui!
     Entao eu comecei a escalar a chamine de volta, cheguei finalmente no topo
     - Haaam... Danna?- Era Dasher, em frente a casa com o treno e as outras renas
     - Eu. Que que foi?
     - Voce poderia ter saido pela porta da frente.
     - mancada!
     A outra casa foi uma coisa pior! considerando a esquisitice do Prancer de berrar bem alto:" Mandarim!", a pirralha nao tinha escrito a carta, entao eu tive que procurar o quarto dela, o que foi facil! era a unica porta com flores cafonerrimas! Entrei no quarto e ram gemeas! "ai! eu meraco!", liguei a luz e berrei
     - ae!
     -Han?- essa foi uma das gemeas (chinesas?) que falou sem quase conseguir abrir os olhos- o que esta fazendo? Quem voce eh?
essa foi a gemea 1, a que falou comigo, a gemea 2 tava dormindo
    - por que eu estou entendendo voces?
    - voce nao fala chines?- ah! entendi! o protetor labial era um tradutor ativado pela voz! ah! isso explica a esquisitice que Prancer havia cometido minutos antes
    - eh! eh! falo chines sim! tanto faz! Entao, eu sou o papai noel e quero perguntar a voces: O que voces querem?
    - um poney!
   - ok! eu meti a mao no meu bolso, pra ver se eu fazia uma escultura de poney com ofiapos de vestido, mas saiu de la uma caixa de presente enorme! eu larguei no chao e disse: 
    - OK! agora escuta, garota: eu nao sei se tem um poney nessa maldita caixa, mas o papai noel aqui, ve tudo! eu sou o olho que tudo ve e o olho que vai esmagar voce e nao lhe deixar o poney se voce maltratar ou expulsar esse bicho, sacou?
    a pirralha comecou a chorar e abrir a caixa de presentes, olha so pra mim! espalhando alegria entre as criancas da terra! eu tava comecando a gostar disso! A outra casa, foi melhor, eu so fiz  jogar a bicicleta que o menino pediu pela janela, de fora pra dentro da casa dele, acabamos o servico ate mais cedo por causa da minha praticidade para jogar presentes pelas janelas, chamines a baixo, enterrar no jardim, cheguei em casa bem no meio da ceia
    - Querida! voce fez tudo tao rapido!- exclamou minha mae
    - o importante eh chegar cedo para comer esse tender vermelhinho!
a caminha da pink eh esse sofa ai!
    Entao comemos toda aquela comida de natal, fizemos carinho nas renas e tudo isso que uma pessoa faz em um natal comum, depois de receber minha nova scooter japonesa com detalhes de caveira e o meu nome encrustado com rubis e cristais (adoro!), eu so peguei a pink , coloquei na caminha dela, no meu quarto e fui dormir, nem percebi, o quanto estava cansada, meus cabelos loiros estavam sujos, mas bonitos, no dia seguinte quando acordei, fui ate a sala-cinema falar com meu pai, porque eu acho que o nariz vermelho do Rudolph nao so causas naturais, talvez seja algum tipo de alergia porque ele espirrou a noite toda, mas vi ele sentado na poltrona assistindo as noticias da manha, a tia da TV falava bem assim
     - O jovem Bob de 9 anos, alega ter visto uma garota jogando uma bicicleta novinha pela janela, dentro do seu quarto, Bob, o que disse eh verdade?
     - eh! a menina chegou tarde da noite la em casa, olhou pra minha cara e jogou a bike que eu havia pedido ao papai noel!- pirralho irritante de boca grande!
    - E a pergunta eh: poderia essa garota estar querendo agir como o tao falado nessa epoca do natal "papai noel"? talvez por algum trauma de infancia ao ter sabido da sua nao-existencia, teria, afinal essa garota, um problema serio e psicologico? outros brinquedos foram encontrados nas lareiras, no quintal, jogados pelo chao da sala de estar de muitas casas com criancas, poderiam todos esses fatos, estarem ligados a essa estranha garota com problemas para aceitar a nao existencia de seu, se permitem-me dizer assim: "heroi"?
     O que?! Ok! "O que" nao importava! Mas eu ia ficar numa bela encrenca (com certeza)








                                    Continua...










                 
                   abducao, uma realidade inegavel


Durante os últimos 50 anos de ufologia, muitos acontecimentos curiosos e complexos vieram à tona, quebrando a cabeça dos pesquisadores e trazendo traumas às pessoas que participaram do evento. Dentre estes assuntos, um tem chamado mais a atenção dos ufólogos: A abdução, que ficou famosa pelas pesquisas realizadas pelo Sr. Budd Hopkins e pelo livro e depois filme "Intruders". Sem dúvida, a abdução é um dos acontecimentos mais enigmáticos da ufologia moderna.
Os pesquisadores que já tiveram a oportunidade de estudar estes casos, sabem o quanto este assunto é complexo, traumático e indecifrável. A abdução consiste na remoção forçada de uma pessoa de um determinado lugar, sendo supostamente levado para o interior de uma nave onde é submetido a algumas experiênciastraumáticas e, quase sempre, reaparecendo em outro lugar completamente diferente e distante da posição original. A pessoa normalmente permanece em um estado alterado de consciência de forma a não perceber o que esteja acontecendo (muitos abduzidos confirmam que talvez este estado tenha a finalidade de "protegê-los" de traumas futuros). As experiências podem ser de cunho laboratorial (médico/físico ou psicológico) ou apenas de cunho psicológico (contato com os não "greys"). Geralmente, as pessoas possuem pouco ou nenhuma memória sobre o ocorrido, permanecendo apenas um lapso de tempo em sua memória.
A melhor, e talvez a única, forma de conhecer a matéria é se envolvendo com ela. Somente conversando com possíveis abduzidos é que se pode ter a real noção da dimensão deste acontecimento e comprovar que a abdução é muito mais traumática do que se tem alertado. O que se vê são pessoas procurando desesperadamente por ajuda, pois por melhor que sejam os trabalhos realizados pelos ufólogos, apenas as conseqüências tem sido amenizadas, mas a causa ainda é uma incógnita.








































                         Homens de preto

A maior parte das pessoas que assistiram aos filmes Men in Black I e II deve imaginar que esta é apenas mais uma produção de Holywood baseada em histórias em quadrinhos clássicas. Na verdade, os Homens de Preto fazem parte do folclore ufológico americano desde a década de 50, sendo levados a sério por muitos ufólogos. Em uma pesquisa realizada em um site ufológico brasileiro, por exemplo, 78% dos votantes disseram acreditar que estes misteriosos agentes, que abordariam testemunhas e pesquisadores de aparições de ÓVNIS, realmente existem. Será?






O mito
Os Homens de Preto (M.I.B.) são seres que aparecem em qualquer lugar onde aparições importantes de ÓVNIS tenham acontecido. Alguns dizem que eles são agentes do governo americano, outros dizem que são extraterrestres. Ou então que são agentes americanos que fazem parte de um esquema secreto de cooperação com os extraterrestres... De qualquer forma, sua missão seria a de encobrir avistamentos de naves extraterrestres. Para isso, eles avisam testemunhas e pesquisadores para que não divulguem suas informações, fazendo diversos tipos de ameaças e apreendendo evidências materiais. "Sou ufóloga, a dez anos, pois desde os sete anos de idade me interesso por OVNIs, não tenho medo de ser ameaçada ou quem sabe até morta pelos homens de preto, minha família e amigos sabem que nao tenho motivos para me suicidar, se eu cometer suicídio, certamente foram eles, querem um pedaço de mim? venham pegar seus molengas!" Diz Jannet Turner, ufóloga de 30 anos, determinada a buscar uma vida de pesquisas sobre curiosidades extraterrestres "alguns podem me chamar de louca mas eu permaneço firme" diz.
A concepção clássica de um M.I.B. é um homem de idade indefinida, de porte médio e totalmente vestido, obviamente, de preto. Sua aparência é descrita como estranha, com uma forma mecânica de falar e andar, o que fez com que fossem comparados a robôs ou andróides. O tecido de seus ternos pretos seria estranhamente brilhante e fino, diferente dos tecidos conhecidos. "Sou costureira a 27 anos, quando eu e minha irmã fomos ameaçadas pelos homens de preto, eu sei que aquele tecido da roupa deles, não existia, ao menos nesse planeta, ou não era do meu conhecimento, o que eu acho muito difícil, fomos ameaçadas na minha própria casa, porque minha irmã havia posto uma informação sobre discos voadores no site dela, nunca vou esquecer aqueles homens, tão frios e grosseiros" alega Tiffany Moore,47 anos.
Combinando com suas roupas, os carros que os M.I.B. dirigem são sempre pretos e em geral grandes e caros. Os carros apresentam símbolos desconhecidos nas laterais e suas placas são irreconhecíveis. Em geral eles andam com os faróis apagados, mas o seu interior é iluminado por luzes "fantasmagóricas" verdes ou púrpuras. Os M.I.B. também teriam sido avistados em helicópteros (pretos, é claro) e até mesmo em discos voadores.
A aparência misteriosa dos M.I.B. é complementada por relatos estranhos, como o de que teriam sido vistos cruzando um campo encharcado após fortes chuvas e chegando ao outro lado sem nenhum traço de lama em seus sapatos brilhantes. Ou então vestiriam apenas um fino casaco em dias de um frio congelante. Uma testemunha teria sido visitada por um M.I.B. que apresentava um fio verde implantado ao longo de sua perna (exposto quando a perna de sua calça subiu ao sentar-se). Um M.I.B. teria desintegrado uma moeda em sua mão, avisando à testemunha que o mesmo aconteceria com seu coração se ela contasse o que tinha visto. O.O
Talvez a teoria mais exótica sobre os M.I.B. diz que eles seriam representantes de uma "Nação do Terceiro Olho": "Baseados em algumas informações que conseguimos, podemos afirmar que Sírius tem estado em contato conosco por um longo tempo. De acordo com George Hunt Williamson (um dos primeiros contatados), em seu livro “Other Tongues, Other Flesh", os aliados de Sírius na terra, ou seja, as sociedades secretas, usam o Olho de Hórus como uma insígnia. Este também tem sido o símbolo dos M.I.B.. Sociedades secretas acreditam que há um local na Terra, chamado Shambala, que eles consideram o centro espiritual do mundo, também conhecido como Grande Loja Branca. Agora, teósofos tais como Alice Bailey dizem que a Grande Loja está em Sírius. Se o "Olho-Que-Tudo-Vê" é um símbolo dos aliados de Sírius na Terra, e os M.I.B. usam este símbolo, e se Shambala representa a Grande Loja Branca na Terra - então os M.I.B. são emissários de Shambala. Sírius e Shambala são dois lados de uma mesma moeda. Isto é comprovado no livro "The Undiscovered Country", de Stephen Jenkins. Jenkins ouviu de sacerdotes budistas que Shambala se localiza na constelação Órion.”.