Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NICKIE CONQUISTA A VIDA

   para pequenos cachorros, sempre tememos o pior, pensamos que ele é pequeno demais e vai ser difícil ele sobreviver, mas não foi o que aconteceu com Nickie, minha shih tzu.
  Era uma manhã de sábado normal como todas, eu corria do dragão enfeitiçado que lançava rajadas fortes de fogo contra mim, mas eu o venci usando apenas um batom prateado, porém ele se levanta, lança um olhar para mim com raiva
   - Natty, Natty!- Cris estava me chamando
   - Que foi?- falei rolando lentamente pela cama
   - vai se arrumar para o salão Natty!
   - Tá.
   Eu levantei vagarosamente da cama e fui pegar uma roupa, pus minha blusa branca com uma caveira de lacinho na frente (minha marca registrada), uma saia jeans, um tênis preto com cadarços rosa neon e verde neon, e minha jaqueta de couro, pronto. Chegando no salão, eu mudei a cor do meu cabelo de vermelho para rosa, fiz as unhas e uma escova, meus pais estavam viajando, e eu mal podia esperar para ganhar o meu difusor, finalmente algo que ia dar uma forma cacheada natural ao meu cbelo inchado e tosco. Eu cheguei em casa e Nickie estava meio quieta, quieta demais! Isso não era dela, ela era gitada, espontânea, alegre. Mas tudo bem, levei ela para o meu quarto e comecei a assistir tv com ela. Eu estava me preocupando demais, talvez ela só estivesse triste ou cansada por causa de algum shampoo que a deixou meio agoniadinha, nessa hora, eu resolvi ir de novo no shopping, ia tentar esquecer aquilo, mas aquela sensação de preocupação com Nickie não me deixava! eu continuava agoniada mesmo no shopping, eu sentia que não era só uma tristezinha, mas tá, ok! Voltei do shopping, louca para ver Nickie, subi os 17 degraus da escada, atravessando a sala, abri logo a porta da cobertura, Miley e Kika entraram correndo, e só depois, que Nickie entrou em casa, vagarosamente, como se as próprias pernas pesassem 4 toneladas, nem liguei para as cadelas pulando e babando em tudo, pus logo Nickie no sofá
   - Natty, tire ela daí! ela vomitou a casa toda hoje!
   - vomitou??
   -é!
   - ela tá doente!!
   - a gente vai falar com seus pais amanhã ok?
   - ok!




                                                             continua...





                Por que cães cheiram o ânus uns dos outros?


Praticamente tudo o que um cão precisa saber de outro está no ânus. Naquela região se encontram as glândulas anais, que produzem um líquido de cor castanha de cheiro forte. O odor fornece a outros cachorros informações preciosas, como a raça, se é macho ou fêmea e, especialmente, o estado de espírito do animal.


                            Um pum pode pegar fogo?


A chance de pum pegar fogo existe, sim, mas é muito pequena. Entre os gases que compõem o pum está o metano (CH4), que é uma substância combustível e pode incendiar se em contato com algo que produza fogo, como uma faísca de um isqueiro.
 

Por que rimos em momentos errados?

Cena comum em velório é a seguinte: as pessoas reunidas em volta do morto, alguns choram, outros já choraram, e vem um gaiato e conta uma piada. Apesar de ser o momento mais triste da vida da família, mesmo os mais próximos do falecido são capazes de dar risada.
Não é porque a piada é fantástica. Muito menos por desrespeito ao momento. Rir no momento da dor é um mecanismo de defesa muito normal, explica a médica psiquiatra Dânia Francine Corrêa. "Rir é uma descarga da angústia que sentimos em um momento difícil. A gente se defende sorrindo", define.



           versões engraçadas da mona lisa



   

                              LOOKS DE HALLOWEEN
                                                                   

Dicas de looks para o Halloween

Veja como montar uma produção com o que você tem em casa ou então confira idéias para investir em uma fantasia!

Inspiração vampira e gótica

Demi Lovato, Peaches Geldoff e Pixie Lott

Quer ocasião melhor para aproveitar essa influência vampiresca do que no Halloween? Para isso, aposte em cores como vermelho, vinho, roxo e, principalmente, o preto! Nos tecidos, o destaque vai para o veludo – mas vale também apostar nas transparências! Acessórios como crucifixos, cinto com tachas e a meia-calça preta dão o toque dark final ao look.



O legal é que dá para improvisar um look vampiro com o que você tem em casa! Se você não tem um blazer ou vestido de veludo, dá para achar por bons preços em brechós (ou quem sabe até no armário da sua mãe!), já que o tecido foi sucesso em décadas passadas.

Halloween chique


Taylor Momsen, Emma Roberts, Kelly Osbourne e Ashlee Simpson

Como em muitas festas de Halloween a fantasia não é obrigatória (um look preto já é suficiente), aposte em um look mais sofisticado com uma das tendências mais fortes da moda atual, a renda! Outra opção é a legging de couro para um look dark com uma pegada mais rock. Capriche na maquiagem também para deixar a produção mais sombria (em breve daremos dicas de looks no Capricha no Make!).



E como a renda e o couro estão super em alta, você provavelmente já tem alguma peça assim! Se não, dá para achar opções superestilosas e a um bom preço em lojas de departamento como C&A e Renner.

Investindo na fantasia

Se a ideia é investir em uma fantasia, aqui vão algumas inspirações do que as famosas usaram no Halloween do ano passado! Das mais sexies às divertidas, tem para todos os gostos!



Miley Cyrus de índia; Blake Lively de aeromoça; Ashley Greene com um “vestido pavão”; Bella Thorne de Chapéuzinho Vermelho.



Kim Kardashian de Mulher Maravilha; Nina Dobrev de mágica; Gwen Stefani de Jessi, do Toy Story e Nicky Hilton, de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo” (dá até para copiar com um vestido preto clássico que você já tenha em casa!).

Inspiração nas divas do pop!



Vale apostar nos looks megafofos da Katy Perry! O vestido de látex (parece de plástico) já é super característico do figurino dela e uma opção para quem quer encarnar mesmo a cantora! Vale também se inspirar no jeito em que a cantora se joga nas brincadeiras: que tal o look nerd que ela usou no Teen Choice Awards este ano?



Quando se trata de Lady Gaga, quase todo look daria uma boa e ousada fantasia! Um look super característico da cantora é o cabelo laço que ela usou muito mais no começo da carreira. Para copiar os looks mais polêmicos, aposte em um vestido bem estruturado com ar futurista, ou em um look rendado da cabeça aos pés – na cabeça, vale ficar apenas com uma máscara de rosto!

Fantasia nos detalhes



Uma peruca colorida, como a Katy Perry adooora usar, já o tom de brincadeira para um look de Halloween. Ou então acessórios como a tiara de orelhinha e a gravatinha + maquiagem de gatinho da Miranda Cosgrove também valem como um visual para a festa!





pessoas perversas abusam da força e resistência física dos cavalos para explorarem-no e maltratarem-no. parece certo?

Cavalo cortado com uma faca por seus próprios donos


Forçados a transportar cargas mais pesadas do que um carro, mesmo os cavalos sendo fortes, isso é peso demais para um cavalo normal

Égua prenha obrigada a trabalhar dá a luz na rua, isso é o cúmulo da maldade, coitadinha! 

Atrapalhando a segurança rodoviária com cavalo trabalhando à noite, os pobrezinhos trabalham o dia inteiro, agora vão ter que trabalhar á noite também? n única hora que teriam de descanso?
 
Um carregamento de pedras e detritos que, em seguida,
eles jogam em qualquer lugar para um pobre cavalo mover

Morto em plena via pública com os ossos expostos,vejam sua cara de sofrimento
 
Encharcada com gasolina, queimados vivos para que ele funcione.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

HALLOWEENIE

                              Essa história é realmente verídica! aproveitando que estamos no mês do dito halloween, eu vou contar a hoistória do halloween que eu achei muito interessante ok?
                              na época medieval, na irlanda, nasceu de uma família muito estranha, uma garota, seu nome era (pobrezinha) Halloweenie, apelidada várias vezes como Weenie ou Hallow, ela cresceu e virou uma criança bonita, saudável e com muitos amigos, porém com um defeito bizarro: a garota saía todo dia para as espessas florestas irlandesas á procura de insetos, animais mortos e frutas podres, guardava tudo numa sacola de pano até chegar em casa, ao chegar colocava tudo no caldeirão da mãe, (nessa época se usava muito os caldeirões grandes e fundos que hoje conhecemos como os caldeirões de bruxas) Weenie fazia um goró muito do nojento e dava festinhas, connvidando seus maiores inimigos, que haviam lhe feito muito mal, e servia a mistura no pão para seus convidados, eles tinham uma indigestão daquelas ou tinha gente que até chegava a morrer, ela amava seus amigos e família profundamente, então começoua fazer essa maluquice culinária com os inimigos de seus amigos e de seus familiares, habitantes do vilarejo onde ela morava ouviam suas historias e a chamavam de bruxa, pensavam que Halloweenie era uma feiticeira e nem era, era só uma péssima cozinheira.
                                ela sofria muito preconceito, ninguém queria tocar nela ou ir ás festas que sua família ou amigos faziam. mas já para os 89 anos, Halloweenie não suporta mais tanta agonia, e comete suicídio, sufocando-se com o travesseiro numa noite chuvosa de lua cheia ( por isso esse tipo de noite é sempre usado para cenários de filmes de terror ou drama). O velório dela não pôde ser na igreja, pois pensavama que ela era uma bruxa, então seus amigos e família a enterraram no meio do nada, com um caldeirão velho (o que ela usava para fazer o goró) em cima de sua "cova" para marcar o seu túmulo, e todo ano, dia 6 de novembro (data de sua morte), eles dançavam ao redor do caldeirão pedindo chuva, como a daquela noite, para que o fantasma de Halloweenie voltasse a conviver com eles(claro que não dava certo), mas quando tinha chuva, (nem precisava ser dia 6/11) os habitantes do vilarejo os culpavam, e diziam que esses cara eram bruxos tambem, e assim foi criado o feriado halloweenie, que logo foi adaptado para o halloween que nós conhecemos (o americano) no dia 31 de outubro,mas ainda hoje, na irlanda, ele é comemorado dia 6/11.porem, hoje em dia, em lugares fora da irlanda, pessoas de altas classes sociais dão festas de halloween no dia 6/11





os caramujos não podem pagar por nós
                           


uma das muitas maneiras encontradas para combater a doença denominada como barriga d'água (esquistossomose), é a destruição dos caramujos: exterminando-se o caramujo não há como o verme completar o ciclo até chegar ao nosso corpo. Para o combate aos caramujos podem ser usados venenos ou controle biológico. O controle biológico é feito colocando nos locais onde vivem caramujos, animais que se alimentam dele. Chama-se de controle biológico mas de controlada essa biologia deles não tem nada! há outras maneiras de se combater a esquistossomose, como a educação sanitária, o saneamento básico e o tratamento dos doentes, mas as pessoas procuram sempre a maneira mais fácil.Desse jeito vamos chegar a extiguir a raça dos caramujos e eles são muito importantes para o nosso delicado ecossistema. Nós não aprendemos desde a 4ª série que se uma espécie for extinta, todo o ecossistema sofre as consequências? "mesmo que sejam formigas! naty, o ecossistema é com pletamente afetado com a extinção de um animal" ao menos foi o que Gigi (Ginna, amiga minha de 20 anos, fazendo faculdade de biologia) me disse, depois disso, eu fiz uma pergunta um tanto quanto idiota para ela:" mas é possível fazer... sei lá! tipo vacinar os caramujos como fazem com cães e gatos contaminados com doenças na europa? tipo com comida para caramujo?" e ela respondeu: " olha naty, a gente nunca pensou numa coisa dessas, parece maluquice, mas agora que você comentou tem até alguns países em que algumas pessoas borrifam nas folhas verdes, uma vacina oral específica para os caramujos, contra esse verme para ele não se desenvolver dentro dele. agora, vou mostrar o quanto prejudicaremos o resto da vida se extiguirem os os caramujos, pois vou apresentar sua
importância ecológica:
A massa visceral é recoberta por uma prega epidérmica carnosa chamada manto ou pálio, responsável pela produção da concha calcária.
....O minério extraído pela empresa são conchas calcárias e trata-se de moluscos que ao longo do tempo geológico perderam a parte mole e depositaram na natureza a parte dura que são denominadas de carapaças calcárias.
Por milhares de anos, esses animais que viveram em ambientes especiais, acabaram formando verdadeiras jazidas, onde a deposição desse material foi favorecida pelo relevo e pelo recuo do mar, formando concheiros naturais.
As reservas atuais da Cysy, em áreas já pesquisadas e avaliadas, e com Relatório Final de Pesquisa apresentado e aprovado pelo DNPM, giram em torno de 1.200.000 toneladas de conchas calcárias.
Considerando uma escala de produção anual de 50.000 toneladas, atinge-se uma vida útil de aproximadamente 24 anos. Além disso, equipes de pesquisa geológica trabalham diariamente no sentido de ampliar estes números, o que possibilitará um incremento da vida útil da empresa.




eu luto por igualdade e respeito entre as espécies, pois somos todos iguais, animais racionais ou não, estamos no mesmo planeta e precisamos respeitar os que ,conosco estão


 

 

 

Depois de um longo período de dormência, o Sol pode estar acordando.

Na madrugada de domingo (01/08), todo o lado do Sol virado para a Terra experimentou um tumulto de atividades em cadeia, criando uma erupção solar de classe C3 – um autêntico tsunami solar.
O jato de plasma deverá chegar na Terra na manhã desta quarta-feira, dia 04 de Agosto.
Ejeção de massa coronal
O fenômeno gerou múltiplos filamentos magnéticos, que se elevaram da superfície estelar, uma agitação em grande escala da corona solar, explosões de ondas de rádio e uma ejeção de massa coronal.
Esta erupção solar em larga escala – catalogada pelos cientistas como Mancha Solar 1092 – ejetou toneladas de plasma (átomos ionizados) para o espaço interplanetário.
E esse plasma está dirigido diretamente no rumo da Terra, onde deverá chegar criando um show espetacular de luzes na forma de auroras boreais e austrais.
Infelizmente não é só isso. Os efeitos poderão ser sentidos também pelos sistemas de comunicação, principalmente via satélite, e até mesmo pelas redes de distribuição de energia.
Tsunami solar
Observar o Sol entrar em erupção numa escala global entusiasmou a comunidade internacional de físicos, que agora dispõem também do observatório solar SDO (Solar Dynamics Observatory), da NASA.
Os cientistas acreditam ter dados suficientes para tentar decifrar a complexa sequência de eventos, detectando sobretudo os eventos primários que deram origem à tsunami solar.







                                                          FRASES ROMÂNTICAS SEM SENTIDO:
eu a amo do fundo do meu coração.  é só um mané de cabelo liso e barriga de tanquinho dizer isso que todo mundo suspira. Mas tem sangue no nosso coração! é o sistema límbico que é responsável por emoções como o amor, e por comporatamentos agressivos, então por que que esse mané não para  e pensa: ao invés de dizer eu te amo do fundo do meu coração (que é a mesma coisa de dizer que a ama no meio de um monte de sangue e veias), ele bem que podia falar eu te amo do fundo do meu sistema límbico! DUH! uahsuahsuhaushuahsuahsu


o meu coração bate por ele!. MENTIRA! o seu coração é, na verdade, uma verdadeira bomba muscular, que só bate por um motivo: bombear o sangue do seu corpo! por que vocês, casais apaixonados nunca dão crédito ao seu sistema límbico?? 


eu não consigo viver sem ela! ô retardado! mas é claro que consegue! ela não é nenhum dos seus rins, não é o seu fígado, nem seu intestino delgado e muito menos o seu estômago, então, sim! você consegue viver sem ela, ela não é nenhum dos seus órgãos vitais

cobelos  loucos

amante de animais selvagens e dona de salão de beleza escossês, Helga Scherctowixch faz propaganda de seu salão de beleza com duas modelos vestidas de branco com penteados que imitam alce e elafante  

violinista francês dá um concerto em pequeno teatro em paris, em omenagem ao seu incrível talento com o violino, Mabelle, sua filha mais velha resolve ir para o melhor salão de paris para fazer o penteado ideal para a ocasião! Haja spray nessa criatura


horas iguais significado!

00:00

Faça um pedido, e será realizado!
01:01
Ama-te.
01:10
Querem-te.
02:02
Em breve terá um encontro.
02:20
Amor correspondido.
03:03
Contigo ele/a é mais feliz.
03:30
Desejam-te.
04:04
Alguém distante pensa em você.
04:40
Desencontros.
05:05
Receberá um convite.
05:50
Azar no amor.
06:06
Fará de tudo pelo seu amor.
07:07
Gosta de ti.
08:08
Hoje ele/a pensou em você, que sorte!
09:09
Presentes do seu amor.
10:01
Outro alguém te ama.
10:10
Alguém irá se declarar para você.
11:11
Receberá um scrap.
12:12
Novidades te alegrarão.
12:21
Terá um dia bom.
13:13
Terá um lindo namorado.
13:31
Algo não irá te agradar.
14:14
É hora de investir naquele alguém especial.
14:41
Perda de algo.
15:15
Receberá um depoimento de alguém que te paquera.
15:51
Reecontrará um velho amigo.
16:16
Quer loucamente um beijo seu, em segredo.
17:17
Não pensa em você desse jeito.
18:18
Sente saudades de ti, pois te ama.
19:19
Terá quem deseja.
20:02
Encontrará algo que julga perdido.
20:20
Terá união no amor.
21:12
Deseja o seu bem.
21:21
Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém.
22:22
Estão te xingando.
23:23
Zombam de ti, mas nunca será traída.
23:32
Amanhã será um dia bom.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DESABAFO DE UMA FOCA


Vi minha mãe
vi o meu pai
vi meu primos e minhas primas
todos eles mortos
caçados na minha frente
por que?
por que não gosta de nós?

é apenas por esporte
ou por dinheiro
é engraçado de pensar
num ser humano
tão desumano

pra que ter um cérebro desenvolvido?
se o usa apenas para destruir-nos?
o que lhe fizemos?
em que lhe atrapalhamos?
me responda quando puder

pois sou a represeentante das focas canadenses
lhe pedindo explicações





ache o elefante! é completamente impossível!!!!



foto malucona vey!!






1 – Quarto com a cama suspensa

a97061_g039_12-loft
Apesar de parecer apenas um quarto comum, se você olhar com atenção as imagens notará que a cama fica suspensa dentro de uma “caixa” que sai do teto. Desse modo é possível ter muito mais espaço no quartinho, pois a cama ocupa um espaço normalmente vazio, o teto.

2 – Quarto piscina

a97061_g039_5-coolest2
Com esse quarto você iria impressionar muitas pessoas, mas ele não é recomendado para quem mora em lugares frios, ou costuma chegar bêbado em casa.

3 – Quarto medieval

a97061_g039_2-berlin
Esse quarto foi projetado para ser uma pequena cidade medieval animada, contudo o mais legal é que a cama, além de servir para dormir, é um pequeno campo de mini-golfe.

4 – Quarto livraria

a97061_g039_4-bookshelve
Se você quer que seu filho goste de livros, nada melhor que faze-lo dormir no meio deles. Esse quarto é um conceito bem apreciado por japoneses, devido a falta de espaço. Eles incorporaram uma estante a cama, assim a criança tem onde dormir, onde guardar os livros e ainda adquirir um pouco mais de cultura.

5 – Quarto de brasileiro

a97061_g039_3-outside
Dois artistas brasileiros desenvolveram esse quarto e o testaram durante o ano de 2009. Ele foi construído na parede exterior de um prédio no Rio, mas não se preocupe o banheiro era na parte interna.

6 – Quarto compacto

a97061_g039_6-folding-bedroom
Se tem uma coisa que o pessoal dos olhinhos puxados sabe fazer é poupar espaço. Eles criaram um quarto totalmente dobrável, se quiser você consegue leva-lo dentro do seu carro para qualquer lugar, sem problemas.

7 – Quarto de Princesa

a97061_g039_7-fantasy
Se você sonha em ter um quarto digno de princesa essa é a melhor opção. O problema é que seu pai, o Rei, vai ter que investir 47 mil dólares (80 mil reais) para realizar seu sonho.

8 – Quarto do Cielo
a97061_g039_8-pool
Esse é o quarto dos sonhos de qualquer nadador, pois ele tem praticamente um piscina olímpica dentro.
9 – Quarto subaquático

a97061_g039_9-underwater
Esse ainda é um projeto, mas pode se torna realidade logo, pois empresas de turismo para ricos pensam que isso pode dar um bom dinheiro.

10 – Hotel quarto dos sonhos

a97061_g039_10-fox-hotel
O Hotel Fox em Copenhague contratou 21 artistas, para que eles criassem 61 quartos dos sonhos. Os conceitos vão desde de mangas até um quarto com pinturas psicodélicas.

11 – Quarto dos espelhos

a97061_g039_11-mirror
O conceito desse quarto é bem simples, um quarto cheio de espelhos em todos os cantos possíveis, dispostos de maneira aleatória. Muito comenta-se que esse quarto seria melhor utilizado em um Motel do que em um Hotel. 




Ele sabe que ele é fofo, por isso ele fica assim pra aparecer na foto.